Pode um treino de mulher grávida? Respostas às suas perguntas de exercício de gravidez

Para uma mulher grávida, esquemas de treino devem ser atenuadas para acomodar sua barriga crescente e aumento de peso. Ganho de peso é uma parte normal da gravidez desde que não seja excessivo. Exercício e uma dieta saudável durante a gravidez vão ajudar a garantir que a quantidade de peso ganhado é apropriada para seu tipo de corpo.



A principal coisa a lembrar ao trabalhar quando grávida é que você está transportando um extra de 25 a 30 libras em torno de seu meio, que é colocar uma pressão extra sobre suas costas, quadris e joelhos. Fazer exercícios que adicionam carga adicional para estas áreas pode causar um prejuízo que pode tornar difícil a mover-se durante a gravidez.



Como sua barriga cresce durante a gravidez, seu centro de equilíbrio desloca para frente, fazendo atividades ou exercícios que você usa para tornar-se praticamente impossível. Esta mudança no equilíbrio torna mais vulnerável quando fazendo coisas tais como escaladas olhares, permanente de um sit ou dobra na cintura. Ao começar um regime de exercícios durante a gravidez, você deve ter este facto em conta antes de embarcar em um determinado exercício.



Andar a pé é uma atividade preferível durante a gravidez. Não coloque muita pressão sobre as articulações e fornece uma quantidade adequada de cardio dependendo do ritmo. O único risco com pé é se você tenta navegar montanhas íngremes ou inclina. Andar em um ritmo moderado diariamente irá manter você olhar e sentir-se melhor como você se aproximar de sua data de vencimento.



Outro grande atividade para uma mulher grávida, sessões de treino em um pool ou outro corpo de água permitem que você trabalhe seus músculos com nenhuma pressão adicional sobre suas costas. Com o peso adicional em torno do meio, você já pode perceber que sua parte traseira está dando-lhe problemas. A ausência de gravidade da água é muito benéfica quando querem manter certos grupos de músculos em forma.



Treinamento de peso leve é apropriado para as mulheres grávidas, enquanto ela não envolve ocupas ou movimentos bruscos que poderiam fazer com que seu abdômen saltar desnecessariamente. Exercícios de baixo impacto são melhores e você deve evitar quaisquer actividades que causam uma quantidade razoável de desconforto. Se você usar pesos, certifique-se de fazê-los em uma posição permanente e não tentar vida seus pés fora do chão ou qualquer outro movimento que você joga fora de equilíbrio.



Se você é uma mulher grávida, rotinas de treino não precisam ser dada até todos junto. Você só precisará ajustá-los um pouco para que você não está mais fazendo isso de você e seu bebê. Se você não tiver certeza se um programa de treino é adequado, consultar o seu médico para ter certeza e ficar em forma, assim que você vai estar apto depois vem o bebê.