Pode você engravidar um dia após a ovulação? Eu vou te dizer

Recentemente, recebi um e-mail de uma mulher que suspeita que ela tinha relações sexuais no dia após a ovulação. O que aconteceu foi que seu marido tinha sido afastado em negócios e ela estava usando um predictor ovulação enquanto ele se foi. Em seu último dia fora, ela tem uma leitura positiva sobre o predictor, indicando que ela tinha apenas ovulado. Obviamente, eles não poderiam tentar conceber neste dia, desde que seu marido foi em outro Estado.



No entanto, quando ele voltou no dia seguinte (que seria um dia após a ovulação) tinham relações sexuais e tentou conceber. A mulher queria saber se esta tentativa foi tarde demais ou se você realmente pode engravidar após a ovulação ocorre. Abordarei nesta situação específica no artigo seguinte.



Concepção um dia após a ovulação: É este possível?: é extremamente possível. Na verdade, é um período muito favorável. Eis a razão. Seu ovo possivelmente pode viver por mais de um dia, como podem cromossomos de esperma do seu parceiro. As pessoas às vezes acho que você tem apenas um dia em que você pode ficar grávida, mas isso não é apenas isso. Especificamente, o ovo é dito ser viável para qualquer lugar de 12 a 72 horas, dependendo da pessoa que estamos a falar. O esperma tem uma extensão de vida mais longa e mais generosa, onde 72 horas é a norma e não a excepção.



Uma vez que ela tinha começado a leitura "positiva" na tarde (em torno de 4: 00), gostaria de dizer que ela foi definitivamente dentro de intervalos de seguros na manhã do dia seguinte (em torno de 10:00 am). Assim, se ela não ficar grávida, ela provavelmente não seria porque seu timing foi errado. Ele seria devido os muitos outros fatores que afetam se você engravidar ou não. Mas, neste caso, o tempo estava bem.



Por isso conceber após a ovulação é mais como dar a você um bebê menino: apenas para se divertir, expliquei a ela que o intervalo de tempo que ela tinha usado era mais provável produzir um menino ou bebê masculino (se ela tivesse sido bem sucedida.) Isto é porque, mais o tempo passa, o menino produzindo esperma ou o Y, morrem e tornar-se menos abundante. Assim, se ela tivesse sido capaz de ter relações sexuais antes da ovulação (se o marido tinha sido efectivamente no mesmo Estado), em seguida, provavelmente muito mais fêmeas teria sido presentes para a partilha e / ou o traço louco para o ovo. Isto daria a menina produzindo esperma a vantagem distinta como eles teria provavelmente sido representados em muito maior número e volume. (Imagine um gráfico de futebol com x e y com muitos mais x Que é mais provável pegar o passe?) Isso não significa que os meninos não podem passar ou interceptar que passam, mesmo com apenas pequenas quantidades de presentes, mas ele aumentar significativamente as probabilidades.



Mas adivinhem? Ela e seu marido queriam uma filha-mãe desta vez ao redor. Eu disse a ela que havia realmente nada que ela poderia fazer para mudar o curso dos acontecimentos que já tinha acontecido. O período de tempo que ela estava trabalhando dentro agora foi definitivamente mais favorável aos meninos - pelo menos neste momento. Assim, ela realmente tinha que esperar para ver se ela tinha-se tornado grávida e, se ela não tivesse, ela precisava para começar de novo. É claro que não quis dizer que ela tinha que ir com o mesmo plano de jogo na próxima vez.



Eu disse a ela que o próximo mês, ela deve talvez considerar tentar uma saliva (ou cuspir - em vez de uma urina) preditor de ovulação como isso poderia mostrar perto positivos que iria ajudá-la para obter o direito de temporização. Em seguida, ela poderia ter relações sexuais no intervalo de tempo que favoreceu bebês menina mais (que foi tanto quanto de setenta e duas horas antes que mais verdadeiro ou positivo). Eu disse a ela que ela também deve voltar sua atenção para sua leitura do PH e tentar levantar. Um ambiente ácido, ou um baixo PH, favorece muito filhas produzindo porque é duro o suficiente para desencorajar o esperma do menino rapidamente desaparecendo.



Assim para recapitular alguns estratégias específicas, para estes pais ser, eu aconselharia atirando para o período antes da ovulação e não muito mais tarde. Neste caso, não poderia ser ajudado. Mas, da próxima vez, talvez pudesse. Também gostaria de começar imediatamente determinar onde ela foi PH sábio. Se ela já foi muito ácida, ela só precisará manter isso. Mas, se ela direcionou mesmo ligeiramente alcalino, então ela deve alterar ou ajustar sua dieta para excluir alimentos de PH Baixos e empilhar alcalinas.
READ MORE - Pode você engravidar um dia após a ovulação? Eu vou te dizer

Você pode beber café durante a gravidez?

Como seguro é mistura de café com gravidez?



Esta é provavelmente uma das áreas mais pesquisadas no que respeita à segurança da cafeína sobre o corpo.



A maioria das pesquisas mostra que beber café quando grávida tem qualquer efeito prejudicial se você furar a menos de três copos ou o equivalente a 300 mg de cafeína em um dia. Dito como grande seus copos são faz uma diferença como ele é fácil de ter mais do que é seguro se seus copos estão mantendo mais de 8 onças de líquidos. Como a Copa média tem 12 onças que é na verdade um e um meia xícaras, beber 3 daqueles iria colocá-lo em um risco mais elevado de beber demais sem você mesmo perceber.



Estudos mostraram que mais de 300 mg de cafeína por dia pode diminuir fertilidade e aumentar a abortos e produzem nascimentos de baixo peso. É geralmente aceito por profissões médicas que não mais do que uma ou duas xícaras de café devem ser bebidas em um dia, se você está grávida de tentar engravidar.



O único problema com todos os seu cafeína de uma dose diária de café que tem é que a cafeína é encontrada em muitas outras bebidas incluindo colas, beber chocolate e, evidentemente, no chocolate propriamente dito.



Portanto, Resumindo, enquanto alguns médicos podem recomendar cortar cafeína por completo durante a gravidez ou tentar engravidar, café é segura para beber durante a gravidez, enquanto se mantiver a 300 mg ou menos de cafeína por dia e permitir para quaisquer outros produtos com cafeína em e você medem seus tamanhos do copo.
READ MORE - Você pode beber café durante a gravidez?

Você pode acreditar antigos contos de esposas durante a gravidez?

Você está grávida. Vai ser uma série de mudanças ao seu corpo e em sua vida cotidiana nos próximos nove meses.



Mas agora é o tempo quando todas as mulheres que já esteve grávida estarão mais dispostas a dar-lhe conselhos. Alguns dos pareceres será bom - muito mais será um pouco duvidoso. Você pode acreditar que os antigos wives tales que estão sendo cogitados?



Você realmente pode prever o sexo do bebê?



Existem várias opiniões sobre onde e como o bebê está mentindo. Se você tiver uma protuberância que vai toda a maneira redonda, você definitivamente está tendo um menino. E se a protuberância é tudo na frente - ele vai ser uma menina.



Se você está transportando o bebê alto no útero, obviamente, vai ser um menino. O contrário significa que ela é uma menina



Que tal usando um pêndulo sobre sua barriga; se ele volta no sentido horário é um menino e anti-no sentido horário é uma menina.



Tudo o que você acredita que você vai ser a pior direita de cinqüenta por cento.



Você realmente precisa comer para dois?



Você irá colocar em peso enquanto estiver grávida; uma média de trinta e cinco quilos em todos. Algumas esposas antigas contos incentivá-lo a comer mais porque você está comendo para dois, isso não é necessário. Em vez de preocupar-se muito sobre como você está comendo, melhor tomar nota do que você está comendo. E se você deve ficar com alguns quilos extras depois que o bebê nasce - você vai perdê-lo novamente.



Está tudo bem para beber álcool enquanto estiver grávida?



Algumas pessoas acreditam que um pouco de vinho não pode fazer nenhum mal, enquanto você está grávida, mas você deve ter em mente que quando você bebe álcool atinge o bebê através de sua corrente sanguínea. e como não se sabe se sua beber álcool afeta o feto pode ser melhor não beber enquanto levá-lo.



Se você tem azia, você está tendo um macaco?



Algumas pessoas realmente acreditam que, se você tem azia durante a gravidez o bebê vai nascer com um monte de cabelo. A maioria das mulheres têm alguns azia durante a gravidez. Mas se o bebê nasce com um monte de cabelo é não porque a mãe tinha azia.



Pode fazer uma curta que entrar em trabalho?



Nenhum pé não pode fazer com que você entrar no trabalho, mas andando sobre durante o trabalho pode fazer você se sentir mais confortável.



Deve você exercício durante a gravidez?



Se você já é o hábito do exercício, desde que não é nada muito extenuante, verifique com o seu médico se você pode seguramente continuar durante a gravidez.



Beber muita leite enquanto estar grávida significa que você irá produzir lotes de leite



Beber muita leite enquanto grávida é bom para você e para o feto. É o cálcio no leite que é ótimo para o bebê ossos e dentes. Mas beber lotes de leite não tem nada a ver com quanto leite você vai produzir uma vez que o bebê nasceu.



Se você Crave sorvete que significa que você precisa mais cálcio?



Ânsias para determinados alimentos durante a gravidez é normal, mas não é o corpo que precisa de algo a dizer. Algumas mulheres iniciar comendo carvão, o que isso significa? Ela é coisa quente talvez.



Pode fazer uma Headstand depois que Lovemaking ajudá-lo a conceber?



Se você está tendo problemas de engravidar, algumas pessoas acreditam que fazendo um pino depois lovemaking irá ajudá-lo a tornar-se grávida, há nenhuma verdade nisso. Se você fuma - parar e melhorar sua dieta - isso pode melhorar suas chances de engravidar.



Não há necessidade de parar todos os medicamentos durante a gravidez



Contanto que você sabe se a medicação que você está tomando é segura para o bebê, (seu médico pode aconselhá-lo) não é necessário parar de tomá-los. Vitaminas e suplementos nutricionais são bons para você e para o feto.



Em outras palavras a maioria dos contos antigos esposas podem ser completamente ignorados. Em caso de dúvida - Descubra.
READ MORE - Você pode acreditar antigos contos de esposas durante a gravidez?

Mulheres grávidas podem tomar medicina Claritin alergia?

Muitas mulheres estão pedindo a mulheres grávidas podem tomar Claritin medicina de alergia?' A resposta é "não". Tudo e mulheres grávidas ingere irá passar através da placenta e no corpo do bebê. Por favor, leia esta frase novamente. Qualquer coisa que você colocar em sua boca é como colocar na boca do bebê crescente. Qualquer mulher carregando um bebê precisa pensar cuidadosamente sobre o que ela come ou toma de medicamentos.



Um médico podem mulheres grávidas tomar Claritin alergia medicamento e ele dizer sim. Por favor, lembre-se de que o médico irá basear a sua resposta em pesquisas existentes que ele ou ela está consciente de. Pode haver investigação provando o dano que Claritin pode fazer para o bebê, mas o médico não está ciente disso. Ou, pior ainda, talvez Claritin realmente prejudicar o bebé no ventre; no entanto a investigação científica não encontrou ainda a pesquisa para sustentar o pedido.



Além disso, esteja ciente se um médico diz que mulheres grávidas podem tomar claritin alergia medicamento porque um estudo mostrou que o fez mal nenhum. Que estudo talvez só olhou efeito do Claritin em X, Y e Z. Ainda não sabemos se prejudica P, D e Q. Assim, a resposta simples para pode levar as mulheres grávidas Claritin medicina de alergia é um retumbante 'não'.



O que faz uma mulher grávida de sua alergia?



O que deve ser feito se as mulheres grávidas não podem tomar Claritin alergia medicamento? O que muitos médicos não sabem é que existem remédios naturais muito eficazes para o tratamento de alergias. Além disso, esses remédios realmente podem ser saudáveis para o feto, bem.



Em primeiro lugar, alergias podem ser causadas ou agravadas por uma pesada de dieta pobre em un-natural alimentos ricos em açúcar. Lembre-se também de que o açúcar em todas as suas formas pode alergias agravadas. Por exemplo, beber um copo de suco de laranja, o que normalmente pensamos como ser saudável, é realmente ruim para alergias porque o teor de açúcar é muito alto.



Fique longe de açúcar



Isso não tem nada a ver com sendo uma dieta ou perda de peso. O longo e curto é açúcar em todas as suas formas enfraquece o sistema imunológico. Se você está propenso a alergias, não estão dando a oportunidade de atacar suas alergias e eliminá-los seu sistema imunológico. Além disso, bactérias de alergia alimentam fora de açúcar. Então se você tem alergias e bebe Pepsi todos os dias ou come Dongs Ding, você são fortalecer a gravidade de suas alergias, enquanto ao mesmo tempo, enfraquecendo a capacidade do seu sistema imunológico para derrotá-lo. É uma batalha de perde-perde para você e seu bebê e mais ainda se você acabar tomando medicação.



Além de ficar longe de açúcar, comer tem muitos alimentos frescos quanto possível. Alimentos contêm substâncias químicas que são ruins para você e seu bebê.



Manter um sistema digestivo saudável



Finalmente, cada mãe grávida deve estar falando probióticos 3 vezes ao dia. Probióticos são o oposto de antibióticos e eles inundam seu sistema digestivo com as bactérias de saúde que seu corpo necessita para ser saudável. Além disso, mais de 90% de seu sistema imunológico é no trato digestivo. Ter probitocs todos os dias vai ajudar seu corpo a lutar contra todos os tipos de frio insalubre, gripe e doença de bactérias e vírus.



Você não precisa preocupar-se com a pergunta 'mulheres grávidas podem ter em medicina de alergia Claritin?' Suas alergias irão desaparecer ou diminuir bastante se você seguir os conselhos acima.



Manter um sistema digestivo saudável



Finalmente, cada mãe grávida deve estar falando probióticos 3 vezes ao dia. Probióticos são o oposto de antibióticos e eles inundam seu sistema digestivo com as bactérias de saúde que seu corpo necessita para ser saudável. Além disso, mais de 90% de seu sistema imunológico é no trato digestivo. Ter probitocs todos os dias vai ajudar seu corpo a lutar contra todos os tipos de frio insalubre, gripe e doença de bactérias e vírus.



Você não precisa preocupar-se com a pergunta 'mulheres grávidas podem ter em medicina de alergia claritin?' Suas alergias irão desaparecer ou diminuir bastante se você seguir os conselhos acima.
READ MORE - Mulheres grávidas podem tomar medicina Claritin alergia?

Pode obter grávida com meus tubos amarrados? Mulheres perguntas perguntar sobre a gravidez após a ligadura Tubal

As mulheres muitas vezes têm uma miríade de questões diferentes quando se trata de fertilidade. Entre as escolhas que ela deve fazer é se deseja ter filhos e, em seguida, quantos filhos ter. Às vezes, a decisão é tomada para evitar futuras gestações por passar por uma cirurgia chamada tubal ligadura. Uma das principais questões que terá uma mulher é se ela pode engravidar com seus tubos amarrados.



Então por que seria uma mulher mesmo esta pergunta se a ligadura tubal é suposto para ser uma forma permanente da esterilização feminina? Em primeiro lugar, há alguns casos raros onde uma mulher pode realmente tornar-se grávida depois de ter suas tubos amarrados. Isto é normalmente devido à maneira que tecido cicatricial formulários e fecha a tuba uterina. Se ele faz com que uma fístula, pode haver uma pequena abertura que permite o esperma a passagem. Embora isto seja raro, pode levar a uma gravidez ectópica, que é uma situação de major medical.



Outras mulheres acabam fazendo esta pergunta porque eles realmente querem engravidar após tubal ligadura. Estas são as mulheres que se sentem que eles fizeram uma má decisão sobre a obtenção de seus tubos empatados em primeiro lugar. Talvez eles tiveram uma situação de vida que os fez acreditar gravidezes futuras estavam fora de questão. Uma vez que as circunstâncias de vida mudaram, eles perceberam que queriam mais filhos.



Enquanto fertilização in vitro é uma opção para estas mulheres, ele é muito caro e tem uma taxa de sucesso muito baixas. A melhor opção é chamada de cirurgia de reversão tubal. É uma solução permanente e não requer nenhuma outra intervenção do médico depois de concluído o processo. Além disso, ele é muito mais barato e tem uma maior taxa de sucesso de cerca de 70%.



Existem alguns fatores que o médico deve considerar antes de saber se uma mulher é apropriada para a cirurgia. Por exemplo, o tipo de ligadura tubal que ela tinha pode desempenhar um grande papel em suas chances de sucesso globais. Sua idade também pode jogar um fator tão bem.
READ MORE - Pode obter grávida com meus tubos amarrados? Mulheres perguntas perguntar sobre a gravidez após a ligadura Tubal

Pode obter grávida de um cisto ovariano?

Assim que você tenha apenas sido diagnosticado com um cisto ovariano. Talvez você tenha sido tentando engravidar por algum tempo, e esta é a razão de que você ter sido vencida em conceber. Eu tenho certeza que um monte de perguntas têm sido corridas pela cabeça desde seu diagnóstico. Tanto quanto a questão de, posso obter grávido de um cisto ovariano? Sim você pode! Primeiro vejamos o que é esta desordem e como tratá-lo com êxito.



Um cisto ovariano é um distúrbio hormonal relacionado. Esta desordem é causada pelo excesso de produção de hormônios masculinos no sistema feminino. Por muitos anos, a causa desta desordem era desconhecida. Agora os profissionais médicos acreditam que é devido à intolerância de resistência e glicose de insulina. A insulina é um hormônio que é responsável por trazer o açúcar para as células do nosso corpo. As mulheres que sofrem de cistos ovarianos tornaram-se resistentes à insulina, que por sua vez fará com que seus níveis de açúcar a subir. Quando o açúcar da mulher redistribui ascensão, seus ovários vão produzir mais do que provável demasiado de hormônios masculinos. O equilíbrio natural dos hormônios masculinos e femininos são perdidas. Quando isso acontece, a questão da lata eu engravidar com um cisto ovariano é, não!



Agora que sabemos o que é esta desordem, vamos dar uma olhada em como responder a pergunta, posso obter grávido de um cisto ovariano com êxito. Existem inúmeras maneiras de tratar este transtorno para que você possa engravidar. Vamos olhar para eles agora.



• Medicamentos: elas são usadas para induzir a ovulação e diminuir a insulina resistência • perda de peso: isso vai ajudar a regular o seu açúcar



• Laser durante uma laparoscopia: Ajuda na redução dos hormônios masculinos feitos pelo organismo. • Ovariano perfuração: um número de pequenas perfurações é feito usando o ovário.



• TCM: Este é o uso de dieta, exercício e ervas naturais para corrigir esta desordem naturalmente.



Entre as opções de tratamento diferente listadas acima, o mais seguro de longe é TCM (medicina tradicional chinesa).Praticantes TCM concordam que, combinando programas de dieta e exercício e certas ervas, isso ajudará a reverter a resistência à insulina e produção hormonal naturalmente. Isso vai ajudar com o balanceamento de seu ciclo menstrual e melhorar a sua fertilidade. E finalmente, com a ajuda de um praticante do TCM e a mãe natureza a questão de pode engravidar com um cisto ovariano, é sim!



Para obter mais informações sobre as opções de tratamento natural, por favor, visite nosso site abaixo.
READ MORE - Pode obter grávida de um cisto ovariano?

Posso obter grávido enquanto meus tubos estão ligados?

Muitas mulheres que tiveram esse procedimento feito, ainda têm receios ou em alguns casos, espera que eles podem ainda ficar grávidos, embora seus tubos são ligados.



Embora o procedimento foi projetado para cortar o caminho para os ovos de uma mulher para torná-lo para seu útero, muitas mulheres hoje são a prova viva de que ainda é possível ter filhos. Isso é algo que os médicos estão cientes de demasiado. Muitos requerem assinada à imprensa afirmando que eles não vai ser responsabilizados se o paciente fica grávida.



Como seus tubos de obter "ligados"?



No caso de algumas mulheres, o corpo "cura" si pela desvinculação ou reconectar as trompas de falópio. Isso tinha sido conhecido por acontecer mesmo em casos quando os tubos foram cortados ou mesmo cauterizados. Este cenário é mais provável de ocorrer no prazo de um ano de ter o procedimento feito ou vários anos após o procedimento.



Nestes casos, os ovos atravessam para o útero ou em alguns casos, o ovo pode se tornar fecundado dentro de tubos causando uma gravidez ectópica, que pode ser perigosa.



No entanto, também existem casos onde você pode obter os sinais de gravidez depois de ter seus tubos ligados mesmo que você realmente não está grávida. Às vezes, o procedimento pode colocá-lo fora de equilíbrio hormonal. Dependendo da situação, você médico pode prescrever hormônios para lidar com o problema.



Em qualquer caso, se você suspeitar de que você está grávida, você deverá ver seu médico imediatamente. Especialmente se você teve suas tubos amarrados. Ter uma gravidez ectópica pode ser fatal, assim que você não quer ter uma chance.
READ MORE - Posso obter grávido enquanto meus tubos estão ligados?

Posso obter grávido se tenho SOP?

Esta é provavelmente a pergunta mais frequentes em relação à SOP. Pode ficar grávida? Nunca será possível ter filhos? É um pensamento assustador para aqueles de vocês que sempre sonhou com uma família. O pensamento de nunca ser capaz de ter filhos aterrorizados me! A falta de informação e educação é o que faz com que este pensamento enganoso e incorrecto.



É um facto que SOP é a causa mais comum de infertilidade feminina hoje. Isto é principalmente devido a problemas de ovulação/ciclos irregulares e desequilíbrios hormonais, como níveis de baixa progesterona e testosterona alta. Se você não tem ciclos regulares, você não vai ovular mensalmente, e se seus hormônios estão fora do wack torna bastante difícil de conceber e ter uma gravidez bem sucedida.



As mulheres que têm tentado para mais de 1 ano para conceber, sem sucesso, automaticamente são marcadas como inférteis. Esta "Scarlet Letter" pode nos assombrar e levar a um monte de Run-around, constante incorrectos e estresse. Levou os médicos bem mais de 9 anos para diagnosticar me, apesar dos sintomas evidentes SOP que corriam SCREAMING os médicos. Eu estou em uma perda para porque SOP tantas vezes é diagnosticada quando é tão comum. Os sintomas são única e clara, há testes para confirmá-la ou para eliminá-lo fora, mas os médicos ainda misdiagnose ou ignoram nossos problemas.... OU eles apenas marcar as mulheres como tendo SOP quando eles não tem certo, porque eles não conseguem descobrir a causa real. Horrível!



Uma vez que você finalmente é diagnosticados, você está frequentemente estalou cheio de pílulas, principalmente o controle de natalidade. Novamente, como mencionado antes de seu um Band-Aid corrigir e certamente não ajuda aqueles de nós que querem ter filhos, ela pode realmente fazer os problemas de infertilidade/problema pior.



A resposta à pergunta inicial de, "pode eu engravidar se eu tenho SOP?" é.....



SIM VOCÊ PODE!



Toneladas de outras mulheres com SOP (inclusive eu) ficaram grávidas e tiveram sucesso gravidezes. Leva o direito "combinação" de medicamentos e tratamentos para alcançar este objectivo. Estes medicamentos são melhores gerenciados por um endocrinologista reprodutivo - Ufa, que um nome! Um RE também é conhecido como um "médico de infertilidade". Eles são muitas vezes o médico mais experiente quando se trata de lidar com a ovulação induzindo medicamentos necessários para mulheres com SOP ovular corretamente e, portanto, aumentar nossas chances de engravidar.
READ MORE - Posso obter grávido se tenho SOP?

Posso obter grávido rápido? Por que as mulheres não podem engravidar rápido - aumentam as suas Chances de conceber

Todo mundo já ouviu o termo "relógio biológico" refere-se ao momento na vida de uma mulher que ela é mais fértil está pronto para ter um filho. Se você e seu parceiro estão pensando em ter filhos lá são várias coisas que você pode fazer para aumentar suas chances de ter um bebê.



Se você deseja estar no auge da fertilidade e tem a melhor chance de ficar grávida rápido você precisa certificar-se de que seu corpo está em ótima saúde. Há muitas coisas simples que você e seu parceiro podem fazer para dar-se uma melhor chance de conceber um filho.



Como obter Grávida Fast: 1) dieta - certifique-se de que o homem e a mulher comem uma dieta bem equilibrada que contém todos os nutrientes essenciais e vitaminas. Mulher deve certificar-se de que eles começarem a tomar um suplemento vitamínico pré-natal no momento em que começam a tentar engravidar. Homens também devem ter certeza de que eles mantêm um estilo de vida saudável com muita vitamina c e zinco para ajudar a aumentar há contagem de esperma e mobilidade.



2) Lubrificante - não use um lubrificante sexual quando tentar obter lubrificantes grávidas, sexuais pode prejudicar o esperma do macho e também torná-lo mais difícil de esperma do macho chegar a ovo da mulher. Se você precisa usar um ovo de uso de lubrificantes sexual que trabalham grande como um lubrificante mas não irá prejudicar a mans mobilidade de espermas.



3) Ervas - lá são várias ervas remédios naturais que podem ajudar a aumentar a sua fertilidade. Casta baga é uma erva que ajudar a mulher a regular hormônios lá e é conhecido por ajudar na fertilidade. Dong Quai é uma erva chinesa bem conhecida que é conhecida para aumentar o nível de estrogênio na mulher e ajuda o óvulo feminino na tornar-se implantado no útero.



Existem vários erva que você deve evitar ao tentar engravidar que incluem Ginkgo Biloba, Echinacea e St. Johns Wart. Outras coisas que você quer ficar longe são cafeína e excessiva quantidade de leite que pode diminuir as chances de concepção.



Ficar grávida é tudo sobre como fazer seu corpo como saúde e fértil quanto possível. Comer direito começando a abundância de descanso e exercício regular tudo pode ajudá-lo a estar no auge da fertilidade e aumentam sua chance em conceber um bebê.
READ MORE - Posso obter grávido rápido? Por que as mulheres não podem engravidar rápido - aumentam as suas Chances de conceber

Posso obter grávido rápido após a ovulação?

Concepção ocorre quando um encontro de esperma masculino e fertiliza o óvulo, produzido e transferido para o oviduto pelo ovário feminino. Este processo ocorre entre 24 a 48 horas para o período de uma mulher ciclo mensal. Em outras palavras, isso varia especificamente entre as mulheres assim como nosso ciclo mensal é diferente. Neste artigo vou compartilhar com você como a engravidar rapidamente após a ovulação.



Existem alguns sintomas físicos associados a ovulação, embora eles geralmente são muito sutis para algumas mulheres entrar em sintonia com. Cerca de 20 por cento das mulheres sentem uma Cãibra afiada de um lado do abdômen inferior quando estão ovulando, a dor pode ser muito grave e pode ocorrer antes, durante ou após a ovulação.



Um estudo atual, no entanto, revela que, para aumentar suas chances de engravidar rapidamente após a ovulação, sexo bom faz susceptível de concepção.Biologicamente, para fins de sexo bom como sabemos é fazer as chances de gravidez aumentam toda. Se alguns meses de relações sexuais desprotegidas ainda não levaram a gravidez, e você não está pronto para consultar uma especialista, tente usar um detector de ovulação a sua relação sexual de seus tempos mais fértil. Esses monitores de fertilidade estão disponíveis sem receita na maioria das farmácias. Embora existam vários no mercado, os mais comuns são varas de teste de ovulação que funcionam através da detecção de altos níveis de LH (hormônio luteinizante, que provoca a liberação do ovo do ovário) na urina. O teste detecta um pico de LH o dia antes de você ovular, ou seja, que você precisa ter sexo imediatamente se você deseja engravidar durante o ciclo. Outros monitores trabalham tendo medições de temperatura diárias, avaliar padrões microscópicas na saliva ou controlar os níveis de cloreto de transpiração.



As chances de conceber após a ovulação são muito elevados, assim é bom para torná-lo o maior tempo para conceber após miscarrying. Período de ovulação de uma mulher ciclos varia categoricamente, mas devido a vários fatores, como doenças e stress podem prejudicar as chances de engravidar durante a ovulação.



Existem vários e-livros/manuais que servem como um guia para ajudar os casais sobre como usar a relação sexual a seu ganho. Acupuntura são também um dos melhores tratamentos que podem ajudar a aumentar as chances de ficar grávidas rápido após a ovulação, que purifica a sua energia, dando a mulher uma oportunidade de conceber após a ovulação, existem também vários tipos de alimentos que as mulheres são exigem para comer, a fim de aumentar a sua fertilidade. Comer uma dieta rica em alimentos integrais, grãos inteiros, proteína magra, produtos lácteos e muita coloridas frutas e vegetais frescos é um bom Conselho para qualquer pessoa.



Esta informação crucial deve colocar em consideração se você quiser aumentar suas chances de engravidar rapidamente após a ovulação.
READ MORE - Posso obter grávido rápido após a ovulação?

Pode me estômago exercícios quando estou grávida?

Você está sonhando de ter uma barriga de aparência plana, fino e deslumbrante não muito tempo depois de ter seu bebê? Ou você está preocupado a gorduras rolos e flab? Talvez você tenha notado as diferenças antes e depois de um amigo tinha um bebê e ficaram horrorizado, como mudou a sua figura. Você não quer esse direito? Bem, o fato é que quando você está grávida, os músculos do estômago e irão obter esticados. Você também vai colocar em peso. Seu corpo precisa a gordura extra (um pequeno extra) para fornecer o bebê com muito necessário nutrição. Mas, você não tem que aturar uma barriga flácida, flácida para o resto de sua vida. Você pode fazer algo agora.



Pode você estômago exercícios quando você está grávida? Sim, você pode, mas o tipo de exercícios que você vai fazer deve ser adaptado ao corpo de uma mulher grávida. Em primeiro lugar você deve não fazer qualquer tipo agressivo de sentar-ups. Isso significa que você não deve estar apontando para construir um pacote de seis. Você não deve ter de levantar sua parte traseira do chão. O seguinte é uma maneira recomendada para mulheres grávidas fazer seguro sentar-se no-break.



1. Mentir sobre uma superfície plana de costas com os joelhos dobrados.
2. Dobre seu pescoço, trazendo seu queixo para seu peito.
3. Esticar-se ambos os braços e levante-los paralela ao chão.
4. Usando os músculos do estômago lentamente Levante os ombros do chão.
5. Ser consciente de sua respiração. Ele deve ser relaxada e normal.
6. Mantenha esta posição.
7. Fazer movimentos pequenos, lentos frente como se você estivesse tentando chegar a algo com suas mãos.
8. Seus ombros não devem ser balançar frente e para trás. Os movimentos devem ser pequenas e muito bom.
9. Lembre-se de respirar normalmente.
10. Fazer 20 repetições.
11. Reverta para baixo.
12. Resto por 30 segundos.
13. Repita os passos 1-10.



Recomenda-se a construir repetições até 100. Você pode quebrar o acima em conjuntos de 5, mas se você achar que é muito no primeira, compilação-lo lentamente. Não mais exercer-se. Se você encontrar que seu chefe se sente muito pesado, então use um braço para apoiar sua cabeça, mas não puxe a cabeça com seu braço; Tente deixar seus exercícios de estômago fazer o trabalho. Você sabia que a cabeça pesa cerca de 15 kg? É por essa razão que os músculos do pescoço podem se sentir muito cansado ou rígida quando iniciar pela primeira vez. Assim, não se preocupe se o fizerem.



Por que não deveriam mulheres normal sentar-ups? Uma mulher precisa realmente seus músculos do núcleo ser reforçadas. Profundamente dentro de vocês são os músculos que suportam todo o seu corpo. Seu movimento vem do seu núcleo ou do seu centro. Se esses músculos não são treinados desde o início na gravidez, em seguida, você pode sofrer de dor nas costas. Como o bebê cresce dentro de você, um monte de tensão é colocado na parte de trás. Estes exercícios de treinamento muscular profunda núcleo realmente irão ajudar a manter essa dor afastado.
READ MORE - Pode me estômago exercícios quando estou grávida?

Pode conceber uma menina bebé se eu tivesse um orgasmo durante a relação sexual?

No outro dia, eu recebi um email de uma mãe esperançosa para ser que tinha lido um de meus artigos que sugeriram evitando o orgasmo feminino durante a relação sexual se você estivesse tentando conceber uma menina bebé ou filha.  Ela pediu, em parte: "meu ter um orgasmo quando tentar conceber significará que eu vou ficar grávida com um menino, em vez de uma menina bebé? Existe alguma maneira de mudar o resultado agora? Vou receber um filho agora?"  Eu vou lhe dizer o que eu disse a ela no seguinte artigo e também explicará que fatores ir para seleção do género e por que essas coisas são importantes.



Faz ter um orgasmo durante a concepção realmente significa que você vai obter ou conceber A Boy?: aqui está a razão que a equação de orgasmo entra em jogo.  A vagina é vai apresentar um ambiente ácido ou alcalino para o esperma que está tentando para fertilizar os ovos.  Uma vagina com um PH elevado tem um ambiente ácido que é favorável para conceber uma menina.  Isso acontece porque os cromossomos de esperma de X (que produzem bebês menina) são mais resistentes ao ambiente alcalino e realmente prosperam na acidez. 



Um baixo PH é mais alcalino e favorece a ter um filho, porque o menino produzindo cromossomos de esperma ou y necessitam de um ambiente mais alcalino para ajudá-los a sobreviver tempo suficiente para torná-lo para o ovo.  Eles são curtos viveu em todo o caso, mas um ambiente ácido vai encurtar sua esperança de vida ainda mais.



Quando o mom para ser tem um orgasmo quando ela concebe (isso não importa em qualquer outro momento), então sua vagina se torna mais alcalina e, portanto, tem um PH inferior.  Então, como eu tenho já aludido, isso vai ajudar o menino ou cromossomos de esperma Y, tornando-o mais provável conceber um filho.   Mas, isso é uma coisa certa?  O tendo uma média de orgasmo, você definitivamente vai ter um menino, e que você pode esquecer também conceber uma menina? Não, não tudo, porque há outras variáveis que entram em jogo. (No entanto, uma vez que a concepção acontece, não há nenhuma maneira de mudar este resultado.)



Outras coisas que são apenas como importante: eu estou supondo que se você encontrou este artigo, você que ter um bebê feminino.  Se esse for o caso, então o que você quer fazer é eliminar a quantidade de esperma y como você pode.  O que você está tentando fazer é criar um cenário onde a maioria dos cromossomos de esperma que restam é a variedade feminina.  É provavelmente impossível eliminar todos os meninos, mas certamente você quer fazer tudo o que você pode para chegar perto desse objectivo.



Acidez e PH são importantes, mas eles não são a única variável que determina o sexo do bebê.  Você também vai querer lidar com seu tempo.  Como eu disse, o menino ou esperma y é bastante curta viveu, portanto se você engravidar no início, a maioria deles não será capaz de sobreviver por muito tempo suficiente para aguardar seu ovo.  Este cenário é favorável para você. Assim, aproveitar isso e ter relações sexuais 3-4 dias antes do ovo está pronto.  No entanto, é tão importante que você parar uma vez que você bateu 2 dias antes.  Esse prazo permitirá esperma menino produzindo muitos.



Com isto dito, é tão importante para realmente saber onde você está no seu ciclo.  Não é bom o suficiente ou bastante adequada para adivinhar. Certifique-se de que você não é uma daquelas pessoas (como eu) que estão apenas tentando engravidar meio caminho através de seu ciclo e esperando que isso é bom o suficiente.  Geralmente não é. Fiquei muito surpreso estava ovulando mais tarde no meu ciclo do que eu pensava. Isso fez uma grande diferença.



Outra coisa importante olhar não é apenas se tiver orgasmo durante a relação sexual, mas também quais posições que você usa. Penetração superficial é melhor usada para pessoas que querem uma filha porque ele tira proveito da fraqueza do y  Penetração profunda ajudará os y mesmo torná-lo ao seu destino, porque lhes dá um pequeno empurrão para onde querem ir.



Esperemos que este artigo você demonstrou que o orgasmo feminino é um dos três considerações.  Espera-se que você tiveram a sorte de obter o calendário e o posicionamento certo para que você já teve uma abundante quantidade de x ' S já presentes.  Tudo o que você realmente pode fazer agora é ver o próximo mês traz e de lá ir.  Não bata-se para algo que já passou.  Você provavelmente não terá as informações e depois que você faça agora. A chave real é só ir em frente com as informações que você tem e fazer o melhor que você pode a partir deste ponto em diante.
READ MORE - Pode conceber uma menina bebé se eu tivesse um orgasmo durante a relação sexual?

Posso alterar meu pH o dia antes da ovulação e concepção? Que Me daria tempo suficiente?

Eu ouvi recentemente de uma esposa que compreendeu que estava indo para ser necessário para ela para alterar seu pH vaginal e tornar-se mais alcalina antes que ela tentou conceber um bebê menino. Ela sabia de testes que sua ovulação ou apenas tinha acontecido ou estava muito próximo ao que ocorre. E ela sabia que para maximizar suas chances de uma gravidez de menino, ela precisava ter sexo dentro dos próximos dias. Isso não iria ser um problema. Mas o problema que ela estava mais preocupada foi sua leitura do pH. Ela ainda era leitura como muito ácida e ela realmente só teve um dia ou dois para tornar-se mais alcalina. Ela também sabia que ter sexo enquanto ela estava ácida pode torná-la mais provável conceber um bebê de menina, que ela definitivamente não quer. Mas ela não sabe se um dia (ou dois no máximo) estava indo para dar-lhe tempo suficiente para fazer qualquer alteração significativa. Ela pediu em parte "é possível mudar seu pH se tiver apenas um dia ou assim até a ovulação? Ou eu terei que esperar mais um mês para tentar de novo"? Vou tentar abordar esta preocupação no artigo seguinte.



Como longo ele leva para alterar seu pH Vaginal depende o nível que você comece com e os métodos utilizados: sabe-se que o pH vaginal pode alterar dentro de um par de horas porque houve estudos que testaram pH várias horas antes e após a relação sexual para a investigação de vaginose bacteriana. Os resultados indicaram que às vezes levou várias horas para pH vaginal da mulher retornar aos seus níveis normais após a relação sexual. Assim aprendemos duas coisas deste. Sabemos que substâncias internas podem alterar o PH vaginal e também que essas alterações podem desgastar depois de algumas horas, se não há outros ajustes são feitos.



No entanto, existem muitas variáveis em jogo quando você está tentando alterar rapidamente sua leitura. Obviamente, uma mulher que já está relativamente perto de sua leitura desejada terá que fazer menos dramáticas tentativas para conseguir sua leitura onde ela quer que ele. (E o processo provavelmente terá um período mais curto de tempo). Mas se ela está muito longe da sua leitura desejada, pode levar um longo período de tempo para alcançar seu objetivo. Naturalmente, a questão colocada é iria demorar mais do que um dia. Ele pode ser muito bem. Mas a única maneira de descobrir isso com certeza é para testar a mesmo.



Determinar se você pode alterar seu pH Vaginal pouco antes da ovulação ocorre: A boa notícia desta situação foi que a mulher poderia testar-se, tente seu método preferido para alterar seu PH e, em seguida, teste novamente para ver se ela atingiu seu objetivo. Provavelmente seria também faz sentido para verificar novamente sua ovulação e determinar se ele de fato aconteceu. Se assim for, isso deu-lhe uma janela Data aproximada de 2. Com um quadro tão curto espaço de tempo, ela provavelmente estava indo para obter os resultados mais rápidos com douching desde comida ou dietéticos alterações podem levar um longo período de tempo (por vezes semanas) para mostrar os resultados desejados. (E o comércio fora é que mudanças na dieta tendem a dar a você mais lento, mas resultados mais duradouros que douching dá-lhe resultados mais rápidos que não duram muito mais tempo. Isso é por isso que as pessoas costumam usar ambos quando eles estão tentando alterar o pH para efeitos do sexo do bebê).



Eu acho que é melhor usar um duche é projetado especificamente para a leitura que você comece com e para testar imediatamente após usá-lo. Dessa forma, se você ainda não tenha atingido seu objetivo, você pode tentar novamente até que você faça. Agora, você quer ser cuidadoso com seu tempo. Como mencionado acima, nós sabemos da pesquisa vaginose bacteriana que o pH pode retornar para horas de níveis anteriores após a relação sexual. Portanto se você estiver indo para douche na parte da manhã e, em seguida, ter relações sexuais mais tarde naquela noite, você vai querer testar novamente antes de realmente ter relações sexuais para certificar-se de que sua leitura não tenha alterado ou revertido para o intervalo normal. Na verdade, eu recomendaria a tentar ter relações sexuais mais cedo possível depois de obter uma leitura conveniente apenas para ter certeza.



Então o que acontece se você tentar o seu melhor, mas determinar que você não foram capazes de mudar seu pH suficiente? Bem, é claro que isso tem de ser sua decisão, mas se você deseja certificar-se de dar-te a melhor chance de escolher o sexo do bebê, eu recomendaria esperando por mais um mês e usando ambos alimentos e douching (enquanto contendo para testar) para que espero que você não vai ter esses problemas de última hora na próxima vez. Para responder a pergunta original, eu acho que é possível mudar seu pH apenas um ou dois dias antes da ovulação, se você estiver muito agressivo sobre ele, e se você não tem muito a percorrer para chegar a sua leitura desejada em primeiro lugar. E certamente não fere a tentar.
READ MORE - Posso alterar meu pH o dia antes da ovulação e concepção? Que Me daria tempo suficiente?

Pode a acupuntura Me machucar se estou grávida?

Há um equívoco comum sobre a correlação de agulhas e gravidez. Muito em breve a ser mães têm medo que agulhas em qualquer lugar perto de uma barriga de grávida podem igual a má notícia. Mas adivinhem, acupuntura durante a gravidez é realmente bastante comum! Ele é feito por séculos e ainda é uma prática muito popular hoje. Além de muitos outros benefícios da acupuntura, ele ajuda a aliviar um lote de gravidez relacionados desconfortos mais eficaz do que a medicina tradicional. Esta é uma medicina alternativa que você deve olhar para se você está experimentando o blues de bebê.



A acupunctura ajuda a facilitar o trabalho processar através da preparação de mãe e filho. Torna-se tanto em um estado relaxado do bem-estar e reduz efetivamente o processo de trabalho. Ao longo do tempo e prática, estudos mostraram que a acupuntura durante as últimas semanas de gravidez ajuda a reduzir significativamente a quantidade de tempo que uma mãe tem que ir no trabalho. Para os primeiros meses de gravidez, acupuntura também ajuda a facilidade náuseas e reduz a necessidade de vômito constante.



Ter um bebê também leva seu pedágio em mãe emocionalmente, com todos os hormônios enfurecidos, acupunctura alivia a ansiedade e alivia a depressão onde normalmente você teria que colocar-se com ela dia após dia horrível. Também alivia a dor nas costas e reduz visivelmente desconfortos relacionados ao estresse comumente associados a gravidez.



Se você já ouviu falar que existem certos pontos em seu corpo que agulhas não devem tocar durante a acupuntura, você ouviu direito. Há definitivamente alguns pontos que quando ativado realmente estimular contrações uterinas, mas evidentemente estes pontos sejam evitados. E se você consultar uma especialista em acupuntura pré-natal, em seguida, ele saberia que aponta não para estimular também.



Contanto que você organiza uma sessão de acupuntura com um profissional licenciado e bem reputado que você está em nenhum perigo - na verdade, você será todos os saudáveis para tomar esta iniciativa. Assim responder à sua pergunta: "Pode acupuntura me machucar se estou grávida?" a resposta é um firme e definitiva "não". Apenas certifique-se de consultar o seu médico regular e pedir uma referência a um médico licenciado e experiente.
READ MORE - Pode a acupuntura Me machucar se estou grávida?

Pode uma mulher com SOP engravidar?

Uma das perguntas mais comuns que recebo de mulheres que recentemente diagnosticadas com síndrome do ovário policístico é "Eu nunca vai chegar grávida?" Eu não fui capaz de encontrar estudos específicos sobre fertilidade e SOP-provavelmente porque é tão difícil de acompanhar aqueles que são bem sucedidos em ficar grávida sem intervenção médica. Uma fonte disse que as mulheres com SOP têm uma chance de 80-90% de ter um bebê, mas eu era incapaz de encontrar quaisquer estudos de investigação para fazer este backup. Enquanto algumas mulheres com síndrome do ovário policístico não será capazes de engravidar, eu acredito que a maioria pode e fazer eventualmente tem bebês saudáveis.



Em primeiro lugar, 5-10% das mulheres em idade fértil têm SOP. Se seus sintomas são leves são frequentemente não diagnosticadas. Se eles têm ainda uma criança, muitos médicos vão dizer que eles não podem ter SOP. Isso é ridículo, se você olhar os critérios de diagnóstico. Os critérios para o diagnóstico mais comuns incluem uma falha para ovular regularmente. No entanto, para muitas mulheres, isso significa têm longos ciclos (35 dias ou mais em muitos casos), mas eles ovular.



Algumas mulheres com SOP têm ovos insalubres porque seus períodos estão muito distantes uns dos outros, em muitos casos isso é corrigível com ervas, dieta ou drogas. Muitas mulheres com SOP têm também uma condição de tireóide. Com freqüência, se isso for Tratado começam a ovular. Muitas mulheres com SOP têm abortos frequentes, mas eventualmente têm um saudável bebê-frequentemente com a ajuda de creme de progesterona ou supositórios. Algumas mulheres acham que perder peso, tendo vitex ou outras ervas, ou reduzir o estresse levá-los a começar ovulando (para mim era todos os três!). Alguns aprendem a detectar ovulação através do muco cervical e temperatura corporal basal (BBT ou gráficos de temperatura). Novamente, essas mulheres muitas vezes têm bebês saudáveis sem intervenção médica.



É difícil saber quantas mulheres com SOP ficar grávidas sem ajuda uma vez que muitas mulheres são diagnosticadas pela primeira vez com SOP porque eles estão tendo problemas para ficar grávida. Muitas vezes metformina ou outro insulina sensibilizador drogas trabalho maravilhas e eles são capazes de engravidar e levar um bebê a termo.



O fato é que só uma pequena percentagem de mulheres com SOP nunca fazê-lo para a fase de tentativa de drogas de fertilidade. Clomid (citrato de clomiphene) é muitas vezes a primeira droga de escolha, uma vez que é barato e fácil de tomar. Achei estudos indicando que Clomid só funciona para 70% das mulheres com SOP. Outras mulheres acham que precisam de Clomid e metformina ou drogas de fertilidade mais fortes. A taxa de sucesso tende a cair um pouco com o passar do tempo e métodos mais fortes são tentou, mas o que interessa é que a maioria das mulheres que têm SOP e querem filhos tê-los.



Mesmo para aqueles que dizem que nunca terá sucesso na obtenção e ficar grávida, não há muita razão para esperar. Vários amigos próximos da mina tem surpreendeu-se e seus médicos por ficar grávida depois de anos de infertilidade. "Lisa" adotou três crianças e, em seguida, encontrou-se grávida no seu final 30 ' s. Parece que para muitas mulheres seus sintomas SOP mellow conforme envelhecem. "Anne" fui ao médico para descobrir por que ela era infértil depois de vários anos de casamento-she foi 3 já meses de gravidez e menino número dois seguiram apenas 15 meses mais tarde. "Susan" tinha três abortos espontâneos e disseram que ela nunca iria levar um bebê a termo. Quatro meses mais tarde ela estava grávida de sua filha e seu filho é dois anos mais jovem. "Barb" ficou grávida quando ela não estava mesmo pensando em fertilidade e conta agora com ela mesma extremamente abençoada por ter dois meninos saudáveis.



Eu sei que muitas mulheres que fizeram todo o possível para engravidar, mesmo FIV e não conseguimos. Mas a maioria das mulheres com SOP fazer engravidar. Há ainda mais razões para esperar as mulheres jovens que estão aprendendo agora que eles têm SOP. Primeiro, eles são mais propensos a ser diagnosticado em tudo. Isso significa que muitas mulheres serão diagnosticadas que poderia ter sido negligenciado dez ou quinze anos atrás, quando minha geração estava começando pela primeira vez o março de médico para médico à procura de respostas. Sabemos muito mais do que fizemos depois. Tratamentos, naturais e médicos, são muito, muito melhores do que nunca. Além disso, sendo diagnosticado agora significa que eles têm a chance de evitar grande parte das mulheres mais velhas trauma físico e emocional experimentaram porque os médicos simplesmente não sabia como nos ajudar.



Meu Conselho para qualquer mulher particular é fazer todo o que possível para aumentar a sua fertilidade (ver meus outros artigos e meus livros para obter mais informações sobre isso). Em seguida, fazer o seu melhor para relaxar e deixar seu corpo a funcionar. As probabilidades são com você no longo prazo.
READ MORE - Pode uma mulher com SOP engravidar?

Pode um treino de mulher grávida?

Agora todos sabemos que não há nenhuma coisa como um homem grávida. a menos que você seja um cavalo-marinho, mas a questão de se grávida pessoas, nomeadamente as mulheres, podem trabalhar é que precisa ser respondida.



Há algumas pessoas lá fora que dizem que as mulheres grávidas não devem exercer. Isso é a coisa mais distante da verdade. Na verdade é importante para as mulheres grávidas exercer. Não só ele manter a mãe em forma e saudável, mas pode realmente ajudar durante o parto, bem como acelerar o tempo de recuperação após. As mulheres devem exercer enquanto eles estão grávidos, mas como todas as outras actividades mudança quando uma mulher está grávida o mesmo acontece com os exercícios que são mais segura e melhor para fazer.



Exercício antes de ter seu bebê vai acelerar o processo de recuperação depois de ter seu bebê. Se você manter seus músculos fortes e em forma, então eles vão ajudar seu corpo recuperar mais rapidamente após o nascimento. Também se você tiver mais forte músculos enquanto você está passando por trabalho seu corpo vão ser mais forte e ter mais energia e a energia mais melhor quando passando por trabalho.



Aqui estão alguns grandes exercícios que são seguros e podem ser feitos enquanto grávido.



1. Andando - andando na verdade é um dos melhores exercícios globais, mesmo se você não está grávida. Caminhar é muito bom para você e é um grande exercício chave baixo. Não apenas anda como você está andando de seu carro. Colocar um pequeno salto em sua etapa e caminhar para efeitos do exercício. Se você tiver um cão é uma ótima maneira de fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Exercício e passear com o cachorro.



2. Jogging - Jogging é muito eficaz e seguro para o bebê dentro de você. Jogging pode tendem a ficar mais difícil como o progresso de gravidez devido ao peso que pode transportar, mas é geralmente seguro todo o caminho através de.



3. Natação - natação é um excelente exercício que pode tirar o peso suas articulações. Às vezes carregando o peso extra pode trazer dor e estresse para os joelhos e tornozelos. A natação é uma maneira incrível de continuar a exercer, mas reduzir essa dor.



4. Exercícios abdominais - exercícios abdominais são excelentes reforço para o trabalho e recuperação. O cuidado apenas com exercícios abdominais é deitado de costas. Isso pode reduzir a pressão arterial e blood flow para o bebê. Recomenda-se fazer exercícios abdominais que não exigem que você mentir sobre suas costas. Isso significa sentar-ups e crunches não são uma boa idéia. Ainda há toneladas de grandes exercícios abdominais, que você pode fazer em seus pés ou sobre quatro patas.



Existem algumas atividades que você deve evitar se você estiver grávida. Ou seja, tente evitar quaisquer actividades que podem causar a tropeçar ou cair. Ciclismo, esqui, snowboard, esportes que incluem contato ou um monte de movimento, como tênis, vôlei, futebol e muito mais podem representar um perigo de queda, dissonante ou ferindo você ou o bebê dentro. Como sua gravidez progride as atividades que você pode participar em diminuirá.



Este artigo foi concebido para informá-lo exercício é geralmente bem durante a gravidez e dar-lhe idéias de exercícios que você pode fazer. Isto não é para ser assessoria ou consultoria jurídica de qualquer maneira. Sempre consulte seu médico ou parteira antes do exercício para verificar os exercícios que você quer fazer estão bem para sua situação específica.
READ MORE - Pode um treino de mulher grávida?

Pode um treino de mulher grávida? Respostas às suas perguntas de exercício de gravidez

Para uma mulher grávida, esquemas de treino devem ser atenuadas para acomodar sua barriga crescente e aumento de peso. Ganho de peso é uma parte normal da gravidez desde que não seja excessivo. Exercício e uma dieta saudável durante a gravidez vão ajudar a garantir que a quantidade de peso ganhado é apropriada para seu tipo de corpo.



A principal coisa a lembrar ao trabalhar quando grávida é que você está transportando um extra de 25 a 30 libras em torno de seu meio, que é colocar uma pressão extra sobre suas costas, quadris e joelhos. Fazer exercícios que adicionam carga adicional para estas áreas pode causar um prejuízo que pode tornar difícil a mover-se durante a gravidez.



Como sua barriga cresce durante a gravidez, seu centro de equilíbrio desloca para frente, fazendo atividades ou exercícios que você usa para tornar-se praticamente impossível. Esta mudança no equilíbrio torna mais vulnerável quando fazendo coisas tais como escaladas olhares, permanente de um sit ou dobra na cintura. Ao começar um regime de exercícios durante a gravidez, você deve ter este facto em conta antes de embarcar em um determinado exercício.



Andar a pé é uma atividade preferível durante a gravidez. Não coloque muita pressão sobre as articulações e fornece uma quantidade adequada de cardio dependendo do ritmo. O único risco com pé é se você tenta navegar montanhas íngremes ou inclina. Andar em um ritmo moderado diariamente irá manter você olhar e sentir-se melhor como você se aproximar de sua data de vencimento.



Outro grande atividade para uma mulher grávida, sessões de treino em um pool ou outro corpo de água permitem que você trabalhe seus músculos com nenhuma pressão adicional sobre suas costas. Com o peso adicional em torno do meio, você já pode perceber que sua parte traseira está dando-lhe problemas. A ausência de gravidade da água é muito benéfica quando querem manter certos grupos de músculos em forma.



Treinamento de peso leve é apropriado para as mulheres grávidas, enquanto ela não envolve ocupas ou movimentos bruscos que poderiam fazer com que seu abdômen saltar desnecessariamente. Exercícios de baixo impacto são melhores e você deve evitar quaisquer actividades que causam uma quantidade razoável de desconforto. Se você usar pesos, certifique-se de fazê-los em uma posição permanente e não tentar vida seus pés fora do chão ou qualquer outro movimento que você joga fora de equilíbrio.



Se você é uma mulher grávida, rotinas de treino não precisam ser dada até todos junto. Você só precisará ajustá-los um pouco para que você não está mais fazendo isso de você e seu bebê. Se você não tiver certeza se um programa de treino é adequado, consultar o seu médico para ter certeza e ficar em forma, assim que você vai estar apto depois vem o bebê.
READ MORE - Pode um treino de mulher grávida? Respostas às suas perguntas de exercício de gravidez