Posso obter grávido se tenho SOP?

Esta é provavelmente a pergunta mais frequentes em relação à SOP. Pode ficar grávida? Nunca será possível ter filhos? É um pensamento assustador para aqueles de vocês que sempre sonhou com uma família. O pensamento de nunca ser capaz de ter filhos aterrorizados me! A falta de informação e educação é o que faz com que este pensamento enganoso e incorrecto.



É um facto que SOP é a causa mais comum de infertilidade feminina hoje. Isto é principalmente devido a problemas de ovulação/ciclos irregulares e desequilíbrios hormonais, como níveis de baixa progesterona e testosterona alta. Se você não tem ciclos regulares, você não vai ovular mensalmente, e se seus hormônios estão fora do wack torna bastante difícil de conceber e ter uma gravidez bem sucedida.



As mulheres que têm tentado para mais de 1 ano para conceber, sem sucesso, automaticamente são marcadas como inférteis. Esta "Scarlet Letter" pode nos assombrar e levar a um monte de Run-around, constante incorrectos e estresse. Levou os médicos bem mais de 9 anos para diagnosticar me, apesar dos sintomas evidentes SOP que corriam SCREAMING os médicos. Eu estou em uma perda para porque SOP tantas vezes é diagnosticada quando é tão comum. Os sintomas são única e clara, há testes para confirmá-la ou para eliminá-lo fora, mas os médicos ainda misdiagnose ou ignoram nossos problemas.... OU eles apenas marcar as mulheres como tendo SOP quando eles não tem certo, porque eles não conseguem descobrir a causa real. Horrível!



Uma vez que você finalmente é diagnosticados, você está frequentemente estalou cheio de pílulas, principalmente o controle de natalidade. Novamente, como mencionado antes de seu um Band-Aid corrigir e certamente não ajuda aqueles de nós que querem ter filhos, ela pode realmente fazer os problemas de infertilidade/problema pior.



A resposta à pergunta inicial de, "pode eu engravidar se eu tenho SOP?" é.....



SIM VOCÊ PODE!



Toneladas de outras mulheres com SOP (inclusive eu) ficaram grávidas e tiveram sucesso gravidezes. Leva o direito "combinação" de medicamentos e tratamentos para alcançar este objectivo. Estes medicamentos são melhores gerenciados por um endocrinologista reprodutivo - Ufa, que um nome! Um RE também é conhecido como um "médico de infertilidade". Eles são muitas vezes o médico mais experiente quando se trata de lidar com a ovulação induzindo medicamentos necessários para mulheres com SOP ovular corretamente e, portanto, aumentar nossas chances de engravidar.