Pode obter grávida com meus tubos amarrados? Mulheres perguntas perguntar sobre a gravidez após a ligadura Tubal

As mulheres muitas vezes têm uma miríade de questões diferentes quando se trata de fertilidade. Entre as escolhas que ela deve fazer é se deseja ter filhos e, em seguida, quantos filhos ter. Às vezes, a decisão é tomada para evitar futuras gestações por passar por uma cirurgia chamada tubal ligadura. Uma das principais questões que terá uma mulher é se ela pode engravidar com seus tubos amarrados.



Então por que seria uma mulher mesmo esta pergunta se a ligadura tubal é suposto para ser uma forma permanente da esterilização feminina? Em primeiro lugar, há alguns casos raros onde uma mulher pode realmente tornar-se grávida depois de ter suas tubos amarrados. Isto é normalmente devido à maneira que tecido cicatricial formulários e fecha a tuba uterina. Se ele faz com que uma fístula, pode haver uma pequena abertura que permite o esperma a passagem. Embora isto seja raro, pode levar a uma gravidez ectópica, que é uma situação de major medical.



Outras mulheres acabam fazendo esta pergunta porque eles realmente querem engravidar após tubal ligadura. Estas são as mulheres que se sentem que eles fizeram uma má decisão sobre a obtenção de seus tubos empatados em primeiro lugar. Talvez eles tiveram uma situação de vida que os fez acreditar gravidezes futuras estavam fora de questão. Uma vez que as circunstâncias de vida mudaram, eles perceberam que queriam mais filhos.



Enquanto fertilização in vitro é uma opção para estas mulheres, ele é muito caro e tem uma taxa de sucesso muito baixas. A melhor opção é chamada de cirurgia de reversão tubal. É uma solução permanente e não requer nenhuma outra intervenção do médico depois de concluído o processo. Além disso, ele é muito mais barato e tem uma maior taxa de sucesso de cerca de 70%.



Existem alguns fatores que o médico deve considerar antes de saber se uma mulher é apropriada para a cirurgia. Por exemplo, o tipo de ligadura tubal que ela tinha pode desempenhar um grande papel em suas chances de sucesso globais. Sua idade também pode jogar um fator tão bem.