Tudo que você precisa saber sobre a Calculadora de data de vencimento

Ter um bebê é a melhor parte da feminilidade. A transição de ser apenas uma mulher para ser mãe é uma experiência emocionante para a maioria. Em tais momentos as mulheres tendem a tornar-se mais em causa e reciprocities sobre as mudanças que estão acontecendo em seus corpos. Naturalmente, há um monte de mudança que o corpo feminino é submetido ao lidar com gravidez. Indo de adolescente adulto e agora a criação de outra forma de vida dentro dele, o corpo feminino tem uma série de aspectos e habilidades um pode não ser totalmente ciente de até o momento em que eles passam por e experimentam em primeira mão. Em tais ocasiões a maneira de apostas para lidar com estas mudanças é estar preparado. O corpo foi projetado para ter filhos e vai continuar a preparar-se da maneira como pré decidido. No entanto a mente não pode ser capaz de compreender ou saber o que está acontecendo dentro do corpo que governa. A maioria das mulheres têm medo durante seus dias de grávida porque eles não estão cientes de como as coisas estão indo para ser. Isso é verdadeiro de mães de tempo mais primeiras. Em tais ocasiões a senhora deve envolver-se em obter informações sobre como e por que certas alterações ocorrem. Ela pode fazê-lo por descobrir na internet, juntar-se a grupos de apoio com pessoas passando por semelhantes experiências ou ler livros com base na gravidez. Há muita informação lá fora que cada mulher grávida deve saber, para ter uma transição bem informada e por isso ela não entrar em pânico ou acho que algo está errado.



Usando uma data de vencimento calculadora é uma obrigação. É importante para as mulheres manter uma faixa de datas e horários e co se relacionam com aqueles com as mudanças previstas. Desta forma você pode saber se ou não a gravidez vai como suposto ou se há algum problema que deve ser abordado.



A Calculadora de gravidez é um dispositivo que detecta as datas e mantém o controle das datas do ciclo menstrual. A Calculadora de gravidez é uma calculadora avançada e mecanizada que informa as datas e prevê as datas de acordo com a rotina estimada. O corpo humano é extremamente bem ajustado e tem uma rotina específica. O ciclo menstrual da maioria das mulheres é de 28 dias. Isso está sujeito a alterações no devido curso de ganho de peso ou gravidez. A calculadora uma vez sincronizada com o ciclo do seu corpo é capaz de prever os dias que são com o período e os dias que você está ovulando. Depois de ter encontrado você está grávida de um ultra-som e a idade exata do feto, você deve alimentar essa informação em sua calculadora. A calculadora será, em seguida, ser capaz de prever as datas quando você vai estar passando de um trimestre para outro. Ele também pode prever sua data de vencimento.



Estas calculadoras são extremamente populares e utilizados pela maioria dos ginecologistas para o mesmo efeito como este. Eles são muito precisos! Eles podem ser comprados on-line ou comprados em qualquer loja da droga.
READ MORE - Tudo que você precisa saber sobre a Calculadora de data de vencimento

Tudo sobre gravidez calendários

A gravidez é sem dúvida a mais excitante e emocionante experiência na vida de uma mulher. Sendo bem informado e preparado para todas as alterações que possam ocorrer durante este período é de extrema importância.



Calendários de gravidez ajudarão-lo a manter o controle de alterações e as fases de desenvolvimento do seu bebê em uma base semanal, durante todo o período. Aqui estão alguns sites, que podem revelar-se útil para você fazê-lo.



Pregnancy.about.com tem um informativo conteúdo que lhe fornece informação detalhada sobre o feto, a partir de primeira semana a semana 40 e tem dicas úteis para o seu parceiro.



Parenting.iVillage.com é um site informativo igualmente, onde você pode criar seu próprio calendário para monitorar o progresso do seu bebé, ao registar-se gratuitamente. Ele tem todas as informações para uma vida saudável que você deve adotar, que inclui nutrição, exercícios e anotações para seu parceiro. Ele também fornece conselhos de especialistas de parentalidade.



Calendários de gravidez: O que são eles?



Calendários de gravidez cronologicamente descrevem as alterações feitas em uma gestante e o feto durante as 40 semanas de gravidez. Eles geralmente retratam o desenvolvimento e crescimento do feto e as mudanças no corpo da mãe em intervalos semanais.



Importância da gravidez calendários



Ele ajuda a reduzir os níveis de estresse e ansiedade, dando uma imagem clara do desenvolvimento do bebê. Uma vez que a maioria das mães expectantes está ansiosa para fazer e seguir o que é bom para eles durante este período, o monitoramento contínuo de crescimento do bebê faz sentir tranquilos. Ele também fornece os detalhes das necessidades nutricionais e a sinalização para exames pré-natal. Ele dá uma visão para quaisquer complicações como a hipertensão arterial e hemorragias, que possam surgir durante este período. Estas podem ser tratadas no tempo, eficácia.



Como manter um calendário da gravidez?



Calendários de gravidez podem ser mantidos facilmente, registrando em um site relevante. Você pode começar por calcular o esperado data de vencimento, dando a data do último período menstrual. Esses sites também fornecem informações sobre uma variedade de tópicos relacionados como um fitness regimes, gráfico de dieta e receitas!



Calendário da gravidez e seu parceiro



Ele fornece um meio para os pais expectantes para acompanhar o crescimento do bebê. Também ajuda-los em compreender as mudanças físicas que está passando por seu parceiro. As informações iria ajudá-los a compreender as necessidades físicas e emocionais dos seus parceiros.



Os calendários de gravidez são uma ferramenta maravilhosa de orientação para os pais durante a viagem bonita da gravidez.
READ MORE - Tudo sobre gravidez calendários

Assessoria na compra de licença de maternidade desgaste

Só porque você está grávida com um estômago fora para lá de 8 meses, isso não significa que você não deve ainda se preocupam com sua aparência. Na verdade, quando você está se sentindo hormonais e para baixo em lixeiras, uma boa viagem de compras para o desgaste de maternidade elegante pode ser exatamente o que você precisa.



Conselhos gerais



As primeiras instinto mães grávidas têm quando compras é ir diretamente para algo que é grande e folgado. Por favor, evite isso como maternidade roupas que está disposto em camadas ou tem impressões negrito ou listras horizontais só vão fazer você parecer maior. Todo mundo sabe que o preto é emagrecimento assim se você deseja que apareça menores, vá para a roupa de maternidade em uma cor sólida. Não comprometa seu estilo. Se você encontrar maternidade roupas muito simples, tente vai além de lojas de tamanho ou fazer compras no seus habituais assombrações mas comprar um tamanho maior. Isso permitirá que você vá para estilos que você normalmente teria preferido pré-gravidez.



Orçamento de maternidade desgaste



Tenha cuidado com o seu orçamento embora, como você tem que lembrar que você não vai ser tão grande por tanto tempo! Se você quiser economizar dinheiro, emprestar roupas de maternidade de outras pessoas. A maioria das mães manter suas roupas de maternidade em caso de gravidez futura ou como uma lembrança e eles provavelmente vão ficar felizes em deixar suas roupas usadas de maternidade a ser usado por você. Ou, você poderia tentar vendas de quintal ou lojas de remessa para um bom negócio.



Sapatos



Se você estiver bem em sua gravidez, você não que comprar sapatos de salto altos. Sapatos planos ou flip-flops são o melhor caminho a percorrer. Se você deve ter saltos em seu sapato, tente saltos de gatinho como eles não são assim tão altos e vão ser confortáveis de usar.



Maternidade desgaste formal



O melhor tipo de roupa formal não ocultar sua forma. Se orgulhar de sua nova forma grávida e apresentá-lo. Roupa formal para mulheres grávidas pode ser encontrada em ternos ou vestidos. As cores mais comuns são pretas ou azul da meia-noite, como ele é uma cor sólida que é de emagrecimento a todas as formas. Os melhores vestidos maternidade são Império corte, que significa que ele é cortado direito sob o busto, para fornecer maior margem para o movimento de sua barriga crescente. Ternos de maternidade são também alternativas e muito lisonjeiro para aqueles que são quatro a cinco meses de gravidez.



Nadar maternidade desgaste



Se você está apenas quatro a seis meses de gravidez, você pode provavelmente começar afastado com vai além de lojas de tamanhos e compra de maiôs maiores como nadar maternidade desgaste. Desta forma, você obterá uma gama maior de desgaste de nadar para escolher sem ter que mudar seu estilo. Nadar maternidade desgaste não está prontamente disponível durante todo o ano redondo afirmativo certifique-se de cabeça direto para a loja de roupas de maternidade favorito quando o sol sai se você está planejando uma férias tropicais durante o Inverno.



Qualquer que seja sua forma ou tamanho, você é obrigado a encontrar maternidade desgaste para qualquer ocasião! Não ater apenas aos estilos chatos que você vê frequentemente em lojas de maternidade; ser inventiva quando misturar e combinar para criar sua própria maternidade desgaste estilo!
READ MORE - Assessoria na compra de licença de maternidade desgaste

Vantagens de usar uma calculadora de concepção

Você será capaz de descobrir os dias mais férteis do ciclo menstrual através de uma calculadora de concepção. Neste calendário, tudo que você precisa fazer é inserir a data de vencimento do seu filho e o dia começou seu último ciclo menstrual. As datas de ovulação e os melhores tempos de concepção podem ser calculados usando uma calculadora de concepção. Geralmente, a maioria das mulheres têm um ciclo menstrual de 28 dias. Em outras palavras, o período de tempo entre a dias dois ciclos menstruais é cerca de 28 dias. Por exemplo, se uma mulher tem um dia 28 ciclo, então se seu ciclo começou em 16 de Abril, então o próximo ciclo pode ser com segurança esperado para iniciar no dia 14 de Maio.



No entanto, um ciclo de dia 28 regular é apenas um exemplo. Há um monte de mulheres que têm um tempo difícil descobrir quantos dias estão em seus ciclos e saber suas datas de concepção. Uma calculadora de concepção irá informá-lo rodada sobre as datas exatas para concepção possível. Se você não tiver certeza de que vocês são, então isso é uma grande ferramenta para usar que você aponte na direção certa e informá-lo sobre o que você precisa saber sobre seu corpo.



Uma mulher geralmente ovulates em torno do décimo primeiro dia do seu ciclo de 28 dias. Ela geralmente pode conceber nessa data, ou alguns dias antes ou depois. Este prazo é normalmente aberto para cerca de cinco dias. Uma vez que ciclos podem ser irregulares, uma calculadora de concepção é necessária. Eles também possuem recursos que permitem descobrir quando seu bebê foi concebido. Às vezes nós não tem certeza porque todas as gestações não são planejadas, portanto, apenas ajuda a saber.



No caso em que você não tem certeza de quem é o pai de seu filho, isso também pode ser uma ótima maneira de descobrir. Você pode estar no meio de um rompimento ou alguma outra complicação que faz com que tal uma mistura até. Se você estiver inserindo o dia da data de vencimento do seu filho, a Calculadora de concepção permitirá que você sabe exatamente o dia que você ovulado, as possíveis datas da Conceição e o primeiro dia do seu último período menstrual. Você pode até mesmo ser apontando para um vencimento específico Data. A Calculadora de concepção pode ajudá-lo a saber o que dias para tentar para seu filho com base nas datas de concepção possível. As informações que fornece uma calculadora de concepção podem ser extremamente útil em muitos casos. Eles são interessantes e unmistakably precisas. Se você está se preparando para ter outro filho, tentando esclarecer alguma confusão, ou apenas quer saber, isso pode ser uma ferramenta muito útil.
READ MORE - Vantagens de usar uma calculadora de concepção

Refluxo ácido durante a gravidez

Eu queria falar com você sobre o refluxo ácido durante a gravidez. Este é um fenômeno que acontece com muitas mulheres e não é a coisa mais prazerosa para ocorrer. Eu sei que muitas mulheres se assustou e acho que ele poderia prejudicar o bebê. Não fere-los, mas ele está machucando você. Quando você está tendo um bebê, você vai estar atravessando um monte de coisas. Muito do que vai ser hormonal e você vai ser muito emocional sobre trazer a vida neste mundo. Você não deve ter que se preocupar com isso. Eu queria falar com você sobre o refluxo ácido durante a gravidez, assim que você poderia lidar melhor com ele.



A principal razão que isso está acontecendo é devido ao fato de que apenas não é suficiente espaço. Basicamente você tem ácido em seu estômago e agora que você está grávida, você está indo para preencher. O bebê vai começar a empurrar em órgãos e vai ser empurrado seu estômago. Em algum momento, o ácido escapa para o esôfago e você correr para o problema do refluxo ácido. Não há nada que você pode fazer para parar a inevitabilidade do bebê crescendo.



Refluxo ácido durante a gravidez pode ser evitado se você alterar a maneira que você come. É evidente que a questão se resume a volume. Lá só não é suficiente espaço com o bebê, por isso você deve comer pequenas refeições mais frequentemente. Isso significa que há menos em seu estômago a qualquer momento e você é menos provável que tenha um problema.
READ MORE - Refluxo ácido durante a gravidez

Acidente acontece todo o tempo - gravidez na adolescência

Gravidez na adolescência é quando um sob teen anos (cerca de 13 a 19 anos velhos) fica grávida. Esta crise leva para longe de sua chance de desfrutar de feminilidade. Desde ter um bebé para cuidar de são mundos além de ser capaz de gastar tempo para si mesmo sendo um adulto. Isto é principalmente a queda das mulheres quando vem para suas futuras carreiras. Não há nada muito do que eles podem fazer sobre isso exceto para passar por ele. A coisa boa sobre isso é que é apenas um estorvo. Um obstáculo é que algo que um pode superar.



É muito essencial para encontrar um médico assim que um descobre que está grávida e obter um conselheiro sobre o que fazer em vez de entrar em pânico. Como um amigo para alguém que tem sua namorada grávida, posso dizer que meu amigo fez a escolha certa de não esconder a situação. Eles foram abertos com ele. Eles responderam honestamente para alguém pedindo-lhes sobre sua situação. Mas, ao mesmo tempo, eles não vão ao redor dizendo a todos o que aconteceu. A coisa boa sobre o que eles fizeram foi que não iria se sentir envergonhados com as pessoas ao seu redor. Eles teriam uma paz de espírito sabe que as pessoas ao seu redor não são fofocando sobre eles. Meu amigo está economizando dinheiro e trabalha muito duro com sua responsabilidade na mente. Mesmo depois do que aconteceu, pode ter sido surpreendidos pela situação, mas isso não significa que não é possível construir uma boa família. Construir sua família está na sua mão. É muito importante ser responsável nesse tipo de situação.



Sendo uma jovem mãe é difícil. Uma coisa não tem a transição de ser um adolescente, para ser um adulto e finalmente aprendendo a ser muito mais responsável. Em vez disso, como um adolescente aprende as responsabilidades de, não apenas ser um adulto, mas ser mãe. Pelo contrário, um é forçado a ser uma mãe responsável ao invés de aprendê-lo lentamente através da feminilidade. Isso é onde o papel de um médico vem a calhar. Seria necessário saber as noções básicas de cuidados com o bebê, saúde infantil e saúde da família.



Ter um bebê, se bem planejada, é a melhor coisa que os pais podem ter. Mas, neste caso, seria que algo que um precisaria aprender dentro de 9 meses, juntamente com a atravessar a gravidez. Cuidados com o bebê é muito essencial, uma vez que os bebês são muito delicados. Uma vez que eles ainda são jovens e ainda não desenvolveram imunidades para certas doenças comuns, afora a vacina foram dados, eles são muito delicados e são muito propensos a doenças. Eles também exigem muito tempo desde que eles não podem cuidar de si e todos eles podem fazer para chamar sua atenção é a chorar. Então, basicamente, uma mãe adolescente precisa sair da escola e seria incapaz de conseguir um emprego, porque ela seria necessário cuidar de seu bebê.



Mas isso não significa que ver não pode ter um bom futuro. Com sua companheira sendo responsável o suficiente ainda podem ter uma boa família e um bom futuro à frente deles.
READ MORE - Acidente acontece todo o tempo - gravidez na adolescência

Sobre gravidez calendários

Um calendário da gravidez é uma forma divertida e informativa para manter o controle de sua gravidez e garantir um resultado saudável para você e seu bebê. Para a maioria das mulheres, gravidez e nascimento é um dos pontos-chave na vida e um calendário da gravidez irá ajudá-lo a viver a experiência ao máximo. Semana a semana obter informações detalhadas sobre as alterações corporais acontecendo para si mesmo e seu bebê, bem como conselhos úteis sobre tudo, desde nutrição para exercer, são apenas alguns dos calendários de gravidez coisas têm que oferecer.



Os recursos padrão da maioria dos calendários de gravidez incluem: como cuidar de si mesmo ao longo de cada estágio da gravidez; Dicas sobre como atender às crescentes necessidades nutricionais ao ficar fisicamente apto. e quanto peso você deve ganhar durante a gravidez. Algumas podem também incluir um resumo detalhado de seu bebê desenvolvimento downloads e instruções de especialistas sobre como garantir que você quer progredir a maneira que você deve. Muitos calendários de gravidez podem ser personalizados para atender a sua própria personalidade única e incluir espaços para um diário e um registro para controlar nomeações do médico e outras datas importantes.



Calendários de gravidez são divertidas de uso e, melhor de tudo, eles muitas vezes são gratuitos ou uma quantidade mínima de custo. Muitas fontes de internet oferecem downloads gratuitos de calendários de gravidez e uma simple pesquisa on-line irá revelar dezenas de opções. A maioria pode ser personalizada e alguns sites ainda lhe enviaremos que email alertas como importantes marcos desenhar perto. Algumas relacionadas com a gravidez ou das mulheres e das crianças revistas de saúde oferecem um calendário da gravidez grátis para assinantes pagos.



Huggies oferece um calendário da gravidez excelente enquanto adopções americana tem uma versão on-line acompanhada por atualizações semanais. American Baby e downloads de gravidez têm calendários que estão disponíveis on-line e podem ser personalizados. Ajuste de bebê apresenta um calendário da gravidez semana a semana, específicos de desenvolvimento enquanto centro de bebê tem ferramentas e opções do calendário da gravidez de criar seu próprio. As opções são infinitas e os resultados surpreendentes. Muitas pessoas seus calendários de gravidez como lembranças do Tesouro ou usá-los para comparar com gravidezes futuras.



A maioria dos calendários de gravidez são muito simples e fácil de usar. Qualquer um pode compreendê-los e os factos são apresentados de forma clara e realista. A parte mais difícil para a maioria das pessoas está a calcular a data de vencimento, mas isto é normalmente fornecido pelo seu médico. Mesmo se não é, a maioria dos calendários de gravidez incluem instruções sobre como calcular a data de vencimento que são fáceis de entender até mesmo da maioria dos matemática analfabeto pessoa.



Gravidez já não é apenas um período de espera de 9 meses para o grande dia. Com a ajuda de um calendário da gravidez, grávidas podem tornar-se ativamente envolvidas em todas as mudanças excitantes da gravidez, enquanto ao mesmo tempo que beneficiam a saúde. Uma fonte útil para aconselhamento especializado, ele também pode fazer muito para aliviar a ansiedade, como a data de vencimento teares mais estreita. A verdade é que um calendário da gravidez é apenas uma maneira excelente de aproveitar ao máximo sua gravidez.
READ MORE - Sobre gravidez calendários

Sobre a Mucinex DM

Mucinex DM é um componente dois, sobre a medicina de contador é eficaz no combate de sintomas frios. O produto é comercializado pela Reckitt Benckiser e é um dos três produtos que a empresa vende. Mucinex DM é projetado para aliviar a produção de muco junto com sintomas de tosse. Guaifenesin é o componente que alivia o congestionamento de catarro enquanto o dextrometorfano presente na medicina luta fora a tosse.



O produto é comercializado em uma forma de comprimido de liberação prolongada em pontos fortes de 600 mg e 1200mg. O produto está disponível on-line e em muitos locais de supermercados e farmácias. Ambos os produtos são que o único FDA aprovou 12 horas estendido de produtos de lançamento que contenham dextrometorfano.



Embora a maioria das pessoas pode tomar o medicamento sem efeitos secundários, os consumidores devem ler no rótulo do produto antes de comprar. O produto deve ser evitado por pessoas tendo do inibidoras da Mao. O produto pode ser tomado depois de pessoas pararam de tomar do inibidoras da Mao pelo menos duas semanas. Também, as mulheres grávidas devem conversar com seu médico antes de tomar este produto.



É importante para o consumidor Lembre-se que este produto não vai curar resfriados, gripe ou outras doenças. Em vez disso, o produto é usado para aliviar os sintomas de tosse e catarro produção. Pessoas que estão passando por uma tosse persistente ou outras sintomas de longa duração devem consultar o seu médico. Algumas doenças exigem tratamentos adicionais que este produto não pode oferecer.



Em resumo, Mucinex DM é um eficaz sobre o produto de contador que pode aliviar os sintomas de tosse rotina e drenagem associado com catarro.
READ MORE - Sobre a Mucinex DM

36 e tentando obter grávida - dicas importantes para viver por

As mulheres mais velhas parecem sentir a mesma sensação preocupada quando eles estão pensando em ficar grávida na sua idade. Dizem os especialistas, as mulheres que são 36 e tentando engravidar estão em risco de desenvolver uma grande variedade de doenças como a diabetes gestacional e pré-eclâmpsia. Além de que, mais do que 30 mulheres especialmente as mais de 40 anos de idade estão tendo mais urgência para passar por cesariana.



Tem havido uma pesquisa que mostra o maior risco das mulheres mais velhas para passar em anormalidades genéticas, portanto, é essencial que eles passam por testes genéticos pela primeira vez. Para as mulheres que têm gravidez delicado que forma em casos de diabetes gestacional também estão em risco de ter bebês com anormalidades genéticas.



Provavelmente o mais eficiente possível aconselhamento para mulheres que querem engravidar em seus anos privilegiados é manter um estilo de vida saudável. É nesta fase que percebem a importância de ter uma dieta saudável. Afora isso, visitas pré-natais são ainda mais críticas neste grupo etário. É dada ênfase às mulheres para permanecer em contato próximo com seu gyne ob passam por todos os testes necessários para complementar seus compromissos. No caso de eles experimentam complicações como eles estão passando por gravidez, é importante tê-los a consulta com uma especialista que é licenciada para cuidar desses casos delicados.



Enquanto você teria a idéia de que anomalias genéticas são encontradas somente em mulheres mais velhas, há razões para crer que as mulheres mais jovens são apenas tão propensas como o último para produzir bebês com anomalias congénitas. Pela razão de que todas as mulheres grávidas praticamente não podem passar por todos os testes possíveis, o foco é muito dado às mulheres mais velhas para determinar o estado de saúde de sua prole de entrada.



No caso em que anomalias genéticas são descartou, 36 anos de idade as mulheres são mais susceptíveis de ter uma gravidez como o de uma versão mais nova deles. Isso está presumindo que ela era saudável em primeiro lugar.



Você deveria saber agora que quanto mais tempo você sobreviver neste mundo, obter as coisas mais complicadas. Se você estiver mais de 30 anos com um número de doenças complexas, você será mais propensas a ter efeitos colaterais provocados pelos efeitos da doença propriamente dito e os medicamentos que você tomar para controlá-lo. Além disso, você provavelmente terá um momento difícil com seu bebê se você achar que ele/ela desenvolveu anomalias genéticas. Portanto, se você quiser ter uma gravidez tranqüila, você deve tentar obter saudável antes de tentar engravidar.



Uma vez que as mães que são mais antigas geralmente tem tido experiência com a gravidez, eles são menos propensos a preocupar-se sobre seu bebê inicial. As mães que são mais velhas terá menos preocupações ao contrário do que os mais jovens como. Assim, é seguro dizer que as mulheres que são 36 e tentando engravidar será uma versão melhor de si, ao contrário de quando eram mais jovens.
READ MORE - 36 e tentando obter grávida - dicas importantes para viver por

Uma oração especial para uma mulher que está grávida

Oi amigo



Estou animado para oferecer-lhe esta orações que você pode orar para o feto.



Oração:



Pai, em nome de Jesus eu adoro você. Eu abençoar você e dar que louvar a você. Pai, eu venho para você em nome de Jesus e pelo sangue de Jesus Cristo para pedir-lhe para proteger e abençoar o bebê no meu ventre.



Obrigado pai, que cada presente bom e perfeito vem de você. Estou feliz que estou grávida. Você tem me abençoado com um bebê.



Senhor, você disse tudo o que você criar ou criado é bom (Gênesis 1: 25). Obrigado, pai, que o bebê já formado em meu ventre é sua obra criada em verdadeira perfeição de acordo com seu poder.



Pai, todas as suas obras são belo e magnífico a behold. Eles são maravilhosamente acabados. Todas as suas obras são perfeitas, para cada presente bom e perfeito vem de você (James 1: 17). Obrigado para um bebê perfeito em nome de Jesus.



Condeno toda língua que subiu contra mim e meu
Baby, de acordo com sua palavra.



Meu bebê vai crescer bem. Vou pôr para a cama uma criança muito saudável. Eu cobrir o bebê no meu ventre com o precioso sangue de Jesus.



Esta oração pode ser dito tão frequentemente quanto possível, diariamente
até que você colocar um belo bebê de cama.



Por favor, sempre abrir a boca e falar para fora suas orações de fé. A palavra de Deus cria como que falamos da nossa boca. Por isso falam-. O poder criativo é a palavra falada.
READ MORE - Uma oração especial para uma mulher que está grávida

32 Semanas de gravidez - o que esperar

O bebê agora é quase perfeito, como eles têm crescido sobrancelhas, cílios e cabelos até mesmo em sua cabeça. Durante o segundo trimestre, o bebê estava coberto com cabelo que é chamado de lanugos, todo o corpo. Este cabelo agora começa a cair, mas nem todos dele, como no nascimento, o bebê pode nascer com alguns sobre seus ombros e costas. Em 32 semanas de gravidez, peso do bebê é aproximadamente 4 kg, que é quase 1800 gramas e 11. 4 polegadas, cerca de 29 centímetros de comprimento, da coroa de sua cabeça para a garupa, e suas chances de sobrevivência seria muito elevados, eles foram a nascer agora. Unhas do bebê vão também cresceram bem o suficiente. Não é incomum encontrar que o bebê pode já já acostumaram-se em sua posição de trabalho, a cabeça para baixo, enquanto o queixo é pregado em seu peito com seu minúsculo fundo voltado para cima. O rosto do bebê é agora melhor arredondado e parece simplesmente adorável.



É em 32 semanas de gravidez que o médico no pré-Natal será mais vigilante no que se refere a pressão de sangue da mãe para ser. De controlo, também será sua urina e até mesmo qualquer suspeito inchaço no corpo. Mesmo assim, é bom notar que as dores de cabeça, inchaço das mãos e rosto, uma mudança na visão e de uma certa ganhando imediata do peso poderia ser os sinais e sintomas relacionados a uma doença chamada pré-eclâmpsia, uma condição que aciona um aumento na pressão arterial e um aumento substancial na proteína que está contido na urina.



É pois oportuno para a mãe grávida de 32 semanas acompanhar essas mudanças e informar o médico imediatamente, como não fazê-lo pode levar a pôr em perigo a vida de não só a mãe, mas também o bebê. Neste momento, o volume de sangue que deve ser circulam no corpo da mãe é entre 40 e 50 por cento mais do que ele teria tido ela não foi grávida e é através dela que a mãe é capaz de oferecer seu alojamento de bebê que é apenas para a direita. Quando 32 semanas de gravidez, uma mãe começa a experimentar uma sensação dolorosa e em torno de áreas de não só a parte inferior das costas, mas também as nádegas. Isto é devido ao fato de que neste momento, centro da mãe de gravidade foi deslocada, que significa que ela deve ter cuidadosa para evitar acidentes simples, que incluem imperícia e caindo.



Se a mãe está esperando gêmeos, em 32 semanas de gravidez, o tamanho do útero vai têm crescido para possivelmente o tamanho deve ser no mandato completo, se fosse um único bebê. O rápido aumento do útero é susceptível de aumentar a ocorrência de azia e indigestão à mãe. Ela ainda pode experimentar maiores crises de falta de ar. O remédio deve ser um monte de água e alimentos ricos em fibras, para afastar a constipação.
READ MORE - 32 Semanas de gravidez - o que esperar

Uma dica Simple para engravidar - reduzir o Stress

Se você está lendo isso, você realmente deseja ter um bebê. E em algum momento, você se sente como você poderia tentar quase qualquer coisa para engravidar e trazer para casa um bebê saudável. Isso é perfeitamente normal. Mas antes de embarcar em lotes de procedimentos desconfortáveis e caros, não faz sentido a primeira tentativa para maximizar sua fertilidade natural? Esta situação não se aplica a todas as mulheres, por várias razões pessoais. No entanto, a maioria das mulheres preferem tentar uma abordagem natural para fertilidade, pelo menos inicialmente



De-stressing sua vida é mais fácil dizer do que fazer. O stress emocional da família, trabalho e tarefas diárias podem ser tributação sobre qualquer um. Quando você adiciona problemas de fertilidade na mistura, seus níveis de stress podem ir fora das cartas.



Estresse pode ser a causa da enxaqueca, backaches, úlceras e uma série de outras doenças físicas comuns. É de admirar que estresse também pode interferir com o processo de reprodução? Estresse pode causar a parada ovulando e seus períodos menstruais para tornar-se irregular.



Reconhece o stress para o que é. Uma das melhores coisas que você pode fazer por si mesmo é liberar esse fardo. Reduzir o stress em sua vida pode melhorar seu total geral de saúde e bem-estar. De-stressing mesmo muito pode aumentar a sua fertilidade e aumentar a chance de engravidar.



É falta de dados científicos, mas algumas clínicas afirmam ter aumentado as taxas de fertilidade com meditação, yoga, visualização e técnicas de relaxamento. Podemos não compreender completamente como ele funciona, mas muitos provedores de cuidados de saúde acreditam que existe uma importante conexão de mente e corpo. Por que não experimentá-lo e colher os benefícios? Você poderá se inscrever em uma classe de ioga ou meditação. Talvez você poderia tentar algo tão simples como uma profunda respiração exercício de relaxamento todos os dias. Algumas mulheres encontram conforto na oração e no tempo de silêncio. Outras mulheres desfrutar a interação de um grupo de apoio ou aprendem técnicas de gestão de stress de um conselheiro treinado.



Tudo o que você escolhe, reduzir o stress em sua vida, sem dúvida, irá melhorar sua qualidade de vida. E ele só pode impulsionar sua fertilidade também.
READ MORE - Uma dica Simple para engravidar - reduzir o Stress

31 Semanas de gravidez - o que esperar

Quando uma mãe é 31 semanas de gravidez, o bebê crescendo dentro de seu ventre é agora capaz de excretar bastante algumas xícaras de urina diariamente, do líquido amniótico. Ao mesmo tempo o bebê é também engolir lotes de líquido amniótico mesmo, embora o fluido também é substituído por dia. O bebê é dito ser engolir de forma anormal, se a mãe tem um volume excessivo de fluido no saco amniótico, que é uma condição conhecida como Polihidrâmnio. Isso pode ser ocasionado por uma infecção que bloqueia que o sistema gastrointestinal, por outro lado, reduzido volume de líquido amniótico no mesmo saco, uma condição conhecida agora como Oligohidrâmnio, pode indicar que o bebê poderia não ser urinar como deve ser, que pode ser uma indicação de que poderia haver um problema com o trato urinário ou rins. É, portanto, de extrema importância para a mãe insistir em ter um teste para determinar o nível de seu líquido amniótico. Isso pode ser feito como parte de um ultra-som regular.



Todo o corpo do bebê também começa a preencher, com as rugas reduzindo as semanas go by. O bebê também poderia estar começando a sentir uma ligeira estanqueidade dentro dos limites do útero, que é comunicada à mãe de desconforto, que deverá aumentar com a diminuição do útero.



At 31 semanas de gravidez, a mãe deve ter feito a sua mente sobre o tipo de alimentação, ela dará seu bebê. É o leite materno ou fórmula? Médicos do mundo inteiro recomendam o leite materno como o melhor para o bebê, mas se uma mãe segue este Conselho é uma escolha pessoal. Assim, é importante consultar o seu médico antes de tomar a decisão, a fim de obter mais informações sobre o mesmo. Conversando com uma lactação especialista também é uma boa idéia.



Certo sobre agora, as glândulas que produzem leite (mamária) começam a produzir o colostro, que é o primeiro leite grosso, amarelo que é rico em calorias e nutrientes e o melhor em termos de fornecer o bebê com imunidade nos primeiros dias de sua vida. A mãe é aconselhada a investir em almofadas de mama que são descartáveis ou lavável, dependendo de sua preferência, para proteger suas roupas, no caso do colostro inicia vazando.



Também é essencial para a mãe tomar cuidado extra boa de si mesmos em 31 semanas de gravidez, porque eles agora estão ficando mais delicados como o momento se aproxima para entregar o bebê. Se eles têm sido engajar-se em exercício rigoroso, é hora de desacelerar e tomar as coisas simples, substituindo com treinos mais leves. A ioga pré-natal ou exercícios de alongamento é uma boa idéia, como eles são ideais quando se trata de preparação do corpo para o trabalho pela frente.



Também é aconselhável investir em travesseiros de gravidez, se a mãe não tem alguns já, pois esta é a hora em que a maioria das mães têm dificuldade em dormir.
READ MORE - 31 Semanas de gravidez - o que esperar

Um sinal de gravidez precoce - corrimento Vaginal

Todo mundo sabe sobre doença de manhã, sendo um sinal de que você poderia estar grávida e o indicador mais conhecido e óbvio de gravidez é um ciclo menstrual perdido, certo? Você sabia que o corrimento vaginal provavelmente poderia ser um sinal de gravidez precoce? Se não, então Leia sobre para os detalhes.



O corrimento vaginal que você pode ver em sua cueca ou quando você apagar-se após urinar poderia variar na cor de branco leitoso a cor marrom. É causada pelo aumento em seus níveis de estrógeno e mais fluxo de sangue para sua vagina. Ele poderia olhar como você está manchando especialmente se você vê-lo todo o tempo que iria começar seu ciclo menstrual normal. A cor marrom rosada é um pouco de sangue que poderia ser deixado ao longo de seu ciclo menstrual anterior e não é nada para tornar-se alarmado sobre.



Nem toda mulher experiências deste tipo de corrimento vaginal quer, assim não vendo a quitação não significa que você não está grávida! Você poderia muito bem estar grávida e não ter este sinal particular da gravidez precoce. O caminho mais seguro para determinar se você está grávida, deve consultar o seu médico para um teste.



O corrimento vaginal, por vezes, é chamado um tampão mucoso porque bloqueia sua abertura do colo do útero para proteger seus filhos contra infecções. Conforme a gravidez se transforma em trabalho seu corpo vai expulsar o plug de muco por causa do seu colo do útero dilating.



Enquanto o corrimento vaginal que tiver não tem nenhum odor e não é acompanhado por incineração ou comichão, pode ser um dos primeiros sinais da gravidez precoce. Se o corrimento vaginal que tiver é falta cheiro e coceira, você deverá ver seu ginecologista imediatamente. Seu médico deverá analisar você porque você poderia ter uma infecção viral ou bacteriana ou uma doença sexualmente transmissível que deve ser tratada.
READ MORE - Um sinal de gravidez precoce - corrimento Vaginal

30 Semanas de gravidez - usando o EFT para gravidez desconfortos

Cerca de 30 semanas, muitas mulheres grávidas relatório sentimento pesado, cansado e ainda bastante desajeitado - e -s não admira - em 30 semanas de gestação a maioria dos bebês em desenvolvimento são, normalmente, cerca de 15 centímetros de comprimento e pesam cerca de tanto quanto uma cabeça de repolho (3 libras ou assim). As mulheres grávidas médias é arrastar em torno de cerca de um litro e meio de líquido amniótico neste momento e esta concentração de peso na área de barriga pode causar centro de gravidade uma mulher deslocar, explicando por que muitas mulheres se sentir iniciar sentir mais do que o normal. Alterações hormonais também fazem ligamentos mais relaxado durante esta fase de gravidez - fazendo articulações mais flexível e contribuindo para denúncia de gravidez comum do sentimento off-balance. Mesmo que mood swings são normalmente associados com as fases iniciais da gravidez, a combinação de sintomas desconfortáveis e hormônios mudanças que ocorre em cerca de 30 semanas podem muitas vezes causam uma mulher grávida se sentir cada vez mais irritado e agitado durante esta fase de gravidez. Uma das melhores maneiras de aliviar o desconforto físico, ao mesmo tempo aliviar a frustração e promover relaxamento saudável durante a gravidez é um método simple, inspirado acupressão, conhecido como técnica de liberdade emocional, ou simplesmente EFT.



EFT é relativamente simples de aprender, fácil de prática e segura para usar durante todos os estágios da gravidez. O processo envolve usando a ponta dos dedos para tocar levemente em partes do corpo que correspondem aos pontos de pressão na face, tronco e mãos. Palavras e frases que ajuda você ficar focado em aspectos específicos do seu problema é repetidas como a batida é feito. Basicamente, a idéia é que estimular pontos de pressão com a ponta dos dedos envia energia cinética para baixo no sistema de energia do corpo, efetivamente balanceamento de energia do corpo. Isto suavemente neutraliza desconfortos físicos, restaurar rapidamente a sensação de uma mulher grávida de bem-estar.



O passo mais importante do EFT está identificando uma preocupação muito específica, emoção ou problema para trabalhar no. Uma vez que o sintoma, medo ou problema é identificado claramente, ele precisa ser quebrado para baixo em uma frase de palavra de 2-5. Esta frase é então ele inserida a seguinte frase e é indicada três vezes enquanto o primeiro ponto de pressão é estimulado:



"Mesmo que eu tenha essa (problema, problema ou emoção), eu profundamente e completamente love & aceitar-me."



Como o restante dos pontos de pressão é virado, uma versão encurtada desta frase é repetida:



"Esta (problema, problema ou emoção)."



Antes de fazer EFT pela primeira vez, é importante primeiro familiarizar-se com os pontos de pressão que serão usados durante o processo. Estes pontos são para ser aproveitado repetidamente, usando as duas mãos sobre os pontos que tem dois lados (tais como os lados dos seus olhos) e uma mão em pontos únicos (tais como sob seu nariz). Os seguintes pontos são mais comumente usados em EFT:



1. No meio da borda externa da sua mão (conhecido como o "ponto de golpe de Karatê")
2. A parte superior da cabeça
3. No início da sobrancelha
4. Perto do exterior do lado do seu olho, perto do templo
5. Direito debaixo de olho onde começa o soquete de olho
6. Diretamente sob o nariz
7. O centro do queixo
8. Sua parte knobby do início da clavícula
9. Cerca de quatro comprimentos de dedo para baixo desde a axila



Se você está sofrendo de sentimentos de sendo off-balance, imperícia ou fadiga - todas as reclamações comuns na semana de gravidez - 30 simplesmente tratar desses problemas, um por um, ao mesmo tempo tocando. Por exemplo, se uma mulher grávida queria usar EFT para resolver uma reclamação física, como sentimento off-balance, ela iria repetir o seguinte enquanto ela virado, "mesmo que eu sinto off-balance, eu completamente e profundamente amar e aceitar-me." Aqui estão alguns exemplos que ajudaram outras mulheres superar problemas emocionais relacionados a 30 semana de gravidez. As frases de exemplo a seguir servem para inspirá-lo a identificar seus próprios problemas que, por sua vez, podem ajudá-lo a desfrutar de sua gravidez, não importa quanto tempo você é:



1. Emoções em direção a seu corpo



"Mesmo que eu sou frustrado com o meu corpo para sentir off-centrado...."



"Mesmo que eu estou envergonhado em desajeitado como eu sou..."



"Mesmo que eu estou com raiva de mim para me sentindo assim agora...."



"Mesmo que estou doente e cansado de doentes de sentimento e cansado..."



"Ainda que eu odeio estar à mercê dos meus hormônios mudanças..."



2. Raiva em seu outro significativo, a amigos e a família, porque eles não entendem



"Mesmo que minha família me ridiculariza porque dizem que também não me queixar muito...."



"Mesmo que eu não posso perdoar meu marido por ser tão insensível...."



3. Medo da parentalidade



"Mesmo que eu tenho medo eu não vai ser uma boa mãe..."



"Ainda que eu realmente não posso imaginar-me com outro bebê..."



"Mesmo que eu tenho medo de cometer os mesmos erros meus pais feitas...."



4. Alguma coisa que possam surgir



"Mesmo que eu sou simplesmente preocupado... "



"Mesmo que eu não sei se EFT irá funcionar para mim....."



"Mesmo que eu não cabem em com meus amigos anymore...."



"Mesmo que ela se sente como eu ter que sofrer com isso tudo por minha auto...."



"Mesmo que eu estou me sentindo culpado que eu deveria ter iniciado minha família quando era mais jovem..."



"Ainda que eu tenho essa culpa sobre não tendo melhor cuidar da minha mãe quando ela tinha câncer..."



Talvez você precise testar várias frases antes de encontrar o que se sente bem para você. Não se sentem obrigados a usar o texto exato usado nas frases - esses são apenas alguns exemplos para você começar. Eles podem ou não podem descrever com precisão seus problemas pessoais subjacentes. Enquanto EFT instantaneamente não pode curar todos os casos de desconfortos de gravidez, EFT quase sempre pode ajudar a resolver os problemas subjacentes emocionais que podem estar causando emocionais altos e baixos e mais frequentemente do que não, também, podem levar a borda fora dos desconfortos físicos gravidez - durante todos os estágios da gravidez.
READ MORE - 30 Semanas de gravidez - usando o EFT para gravidez desconfortos

Um guia rápido sobre como obter grávida

Parabéns! Assim você decidiu dar o grande passo para se tornar um pai. Embora seja uma das coisas mais importantes que uma pessoa pode fazer na sua vida, é também a mais desafiadora e o primeiro desafio é conceber. Muitas pessoas assumem que uma vez que eles pararem de tomar contracepção eles serão imediatamente conceber. Nossos corpos são um pouco mais complicados do que este guia sobre como ficar grávida e que lhe dará dicas sobre os melhores métodos e o sincronismo de engravidar.



As primeiras coisas primeiro



A primeira coisa que você deve fazer quando você tomar a decisão de ter um bebê é visitar seu ginecologista. Este é um passo vital como você vai precisar de uma vacina de sarampo alemão se você ainda não teve um já, e para certificar-se você estiver recebendo ácido fólico suficiente para prevenir defeitos congênitos. O ginecologista também responderá a qualquer uma das suas perguntas e irá fornecer-lhe com mais dicas sobre como ficar grávida.



Quando fazê-lo



O melhor momento é dependente de seu ciclo de ovulação. Seu período de ovulação dura seis dias - os primeiros cinco dias antes e levando até o sexto dia em que você ovular - e é nesta época em que você está mais fértil. Seu período de ovulação é geralmente a meio caminho entre seus ciclos menstruais que para a maioria das mulheres é de cerca de 14 dias antes de seu próximo período é devido. Este é geralmente o melhor momento engravidar, mas se isso não funcionar para você, outra dica é esperar até dias 10 e 18 de seu ciclo (dia 1 como o primeiro dia do seu período) e ter relações sexuais todos os dias durante este tempo. Desta forma, relação sexual e ovulação são obrigados a coincidir.



Kits de ovulação at-Home



Se você quiser ser mais preciso e exato, você pode comprar um kit de previsão de ovulação at-Home que usa sua temperatura corporal para determinar se você está ovulando. Diz-se que quando você está ovulando, sua temperatura corporal aumenta 0,8 graus. Esses kits podem lhe dar aviso de um a um e meio dias antecipadamente como para o melhor momento para engravidar.



Com que freqüência?



Uma preocupação freqüente para aqueles a quem quer saber como engravidar é como tentar muitas vezes. É um facto que quanto mais freqüentemente um homem ejacular, torna-se sua contagem de esperma menor. Assim, aqueles que procuram por um bebê muitas vezes tem sexo todos os dias para construir esta contagem de esperma. No entanto, isso não é necessário. Mesmo que a contagem de esperma pode ser menor, é alta o suficiente para a gravidez ocorrer. A melhor dica é fazer amor quando você deseja. Lembre-se que ter um bebê deve ser muito divertido, portanto, tente não centrar-se muito sobre como frequentemente e quando. Claro que aqueles que são apenas tendo relações sexuais uma vez por semana irão diminuir significativamente suas chances.



Não funciona?



Se depois de um mês ou dois está ainda não grávida, não entre em pânico! Se você estava anteriormente sobre a pílula, ele pode demorar algum tempo antes de seu ciclo é regularizado que pode atrasar a concepção. Também pode ser mais difícil para os fumantes a engravidar assim que se você é um fumante, outra dica sobre como obter grávida é diminuir ou parar de fumar. Se você está seriamente preocupado com sua incapacidade de engravidar e estas dicas sobre como obter grávida não ajudaram, então você pode querer consultar um ginecologista.



Lembre-se que você deve tomar o seu tempo e se divertir! Não foco também muito sobre a meta de como engravidar e você será surpreendida inesperadamente.
READ MORE - Um guia rápido sobre como obter grávida

28 Semanas de gravidez - bebê, corpo e preparação

O meu bebê está fazendo?



Até o momento que está a 28 semanas de gravidez, você inseriu finalmente a reta final do terceiro trimestre. Parabéns! O bebê mede entre 15 e 16 polegadas de comprimento e pesando entre dois e quatro quilos e tornou-se bastante activo. Ele está chutando e alongamento, sugando seu polegar e finalmente capaz de ter um olhar em torno de seu mal iluminado ambiente porque seus olhos abriram.



Uma camada fina, pêssego-fuzzy de cabelo chamado lanugem está se formando toda a sua pele, bem como a proteção vernix, uma substância olha branca, calcários que ele eventualmente começará a lançar e Station através do líquido amniótico que o terceiro progride de trimestre. Isso é o que eventualmente irá tornar-se seu primeiro movimento do intestino. Seus órgãos são muito bem desenvolvidos neste momento, mas se seu bebê nasceu agora, ele seria necessário um número de intervenções especializadas para mantê-lo vivo. Ele também está começando a ser capaz de ouvir, tão à vontade falar com ele. O som de sua voz vai aliviar-lhe começando agora e através de seu bebê-hood.



O meu corpo está fazendo?



Você deve ter notado já quanto seus seios estão mudando como eles se prepararem para lactação, mas em 28 semanas você vai querer preparar-se para as mais dramáticas mudanças que estão prestes a ocorrer. Tiny little sacs chamados alvéolos estão ocupados produzindo colostro e construção de um sistema de conduta adequada para que seu bebê vai ser capaz de alimentar quando ele precisa. Se eles já não, seus mamilos irão tornar-se um pouco maior e suas auréolas bastante um pouco mais escuras. Muitos teorizam que isso é para que o bebê pode ver claramente o mamilo após o nascimento e trabalhar seu caminho em direção a ele para sua primeira mamada.



Você ainda deve ser visitando seu médico ou parteira sobre duas vezes por mês neste momento, mas por 36 semanas você vai querer ter certeza de que você vai toda semana. Se o bloodwork de sua primeira visita mostra que você é RH negativo, em torno de agora é quando você receberia seu tiro de imunoglobulina. Isto é para assegurar que seu corpo não cria quaisquer anticorpos que poderiam atacar o sangue do seu bebé. Você pode receber outro tiro após o nascimento se seus testes de bebê RH positivo, para que qualquer futuros bebês que você pode ter também estará protegidos.



Um outro teste que seu médico ou parteira vai querer fazer em cerca de 28 semanas de gravidez é o seguimento ao seu primeiro teste de seleção de glicose. Se você testou positivo pela primeira vez, você terá que entrar e fazer um teste mais extenso que dura cerca de três horas. Este teste certifica-se de que não estão a desenvolver diabetes gestacional, que pode levar a um bebê oversized, bem como representar um número de riscos para a mãe, particularmente sobre o futuro da sua saúde. As mães que desenvolvem diabetes gestacional são muito mais propensas a desenvolver diabetes-se mais tarde na vida. Se você acabar teste positivo para o diabetes gestacional, seu médico irá colocar você em uma dieta muito rigorosa até o final da gravidez. Certifique-se de que você leva muito a sério.



Como devo me preparar?



Até agora seus amigos provavelmente começaram a discutir sobre os detalhes de seu chuveiro do bebê! Fazê-los e você mesmo um favor e criar um registro para si mesmo que eles podem incluir em seus convites. Não sinto engraçado sobre isso. as pessoas querem ajudá-lo a preparar eficazmente para a chegada do seu bebê. Ajudar o povo shop para o seu bebé garante que você não obtenha cobertores de recebimento de cinquenta e sete!



Este também é um bom momento para começar a receber o seu plano de parto em ordem. Imagine seu nascimento ideal. Haverá música? Você deve contratar uma doula? Você está tomando parto classes de educação? É favor ou contra a medicação dor? Se seu bebê é um menino, deve ele ser circuncidado? Estas são todas as coisas para começar a considerar e descer em papel, para que você e seu médico ou parteira são muito clara sobre suas preferências e pode começar a ter um diálogo sobre os possíveis resultados.



Lembre-se, as coisas não vão sempre como planejado. Assim, se você estiver 28 semanas de gravidez, agora é um bom momento para começar a pensar sobre suas preferências como isso vai ajudar a aliviar qualquer ansiedades que você pode ter sobre o seu grande dia!
READ MORE - 28 Semanas de gravidez - bebê, corpo e preparação

Uma gravidez devido data calandra ajuda a plano para o grande dia

Planejamento para a chegada de um novo bebê é uma das mais maravilhosas experiências que qualquer casal pode atravessar. Saber que um bebê está entrando no mundo é emocionante e alegre. Você sabia que você pode usar uma gravidez devido Calculadora de data para saber exatamente quanto em sua gravidez você realmente são e quantos dias você deixou antes de você dar à luz?



Há um par de utilização de formas uma gravidez devido data calendário ou calculadora. Você pode optar por calcular sua data de vencimento com base na sua data de concepção, seu último ciclo mensal ou inserindo seu real devido Data. É muito emocionante para acompanhar como seu bebê cresce e ver o que há de novo a cada semana. Este tipo de ferramenta on-line é livre para usar e muitas vezes vem com uma oferta diária de informações úteis relacionadas com o desenvolvimento sobre seu bebê crescer.



Os pais expectantes são animados em saber que um novo bebê está a caminho. A coisa agradável sobre a tecnologia de hoje é o fato de que você pode fazer muitas coisas além de apenas descobrir o sexo de seu bebê com o uso de ferramentas diferentes. Usar o avançado devido calculadoras data pode educá-lo sobre o que esperar e como você vai sentir durante certos pontos em sua gravidez. Este tipo de ferramenta também irá dizer-lhe o tamanho aproximado do seu bebê em um determinado momento. Informações médicas e científicas freqüentemente se tornam disponíveis, embora esta informação é fornecida para você na terminologia simple para que ele seja compreensível. Primeira vez moms encontrar esta informação reconfortante como muitos jovens Lactente tende a ser um pouco nervoso sobre o nascimento de seu primeiro filho.



Outra ferramenta que muitos casais jovens usam hoje é um calendário de ovulação. Isso também pode ser encontrado online e na maioria das vezes é livre para usar. Este tipo de ferramenta irá dizer-lhe quando você é provável ovular que vai aumentar suas chances de conceber. Você simplesmente insira o primeiro dia de seu último período e indica quanto tempo seu ciclo dura normalmente. Ser-lhe-á então dito quando você é mais provável ser fértil durante os próximos meses, bem como sua devida expectante data se você conceber em um daqueles dias.



Muitas mulheres jovens usam essas ferramentas para ajudá-los a fazer planos para maternidade deixar e para agendar compromissos do médico. Essas ferramentas são também são grandes no fato de que eles podem ajudar os casais ter tudo pronto para o dia o novo bebê vem home.
READ MORE - Uma gravidez devido data calandra ajuda a plano para o grande dia

26 Semanas de gravidez

Enquanto você estiver 26 semanas de gravidez, digitado no próximo trimestre para a gravidez e também apenas sobre o terceiro período de trimestre. Por esta altura, claramente que você está esperando e seus próprios equipamentos normais não mais se encaixam nesse sentido. Seu estômago começa a se sobressaem e as chances são você vai realmente ter contrações ligeiras no seu ventre. Essas contrações são chamadas de trabalho falso, porém você está longe em seguida iniciar trabalho ainda. Talvez você realmente não possivelmente Observe as contrações até acontecer de estar descansando ou descansando para baixo e está se sentindo fácil.



Grande parte dos outros sentimentos que acompanharão esta fase específica da maternidade compostos por:



* Os sintomas de refluxo sempre que você arrebentar a determinados alimentos ou talvez você come pouco antes de deitar



* ganho de peso



* Dores ao tecido muscular pode começar a esticar



Provavelmente você vai sentir uma experiência angustiante abaixo suas costelas ou possivelmente você terá uma certa quantidade de dor. É porque neste momento o útero está em torno de 2,5 polegadas sobre os próprios botão de estômago.



Você irá encontrar um médico especialista rotineiramente em uma base mensal. Seu médico pode também exigir um exame de ultra-som adicional só para ver como o bebê está avançando. Você também deve ter sangue teste para determinar se ou não você poderia ter problemas diabéticos pré-natal ou até mesmo para determinar se geralmente existem apenas sobre quaisquer falhas hereditárias na criança.



Você simplesmente deve começar acalmar ainda mais de vinte e seis semanas. Você é capaz de continuar a participar de sessões de exercício fácil e você deve continuar a considerar passeios o tempo todo. A maioria dessas ações ajudarão a preparar seu corpo total para o trabalho junto com a entrega.



Em vinte e seis semanas da gravidez, a criança é aproximadamente 9 ou 10 polegadas mais. Nesta fase um pouco pesa cerca de 2 quilos. Embora as pálpebras foram recentemente desenvolvidas anterior a este, é neste momento que a criança vai provavelmente começar a abrir e fechar os olhos. O sistema cardiovascular é totalmente progrediu e realmente está bombeando sangue todo o sistema.



Por este ponto específico da maternidade, bem pode sentir completa em tempos possuir a retenção de água. Você pode mesmo começar a observar estrias todo seu abdominal.
READ MORE - 26 Semanas de gravidez

Um guia perfeito para ajudá-lo a entender os sinais de gravidez comum

Direito de antigos dias até agora, existem alguns sinais de gravidez que confirmam se uma mulher está grávida ou não. É uma obrigação que toda garota tem conhecimento sobre ele para que ela possa ser cuidadosa depois de submetidos a uma relação sexual. Isto irá confirmar sua gravidez e chances de conseguir um bebê, mas por outro lado, alguns que tomaram o acasalamento apenas como um prazer físico, é um aviso para anular o ovo. Vamos agora discuta em breve os vários sinais que mostra uma mulher grávida:



1. Período de datas-This que falta é o primeiro sinal para compreender que uma mulher é concebida. Mas muito cedo conclusão também pode ser falso como alguns fêmea por padrão get seu período de atraso. Mas mesmo depois de 6 semanas, se não aparecer o ciclo menstrual, é um sinal positivo e afirmativo de gravidez ficando confirmado.



2. Náusea-This sinal pode ser visto na maioria das mulheres do primeiro ao quinto mês de gravidez. No entanto, a intensidade e a duração de tempo podem variar dependendo do fator genético.



3. Vômitos e vertigem-os sinais de gravidez não só parar com náuseas, mas também levam a vómitos na maioria das fêmeas. Nos primeiros meses de gravidez, as mulheres estão-se a esta experiência. Isto, por sua vez leva a vertigem e é uma obrigação que orientação adequada de seus ginecologistas é levada para o bem-estar do bebê e da mãe. Vertigem e vômitos também faz seu comer muita amargos frutos e produtos hortícolas.



4. As alterações nos seios-This é um sinal significativo visto em cada fêmea desde as fases iniciais da gravidez. Transformar os seios muito sensíveis e o aumento do tamanho dos peitos pode ser visualizado. Isso é apenas para lembrá-lo que seu corpo está adaptando às mudanças de conseguir um bebê e fazendo os seios prontos para alimentar seu filho pouco doce. Então não se preocupe mesmo que lá é escurecimento do mamilo em curso. Principal causa de todos estes ternura e expansão é as alterações hormonais que ocorrem no interior do corpo.



5. Súbito desejo ou ódio contra alimentos-This também é um fato conhecido quando encontramos mulheres grávidas. De repente eles podem criar um gosto para um alimento específico, mas ao mesmo tempo eles podem desenvolver uma aversão para prato favorito. Tais incidentes engraçados sempre acontecem durante os primeiros meses de gravidez. Para alguns, pode ser demasiado ao longo dos nove meses.
READ MORE - Um guia perfeito para ajudá-lo a entender os sinais de gravidez comum

Dicas de gravidez 24 - guia da saúde do bebê por nascer da mulher grávida

Quais são os riscos que cada mulher expectante enfrenta em sua gravidez e precisa conhecer e estar cansado de Carregando seu bebê? Apenas sendo conscientes dos perigos que podem prejudicar o feto e afetar sua saúde vai lhe dar uma grande visão sobre como para se manter saudável durante a gravidez. Claro que a causers de risco mais evidentes para a gestante e o feto são fumo e álcool. Também seu hábitos alimentares na gravidez são importantes também.



Os fatos sobre como e o que fazer para garantir as mulheres ter uma gravidez saudável e proporcionando um bebê saudável, é em grande escala campanha em todo o mundo religiosamente, e ainda algumas mulheres optar por ignorar isso. Se você for ao contrário destas mulheres particulares e quer a ajuda e conselhos disponíveis, então você certamente está fazendo-se e seu bebê por nascer um grande favor.



É natural que a maioria das mulheres ter a mamãe sai em-los assim que sua barriga mostra sinais de inchaço. E o que faço mães, sim eles protegem seus jovens, se no exterior ou no interior do útero. Você vai querer fazer todo o que possível para manter seu bebê seguro em toda a gravidez. Aqui estão alguns indicadores a seguir para que isso aconteça:



Fumar aumenta o risco de seu bebê ter um baixo peso ao nascer ou ter nascido prematuramente. Fumar cigarro é um assassino. É também a maior causa de câncer de pulmão.



Álcool pode afetar seriamente seu feto. Não há nenhum limite segura da ingestão de álcool, por isso realmente é melhor parar de beber durante os nove meses. Mesmo após o parto você precisa reduzir para a saúde global.



Cafeína estudar resultados vinculados beber muita cafeína nas bebidas pode levar ao aborto e baixo peso ao nascer. A sugestão de segura para o consumo de cafeína em um dia é de 300 mg por dia. Ainda check this out com seu GP



Alimentos específicos como Pt, amendoim, cozido em ovos e queijos particulares podem ser perigosos.



Toxoplasmose é um parasita encontrado em mais de lacticínios. É melhor procurar aconselhamento médico sobre isso, como é conhecida a constar de queijos e leite não pasteurizado, carne não completamente cozido - raízes específicas e fezes de gato. Uma mulher infectada e carregando um bebê e dependendo do estágio da gravidez pode resultar em aborto espontâneo, defeitos de nascimento e natimorto. Cozinhar carne cuidadosamente e lavar todos os frutos e produtos hortícolas.



Você não devem tomar medicamentos; drogas devem vir de um médico e não um comerciante fora das ruas.



Os efeitos da cannabis de fumar em seu feto são incertos, mas ainda uma coisa boba quando Carregando um bebê. Ecstasy provoca desidratação e tem sido associada a defeitos congênitos. Comprimidos de ecstasy foram a causa de muitas mortes em adolescentes. Certas drogas tomadas durante a gravidez podem tê-lo a entregar um bebê com uma dependência de drogas estavam tomando (cocaína, heroína e crack).



Paracetamol determinado através de prescrição para mulheres grávidas para dores de cabeça ou outro nunca deve ser tomada em qualquer outro momento sem seu GP dizendo que é seguro fazê-lo pela primeira vez. Paracetamol se tomado com moderação na gravidez é considerado seguro, no entanto ainda melhor fazer sem se possível durante os meses de críticos (primeiro 3). Aspirina tem sido associada ao aborto e coração neonatal defeitos. Fármacos esteroidianos, tais como ibuprofeno deve ser atravessado fora de sua lista como um analgésico regular até que seu bebê nasce



Tratamentos de azia como antiácidos soluções são geralmente seguros, no entanto, porque cada mulher é diferente, sua necessidade para este tipo de tratamento pode não ser aceitável para ficar com ela e seu bebê seguro. Ter o nível de segurança desta determinada pela sua parteira



Soluções complementares que você evite tratamento você não estiver familiarizado com ou pode ser ouvido nunca. Se você nunca ouviu de um produto ou serviço antes, então isso pode bem ser lhe dizendo algo. Esclarecer quaisquer incertezas com seu médico. A menos que um tratamento específico, tais como acupressão para o tratamento de náuseas, ou massagem para aliviar a dor lombar foi aprovada pelos médicos, então você não deve ser tentado a praticar ou experimentá-los.



Se você estiver viajando no estrangeiro para um país quente se cuidadoso com repelentes de insetos que você usar para proteger-se contra picadas de insetos. Se eles consistem de um ingrediente chamado "Deet! em seguida, evite usar isso como ele tem sido associado a danificar o sistema nervoso. Você também precisará saber os tempos seguros que você autorizados a voar em sua gravidez para proteger você e seu bebê.



Raios-X. Se você tem qualquer inclinação que está grávida, você deve informar a pessoa que está fazendo o raio-x no seu braço quebrado ou perna. Todos os raios x usa radiação, que pode prejudicar o feto. Dental raios-x são considerados seguros, mas não deixe nada ao acaso dizer seu dentista está grávida.



As mulheres grávidas precisam garantir seu bem estar e que de seu bebê, evitando ser em torno de pessoas com doenças específicas, ou seja, varicela, que pode causar sérias preocupações na sua gravidez assim procurar médicos atenção se você acha que ter apanhado catapora. Se uma mulher grávida pega sarampo alemão há um grande risco de danos para o bebê no útero. Seriedade desta infecção durante a gravidez, embora incomum viu aborto sugeriu. Felizmente a maioria das mulheres jovens hoje foram vacinadas contra sarampo alemão



Cintos de segurança apesar de criado com segurança em mente, deve ter você weary e especialmente mais então quando usando um cinto de volta. Estas têm sido conhecidas por causar ferimentos graves nas crianças por nascer. Usar um cinto de três pontos e certifique-se de cinta diagonal é in-between seus seios, colocando no seu ombro, esterno e sobre sua barriga. Coloque a parte de volta da cintura entre suas coxas em sua barriga.



Manter o bebê e você saudável durante a gravidez



Beba muita água para manter-se hidratado.



Reduzir os alimentos que contém muito sal e açúcar



Come essenciais é óleos ômega que vêm de linho (linhaça), peixes (não marisco.) Nozes e sementes são bons na gravidez e ajuda com o crescimento do bebê



Comer a abundância de frutas e legumes frescos



Não tente fazer a desintoxicação ou perder peso durante a gravidez



Comer alimentos ricos em ferro, atraso na gravidez (agrião, vegetais verdes escuros, damascos secos, melaço, sementes de abóbora e salsa.)



Para uma gravidez saudável, ir a pé, natação e assistir às aulas regulares de yoga pré-natal.



Ter seu GP dar-lhe os thumbs up para qualquer tipo de exercício que você tende a fazer.



Se você estiver preocupado com estrias, em seguida, você pode fazer o que mais outras mulheres fazem para ajudar isso aconteça, óleo de sua barriga, seios e inferior! Manter essas partes do corpo oleadas para evitar estrias e pele itchy seca! Considere o uso de óleo de coco, que supostamente deveria para ser muito eficaz. Sensação boa cerca-se durante a gravidez será sempre dar-lhe uma perspectiva positiva sobre tudo envolvido com sua gravidez. Então comece hoje e se sentir bem consigo mesmo.
READ MORE - Dicas de gravidez 24 - guia da saúde do bebê por nascer da mulher grávida

Uma calculadora de gravidez de um minuto

Você está grávida? Na verdade, estavam esperando por isso, você não estava? Mas agora você vai ser mais ansiosamente esperando sua data de vencimento. Mesmo se você não está esperando, mas está planejando para conceber, mesmo assim, isso ajudará você planejar sua gravidez. Você pode literalmente contar os dias com a ajuda de uma calculadora de gravidez - uma forma rápida, confiável e eficaz para calcular o provável grande dia em sua vida.



Na verdade, esta calculadora de gravidez easy-to-use ajuda você a determinar não apenas seu aproximado devido a data, mas também a idade fetal, data de concepção e a data do quadrimestre. Na verdade, o cálculo é tão simple que você pode fazer isso sozinho. No entanto, antes de usar esta calculadora, você deve saber e compreender alguns dos termos relacionados com a gravidez.



* Gestacional ou idade Fetal - é a idade de um embrião ou feto ou recém-nascido.



* Embrião - um organismo em seus estágios iniciais de desenvolvimento, especialmente antes de atingir uma forma distintamente reconhecível. Depois de oito semanas de desenvolvimento, um embrião é comumente referido como feto.



* Período pré-natal - é o período imediatamente antes e após o nascimento do bebê. Começa entre 20 e 28 a semana de gestação e termina 1-4 semanas após o nascimento.



* Período pós-natal - é o período que começa imediatamente após o nascimento de uma criança e estendendo cerca de seis semanas.



* Período gestacional - é o tempo em que o feto se desenvolve. Ele começa com a fecundação e termina no nascimento.



Basta Tente lembrar a data do primeiro dia do seu último período menstrual ou LMP e adicionar 280 dias para ele. Algumas calculadoras online também pedem a duração média de seus ciclos, que varia entre 22 e 44 dias. Baseado nessas duas estimativas, uma calculadora de gravidez pode ajudá-lo a conhecer o seu intervalo de datas estimadas de fertilidade, concepção estimada, gestacional e data de vencimento. Você pode contar o número de semanas desde o início do seu último ciclo menstrual e ver até onde você está em sua gravidez. Você pode subtrair duas semanas para chegar a idade estimada do seu bebê. No entanto, você também deve ter em mente que você não pode fazer um diagnóstico real. Os cálculos que você obter será estimativas com base em médias.



Uma calculadora de gravidez não é possível determinar a data exata, porque é difícil calcular a data de vencimento da data de concepção. É difícil determinar a data de concepção porque o esperma vive para cerca de dois dias e óvulo para cerca de três. Mas o ciclo menstrual pode dar uma idéia aproximada e concepção ocorre geralmente 14 dias após o início do ciclo menstrual.



Você também pode calcular sua gravidez semana por semana usando esta calculadora e de cálculo, ver as mudanças em seu corpo, observar os sintomas de gravidez e saber sobre o desenvolvimento fetal. Há calculadoras disponíveis on-line essa reivindicação para determinar o sexo do bebê. Seja ele um menino ou menina, o mais importante coisa é a saúde da mãe e o bebê.



Assim tem um tempo de gravidez feliz, que você ter calculado com a ajuda de uma calculadora de gravidez.
READ MORE - Uma calculadora de gravidez de um minuto

24 Horas na urina - gravidez

O momento que quaisquer sinais de gravidez precoce são notados, a proteína de urina deve ser testada. Um teste que verifica a proteína de urina relação de creatinina, também conhecido como UPCR, até / CR, proteína relação de creatinina, informa sobre a proteína na urina. Antes deste teste um deve estar familiarizado com os sinais de gravidez.



†¢ manhã doença
†¢ fadiga
†¢ não atendidas período
†¢ implantação cólicas
†¢ micção freqüente
†¢ peitos inchados concurso ou Darkening de auréolas
†¢ cefaléia
†¢ indigestão
†¢ ânsias de alimentos (em fase posterior)



Proteína na urina



Mulheres grávidas esperando normalmente são recomendadas para ir para um teste de gravidez de urina logo após o aparecimento dos primeiros sintomas de gravidez. O teste de proteína/creatinina é muito simple e calcula um hormônio na urina relacionada com a gravidez - beta gonadotrofina coriônica humana ou beta-HCG.
Creatinina é um subproduto do metabolismo muscular. Ele é produzido constantemente e é excretado através da urina do corpo. Desde então, creatinina é constantemente produzida no corpo da sua contagem na urina, indiretamente, determina a medição da função renal, que é também conhecido como taxa de filtração glomerular. Um aumento significativo da creatinina soro na urina também pode apresentar danos nos rins.



Embora, proteína de urina pode ser medida de qualquer amostra de urina, mas um teste de urina de 24 horas é a forma mais precisa para avaliar os sinais de gravidez com creatinina.



Ao longo da gravidez, algumas outras proteínas podem ser excretada na urina, devido ao aumento do fluxo sanguíneo renal. Normal, esta quantidade adicionada perda de proteína não deve ser superior a 300 mg em 24 horas.



24 horas testes de gravidez de urina são aconselhados após 10 dias de ovulação e fertilização. No entanto, conselhos dos médicos esperando até os períodos perdidos como o teste de gravidez antes isso podem indicar um resultado falso gravidez. Atividade física vigorosa ou trauma muscular durante ou antes do teste irá causar um aumento da quantidade de creatinina e pode levar a resultados falsos também.
READ MORE - 24 Horas na urina - gravidez

Um olhar castelos medievais na América

Edifício Castelo alcançou uma febril pico tudo em toda a Europa por volta do século XV. Isto naturalmente foi completamente um quando antes que os peregrinos fizeram o seu caminho através do Oceano Atlântico e você acha que isso significa que os Estados Unidos perdeu o frenesi de construção do Castelo de todo. Mas isso não aconteceu. Existem alguns surpreendentes e belos castelos medievais recheados toda a América do Norte.



Durante um período de tempo do final do século XVIII para o século XX, grande parte do mundo passou por um período de tempo, em termos de arquitetura, chamado o neogótico. Este renascimento foi um interesse renovado na arquitetura e estilo de edifícios durante a idade média. O foco foi sobre os castelos de período finais que foram mais de um solar home do que uma fortaleza.



Este período de tempo correspondente também um período de grande prosperidade nos Estados Unidos e havia muitos indivíduos ricos e organizações que construiu castelos antiquado neste estilo neogótico. Tecnicamente, muito poucos destes edifícios podem ser chamados castelos verdadeiros porque eles não foram construídos com defesa e armamento em mente; Mais foram concebidos como casas senhoriais, mas eles ainda incorporados todos do maravilhoso e impressionante estilo arquitectónico que passamos a associar com castelos verdadeiros. Muitos deles permanecem até hoje e encontraram maneiras exclusivas para continuar a prosperar. Alguns são museus, alguns são bed and Breakfast, alguns são adegas e outros ainda são locais de alojamento. Aqui está uma pequena lista de algumas dessas estruturas bonito.



Nova Inglaterra, sendo a parte mais antiga do país, foi também um dos mais ricos durante o neogótico e existem muitos castelos impressionantes recheados em todos os Estados da Nova Inglaterra. O mais famoso de todos os locais é Newport Rhode Island, onde podem ser encontradas Belcourt Castle, The Breakers e Tribunal de ocre. Belcourt Castle é um castelo legítimo e The Breakers e ocre Tribunal são mansões. Estes edifícios são um testemunho para a riqueza gerada pela fabricação do início do século XX. Massachusetts nas proximidades também tem a sua quota e um dos mais notáveis é o Castelo de Herreshoff em Marblehead. Ele foi construído no início do século XX e é antiquado depois de um castelo construído pelo famoso Erickson Lief de Viking e ele é agora um cama e pequeno-almoço. Também digno de nota em Massachusetts é Hammond castelo, que está localizado em Gloucester. O inventor John Hammond, construída no início do século XX e é agora um museu.



À medida que avançamos da Nova Inglaterra e west em todo o país encontramos muitos castelos mais que foram construídos perto de grandes cidades industriais onde seus construtores geralmente feito suas riquezas. Um dos mais notáveis destes é Boldt castelo localizado na ilha de coração em Nova York. O Construtor foi titular do Hotel Waldorf-Astoria em Nova York. Outro famoso castelo é um em Michigan chamado Curwood castelo. James Oliver Curwood, que era um muito famoso escritor de histórias de aventura construiu. Castelo de torres de Grey foi construído por dois irmãos no negócio de refinaria de açúcar e está localizado em um subúrbio de Filadélfia. Ele é um marco histórico nacional e está aberto para visitas e é completamente uma estrutura grande e magnífica. Henderson castelo localizado em Kalamazoo Michigan é outra estrutura espectacular que também é agora um cama e pequeno-almoço.



Como vamos viajar por todo o continente, que chegamos finalmente à Califórnia que foi uma Meca para dinheiro, poder e Castelo edifício. Existem muitas estruturas que ainda estão sendo usadas hoje e notável destes é Castello Di Amorosa, que é uma adega de trabalho.



Terminamos nosso olhar alguns dos castelos na América em um dos mais famosos e mais opulento. Este é o Castelo de Hearst, localizado em San Simeon Califórnia. Ele foi construído pelo magnata William Randolph Hearst e simbolizadas o poder e o dinheiro da política do século XX e Hollywood. É algo que devem ver todos os entusiastas medieval e está aberto ao público.



Quando pensamos em imagens de castelos medievais de estruturas de topo de montanha na Inglaterra e Alemanha vêm à mente mas América também construiu sua parte destas estruturas magnífico. Há literalmente centenas, e muitos deles são ainda em uso hoje como cama e pequeno-almoço ou museus. Portanto, se você quer ver um castelo medieval, mas não tem o dinheiro para viajar para a Europa há provavelmente algum direito de belas opções em seu estado natal.
READ MORE - Um olhar castelos medievais na América

17 Semanas grávida - o que você pode esperar

Parabéns, você está agora 17 semanas de gravidez. Você está ficando mais perto de ser meio a sua gravidez. Então, vamos dar uma olhada no que está acontecendo com você e seu bebê, e que você pode esperar no futuro.



Baby



Atualmente, em 17 semanas de gravidez, seu bebê está aproximadamente 4,5 "- 5. 5" por muito tempo e pesa em 4-5 onças. Não parece que muito o faz agora? Bem, o bebê é grande o suficiente para que você saiba seu lá de vez em quando. Naturalmente, é um par de semanas antes de você se sentir um monte de movimento, mas agora você pode perceber um pequeno movimento aqui e ali. Com um estetoscópio você vai saber com certeza eles estão lá. Você pode ouvir ativamente essa pulsação bombeamento e para trás.



Em 17 semanas de gravidez seu bebê é sobre o tamanho da palma da sua mão. Agora eles também estão começando a ouvir sons como suas orelhas estão começando a se destacar. Este é um momento quando muitas mulheres vão começar a falar com seu bebê e cantando canções ainda mais do que eles têm feito antes porque seu bebê está reconhecendo sua voz.



Mãe



Como seu útero agora está crescendo cada vez mais, ele também está mudando seu centro de gravidade. Você pode sentir como seu perdendo seu equilíbrio às vezes. Não se preocupar, isso é completamente normal em 17 semanas de gravidez.



Você já teve um amniocentisis ainda? Entre 16 e 17 semanas de gravidez é quando o primeiro ultra-som geralmente é feito. Este é um momento muito especial para a mãe e pai. O primeiro ultra-som é uma das alegrias da gravidez.



Você pode começar agora a começar a mostrar sinais de gravidez nesta fase, embora se você não tiver, é nada para se preocupar. Algumas mulheres apresentam sinais mais cedo do que outros.



Tenha em mente que a 17 semanas de gravidez e não só, você vai precisar reduzir o seu nível de estresse. Embora seja impossível eliminar todo stress em sua vida, você deve tentar ser conscientes dele. Evite situações que você sabe que só vai criar stress adicional.



Sendo 17 semanas de gravidez é um momento interessante, já que agora você pode começar a sentir um pequeno movimento aqui e ali de seu bebê. É apenas um dos muitos grandes coisas que apenas pela frente.



Todos os direitos reservados em todo o mundo. Reimpressão direitos: Você pode reimprimir este artigo enquanto você deixar todas as ligações activas e editar o artigo de forma alguma.
READ MORE - 17 Semanas grávida - o que você pode esperar

Um olhar chinês gravidez calendários

Todo o tipo de emoções e pensamentos vai passar por sua mente quando você percebe que você está grávida. As emoções podem ser o prazer de ter seu próprio filho juntamente com nervosismo e sendo assustado. Você não será capaz de dizer como seu corpo vai reagir a gravidez e como vai a saúde do bebê vai sair. Perguntas de quando e com que freqüência você vai ver um médico irão Aurora em você também. Para isso e muito mais, você pode se referir a um calendário da gravidez.



Você pode adquirir para um calendário da gravidez on-line como existem cargas de sites que fornecem esses calendários. Os tipos de calendários de gravidez são calendários de desenvolvimento, bem como calendários de gravidez chinês.



Calendário da gravidez chinesa afirma que eles são capazes de prever os traços de personalidade de seu bebê, mas ele é confiável? Ele vai ao ponto como alegando que ele pode divine todos os tipos de coisas sobre o seu bebê. Basta introduzir a data de vencimento do seu bebé e, em seguida, você será capaz de prever o sexo do seu bebê, personalidade e muitos mais. Os fundamentos são sobre os signos do zodíaco chinês onde as mães se baseou para como seu bebê vai transformar-se a ser. Se você estiver indo para procurar um calendário da gravidez chinês, só tenho alguns divertidos como as únicas coisas que se comprometem a prever é apenas a natureza e a probabilidade. Aqueles que têm no rosto vai apenas acabar desapontado como nenhum calendário é capaz de prever todas essas coisas.



Afora o calendário da gravidez chinês e calendários de desenvolvimento, você pode encontrar tal calendário como calendário de nomeação do médico demasiado. Calendário chinês funciona muito como dizendo a fortuna e cartão de Tarot reading websites mas afirmam que é muito preciso. É o tal calendário que funções de código capaz de prever o sexo e a personalidade de um bebê quando a profissão médica com base científica não pode pretender ser capazes de programação? Assim você pode confiar tal calendário? Se não, por que então há tantos desses calendários out on-line? Uma vez que não há presença em curso, então talvez poderia haver alguma verdade a eles.



A origem de tais afirmações é que há gerações de chineses que com base em sua personalidade e sexo de seu bebê por nascer em tal zodíaco e outros elementos, mesmo nomear seu bebê desses calendários. Hey trabalhou para algumas assim é perfeitamente bem para experimentá-lo e ver se ele funciona para você. Mas, em seguida, não tem muita fé na medida em que você começa tudo preparado com base no calendário chinês gravidez. Por que você pode ser decepcionado, na melhor das hipóteses é apenas para entretê-lo.
READ MORE - Um olhar chinês gravidez calendários

16 Semanas grávida e enfrentamento bem

Quando você está grávida seu corpo vai mudar durante a gravidez que vai fazer você se sentir animado e curioso de tudo ao mesmo tempo. Há várias etapas que você precisará para fazer face ao longo dos nove meses e algumas delas são muito especiais. Embora você pode preocupar-se sobre seu bebê crescer e você terá várias perguntas que você vai querer respondeu tente relaxar, tanto quanto possível.



Embora há estágios e sintomas em toda a sua gravidez todo cada mulher é diferente, assim como seus sintomas. Alguma mulher experiência coisas diferentes para os outros lá é nada para se preocupar sobre como isso é perfeitamente normal. Ao chegar o período de 4 meses seu bebê será em média entre quatro a cinco centímetros de comprimento e pesar aproximadamente 2. 5 onças embora isto é apenas uma orientação e alguns bebês são menores e outros maiores. Você vai ter ganho de peso-se e terá um solavanco visível, a placenta e o útero que ambos cresceram.



O útero crescente vai agora realizar mais água do que antes e você será capaz de senti-lo logo abaixo seu naval. Como seu corpo começa a estirpe e crescer você vai se sentir dores de desconforto, mas estas são ocasionais. Nesta fase da sua gravidez você deve tentar não sobrecarregar sua parte traseira e encontrar um lugar confortável para dormir e descanso. Seu bebê vai começar a mover-se neste momento e encontrar seu sentido de toque e play it também desenvolveu seu sistema circulatório e pode inalar e exalar o fluido em torno dela.



At 16 semanas de gravidez, você e seu parceiro vão começar a discutir o trabalho e como você quer que aconteça. Este é o momento ideal para ir em uma bem merecidas férias antes que você comece a grande para voar ou desfrutar de férias, também pode ser a última vez em quando que seu parceiro para si mesmo. Você deve ter também tem sobre a doença de manhã e estar sentindo melhor em si mesmo e este é o momento ideal para começar coisas feitas antes do nascimento. Embora não é recomendado para fazer alguma coisa para extenuante, luz DIY para o quarto do bebê pode começar agora.



Este é um grande momento na sua gravidez como você está ciente do bebê crescendo dentro de você, mas você ainda não é muito restrito. Você vai olhar e sentir grande e sua pele e cabelo irá brilhar, at 16 semanas de gravidez, seu corpo está lidando bem com as mudanças e você vai sentindo e grande procura. Apesar de seu bebê está movendo-se que você não pode senti-los chutando a menos que você é muito afortunado, que você pode achar que estabelece pode ajudá-lo a sentir-se-lhes mover. Embora seja uma vibração mais do que apenas um chute se você tiver sorte você vai se sentir algo.



Estar preparado para passar para a próxima etapa de sua viagem é um momento emocionante e um que você vai querer compartilhar com amigos e família. Se você pode participar de um grupo para outras gestantes, em seguida, isso pode ajudar com todas as suas perguntas e consultas. É sempre bom saber que você não está sozinho e que outras mães estão sentindo o mesmo que você.
READ MORE - 16 Semanas grávida e enfrentamento bem

Eu sou mais propensos a ter um menino ou um menina bebê?

Eu ouvi recentemente de uma mulher que estava tentando engravidar. E ela queria saber se ela era mais provável que um menino ou uma menina bebé. Ela explicou que meninas executar em sua família enquanto rapazes executados na família do marido. Ela me disse que ela comeu alimentos de pequeno-almoço e recentemente teve o trabalho de sangue que mostrou que ela tinha testosterona alta. (Ela tinha lido que essas duas coisas tornam meninos mais provável). Desde que ela tinha algumas variáveis que indicou que ela poderia ser mais propensos a engravidar com uma menina e outros que apontou para um menino, ela queria um parecer externo como a que poderia ser mais provável.



Na verdade, eu não acho que qualquer um dos fatores que ela descreveu estavam indo para entrar em jogo. Em vez disso, chamei a atenção para as 3 variáveis que considero quase sempre interessa mais em termos de género do bebê. Na minha opinião, se você tem um menino ou uma menina bebé realmente se resume a apenas algumas coisas que vou discutir no artigo seguinte.



As probabilidades de ter um menino ou uma menina quando única mãe natureza está envolvida: se você não está indo para uma clínica e você está apenas deixando natureza tirar dele curso, então suas chances são muito bonito mesmo. E se você pensar bem, isso faz muito sentido. Este tipo de igualdade é importante para a raça humana. Estatisticamente, cerca de 51% dos bebês que nascem hoje são meninos e 49% são meninas. Mas, mais meninas do que meninos sobrevivem para que este fato nivela para fora as chances ainda mais. E, uma vez que homens (e pais) têm aproximadamente iguais quantidades de X (menina produzindo) e Y (menino fazendo) cromossomos de esperma, então isso torna ainda mais provável que suas chances de ambos os sexos são aproximadamente iguais.



Tornando-se mais provável que você vai ter uma menina ou um menino bebê (dependendo do que você quer:) Na minha opinião forte, há coisas que você pode fazer para mudar as probabilidades da natureza em termos de género do bebê. A chave é fazer a viagem para o ovo mais fácil para os cromossomos de esperma que irão produzir o sexo do bebê ou entre homens e mulheres que você quer e mais difícil para aqueles que não desejados.



Por exemplo, se você quiser uma menina bebé, em seguida, obviamente, você quer muito para desencorajar ou extirpar o menino ou y esperma. E estes esperma y têm suas vulnerabilidades. Eles vivem por um longo período de tempo e mais fracos. Especificamente, tempo, distância e acidez são todos os inimigos deles. Assim, para desencorajá-los, você iria querer conceber no início de seu ciclo de fertilidade, tornar-se mais ácido e usar penetração superficial quando você tem sexo (e está tentando engravidar.)



Por outro lado, se você quer um bebê menino, então você precisa diminuir essas vulnerabilidades. Então, você iria querer ter sexo de concepção no final de seu ciclo. Você gostaria de fazer-se alcalina. E você gostaria de usar penetração profunda quando você está tentando engravidar.



Uma maneira para determinar se você está mais provável para ter a menino ou a menina filho: depois que eu dei o leitor todas as informações acima, ela compreendê-lo. Mas, ela ainda me perguntou: "mas como posso saber quais as probabilidades são melhores agora? Quer dizer, há alguma maneira de dizer se estou mais provável que obtenha um filho ou uma filha se eu engravidei hoje?" Que é discutível em alguns círculos. Mas, você certamente poderia testar seu PH (com PH tiras de teste) e veja se sua leitura é ácida ou alcalina. Para recapitular, deve ser ácida para uma menina bebé e alcalinas para um menino.



No entanto, apenas vendo a que você esperava para leitura não garantir seu gênero preferido. Você também vai querer obter seu calendário para baixo e use as apropriado posições sexuais. E, se você não receber a leitura você esperava ou sua leitura não é tão ideal como deveria ser, você sempre pode mudar sua dieta ou tente um regime douching para alterar isso para algo que lhe dá as chances que você quer. Além disso, você realmente deve continuar a testar o PH e ovulação até o dia em que você tentar engravidar porque ambos podem mudar muito rapidamente e você deseja certificar-se de obter suas probabilidades tão altas quanto podem possivelmente ser.
READ MORE - Eu sou mais propensos a ter um menino ou um menina bebê?

Uma solução de dieta saudável sobre como ficar apto e saudável durante a gravidez

Permanecendo saúde e ajuste é sempre importante e é mais importante para as mulheres grávidas. Manutenção de fitness durante a gravidez ajuda seu corpo para se preparar para a próxima entrega de seu bebê e também ajuda você a recuperar sua energia mais rápida após a entrega do seu bebê.



É simple ficar apto e saudável durante a gravidez, tudo que você precisa é uma solução de dieta saudável. Como passam os dias, você têm o peso cada vez mais por causa de sua gravidez que pode fazer você acreditar que as actividades de fitness simples são muito difíceis ou extenuante. Ficar caber enquanto você está grávida não é tão duro como você pode pensar. Basta seguir estas soluções de dieta saudável abaixo.



Primeiro, você precisa observar o que você come. Todos sabemos que a chave para fitness é uma nutrição adequada. Uma dieta recomendada deve consistir os seguintes elementos nutricionais; Estes são recomendados para mulheres grávidas.



porções de produto †¢ Dairy = 3-4.



†¢ porções de frutas e legumes = 4-6.



porções de produto †¢ grãos = 6-11



†¢ proteína = 80-100 gramas



o ácido fólico †¢ = 0,4 mg



†¢ ferro = 30 mg



A fim de manter e observar o que você come você precisa acompanhar isso de perto por manter um diário de sua dieta diária como isso irá mantê-lo no caminho certo para garantir que você está recebendo a nutrição adequada que você precisa enquanto você estiver grávida. Você também pode usar a internet para localizar informações relacionadas a manter uma dieta saudável, enquanto você estiver grávida. Muitos desses sites também fornecem recomendações de refeição, receitas e sugestões que você pode seguir para ajudá-lo a equilibrar suas refeições diárias.



Em segundo lugar é beber muita água. Quase todos nós sabemos que nosso corpo precisa de água para ficar apto e água no corpo é mais importante para a mulher grávida. Ele pode ajudar na prevenção de pesadelos, bem como inchaço, infecções de prisão de ventre, hemorróidas e trato urinário (ITU). Por isso, verifique se que você bebe muita água todos os dias, mesmo se você não se sente sedento porque você deve manter-se hidratado. Basta tente executar uma grande garrafa de água com você como um lembrete, pois você precisa beber 8-10 copos de água todos os dias.



E também você precisará permanecer ativo todos os dias, mas evitar esportes como basquete ou kickboxing, mas existem muitos exercícios que mulheres grávidas podem escolher. Um dos melhores exercícios durante a gravidez é natação como natação utiliza todos os principais grupos musculares e suas articulações e ligamentos são suportados pela água. Outro exercício que você pode tentar é ioga pré-natal. Fazer ioga ajudará a aumentar a sua flexibilidade e força que será necessário no trabalho e entrega. Yoga também ajuda o sangue a circular corretamente e também promove a ingestão de oxigênio e bem estar emocional. Se você não gosta de Yoga você pode andar, tudo que você precisa é um par de sapatos confortáveis. Para beneficiar você deve caminhar pelo menos vinte minutos por dia.



Por último, consulte seu médico de saúde. Nossos corpos são diferentes uns dos outros e também cada gravidez é diferente. Um perito sabe o que é melhor para você e irá ajudá-lo a definir metas de fitness que estão aptos para você.



Basta tente seguir estas dicas simples e saudáveis para começar para a estrada de fitness de gravidez. Comer saudável, manter-se hidratado e fazer exercícios simples diariamente. Mais importante ainda, ouvi conselhos do profissional para garantir a segurança de si mesmo e seu bebê durante a gravidez.
READ MORE - Uma solução de dieta saudável sobre como ficar apto e saudável durante a gravidez

Alguns benefícios de uma calculadora de ovulação

Quando se trata de ficar grávida, você encontrará que há uma grande relação com a ovulação. Afinal de contas, as mulheres são férteis quando eles liberam um ovo e quando esse ovo se reúne com esperma, concepção pode ocorrer. Naturalmente, enquanto o óvulo, ou ovo, só pode viver por cerca de um dia, o esperma pode acabar vivendo por vários dias dentro do corpo da mulher. Isso significa que uma mulher é mais fértil, poucos dias antes de ela ovulates e no dia seguinte ele ocorre.



Para ajudá-lo a aumentar as chances de que você obtenha grávida, prevendo quando ocorrem nestes dias de fertilidade é uma ótima idéia. Isso significa que é muito importante saber quando seu corpo vai lançar um ovo. Às vezes imaginar esta fora pode ser difícil, mas você pode usar a calculadora para ajudá-lo a descobrir quando isso vai ocorrer. Aqui está uma olhada em alguns benefícios de usar um destas calculadoras.



Em primeiro lugar, você encontrará que seu ciclo tem períodos quando você está altamente fértil e outros períodos quando você não está muito fértil. Para descobrir isso fora, você pode usar uma calculadora de bom. Ajudá-lo a descobrir o que vezes do mês vão ser os períodos mais férteis para você. Desta forma que você pode tentar engravidar se isto é o que você realmente quer. Ele funciona por prevendo os horários de pico de fertilidade dentro de seu ciclo.



Outro grande benefício desta opção é que é fácil de usar e normalmente não vai custar-lhe uma coisa. Você encontrará facilmente esses calculadoras disponíveis na internet e qualquer pessoa pode usá-los. Em vez de ter que ir com formas mais caras para prever quando você é férteis, essas ferramentas podem facilmente dar-lhe que essa informação em um curto período de tempo e você não terá que gastar muito dinheiro quer.



Enquanto você vai descobrir que uma calculadora da ovulação é grande para muitas pessoas e oferece grandes benefícios, aqueles que têm problemas de infertilidade podem não ter grandes resultados com eles. Também é importante notar que este não é um método para o sexo protegido quer. Você ainda pode engravidar, mesmo se a calculadora diz-lhe que você não é provável. Por outro lado, as mulheres que querem engravidar podem encontrar que serão muito úteis.



Você encontrará nessa altura testada métodos são usados para ajudar a calcular os dias que você é mais provável conceber um bebê. Médicos e especialistas em fertilidade frequentemente usam as mesmas informações para ajudar as pessoas a engravidar. Enquanto ele não é totalmente preciso, se você seguir os resultados, a maioria das pessoas acha que pode ser útil. Lembre-se de que ele não funciona tão bem se você tiver um ciclo que é irregular.



Uma calculadora de ovulação é tão fácil de usar. Tudo que você precisará fazer é dar informações sobre seu ciclo. Ele perguntará sobre o primeiro dia do último período você tinha e ele também vai querer saber quanto tempo seu ciclo geralmente dura. Com essas informações, você simplesmente vai precisar digitá-la e, em seguida, a calculadora irá calcular tudo para você. Ele vai te dar um calendário com datas quando você vai ser mais propensos a engravidar, que você pode usar para lembrá-lo nestes tempos para que você possa trabalhar em ficar grávida no direito vezes.
READ MORE - Alguns benefícios de uma calculadora de ovulação

37 Semanas de gravidez - o que esperar

Até agora, o bebê é considerado um mandato completo, embora ele ou ela tem não ainda parou de crescer. Na verdade o bebê continua a ganhar gordura na proporção de metade uma onça todos os dias. Um ponto a considerar é que em geral, meninos serão sempre pesar mais do que meninas no nascimento. Isto é devido entre muitos fatores, a estatura, compilação e composição do menino devem ser mais superiores para que a menina.



Em 37 semanas de gravidez, desenvolvimento do bebê é tão avançado que ele ou ela tem coordenação que é forte o suficiente para entender com seus dedos. Este também é o tempo quando, se mostrado uma luz que é brilhante o suficiente, o bebê pode virar muito bem para a origem do que a luz, mas no útero da mãe.



A mãe será quando 37 semanas de gravidez perder a ficha, que é feita de mucosas e que tinha sido usado para lacrar a infecção do útero. Este plug mucoso que é espessa e amareladas pode ser às vezes tingido de sangue, razão pela qual também é referido como o espetáculo sangrento. Diferentes mulheres perdem o mucoso plug em momentos diferentes. há aqueles que geralmente perdê-lo algumas semanas, dias, ou até mesmo horas antes de trabalho como alguns têm sido acostumados a fazer. Descarga deste plug do corpo acontece quando o colo do útero se dilata em preparação para o trabalho e entrega. Nesta época, é aconselhável que a mãe de consultar com seu médico sobre qualquer descarga que ela pode estar sofrendo.



Muitas mulheres serão agora começaram se perguntando se a todos os que seria necessário uma episiotomia ou não. Eles precisam ter coração porque estudos que têm sido feitos no passado recente indicam que, apesar de ter tal uma episiotomia é bastante comum, o procedimento médico que muitas mães novas atravessar a entrega é em si não é necessário. Para ser mais preciso, episiotomia remete a um processo pelo qual o médico faz uma incisão na parte inferior da vagina da mãe para o topo do seu reto, tudo em nome de evitar ou escapar uma lágrima durante a entrega. É um facto que muitas mulheres experimentam rasgando, como o bebê está a nascer, e o chefe está fazendo sua passagem através do canal do nascimento.



Apesar de muitos que se destinam a episiotomia são conhecidos por fazer declarações que ele ajuda significativamente na redução e prevenção de rasgar e lacerações que são absolutamente desnecessárias, há outros que podem suportar uma infinidade de problemas que incluem complicações e lacerações maiores dor até mesmo desnecessária. Também houve casos relatados de ainda outros que requerem cirurgia reconstrutiva após a episiotomia. É também um facto que quase todos os episiotomia resulta em longos períodos de recuperação, após ter sido entregue uma mulher de seu bebê. Entre os riscos que acompanham episiotomia incluem uma perda substancial de sangue na entrega, infecção, mais fracos músculos do assoalho pélvico e até mesmo perda de sensação sexual após a entrega.
READ MORE - 37 Semanas de gravidez - o que esperar