Pode a acupuntura Me machucar se estou grávida?

Há um equívoco comum sobre a correlação de agulhas e gravidez. Muito em breve a ser mães têm medo que agulhas em qualquer lugar perto de uma barriga de grávida podem igual a má notícia. Mas adivinhem, acupuntura durante a gravidez é realmente bastante comum! Ele é feito por séculos e ainda é uma prática muito popular hoje. Além de muitos outros benefícios da acupuntura, ele ajuda a aliviar um lote de gravidez relacionados desconfortos mais eficaz do que a medicina tradicional. Esta é uma medicina alternativa que você deve olhar para se você está experimentando o blues de bebê.



A acupunctura ajuda a facilitar o trabalho processar através da preparação de mãe e filho. Torna-se tanto em um estado relaxado do bem-estar e reduz efetivamente o processo de trabalho. Ao longo do tempo e prática, estudos mostraram que a acupuntura durante as últimas semanas de gravidez ajuda a reduzir significativamente a quantidade de tempo que uma mãe tem que ir no trabalho. Para os primeiros meses de gravidez, acupuntura também ajuda a facilidade náuseas e reduz a necessidade de vômito constante.



Ter um bebê também leva seu pedágio em mãe emocionalmente, com todos os hormônios enfurecidos, acupunctura alivia a ansiedade e alivia a depressão onde normalmente você teria que colocar-se com ela dia após dia horrível. Também alivia a dor nas costas e reduz visivelmente desconfortos relacionados ao estresse comumente associados a gravidez.



Se você já ouviu falar que existem certos pontos em seu corpo que agulhas não devem tocar durante a acupuntura, você ouviu direito. Há definitivamente alguns pontos que quando ativado realmente estimular contrações uterinas, mas evidentemente estes pontos sejam evitados. E se você consultar uma especialista em acupuntura pré-natal, em seguida, ele saberia que aponta não para estimular também.



Contanto que você organiza uma sessão de acupuntura com um profissional licenciado e bem reputado que você está em nenhum perigo - na verdade, você será todos os saudáveis para tomar esta iniciativa. Assim responder à sua pergunta: "Pode acupuntura me machucar se estou grávida?" a resposta é um firme e definitiva "não". Apenas certifique-se de consultar o seu médico regular e pedir uma referência a um médico licenciado e experiente.