Pode me estômago exercícios quando estou grávida?

Você está sonhando de ter uma barriga de aparência plana, fino e deslumbrante não muito tempo depois de ter seu bebê? Ou você está preocupado a gorduras rolos e flab? Talvez você tenha notado as diferenças antes e depois de um amigo tinha um bebê e ficaram horrorizado, como mudou a sua figura. Você não quer esse direito? Bem, o fato é que quando você está grávida, os músculos do estômago e irão obter esticados. Você também vai colocar em peso. Seu corpo precisa a gordura extra (um pequeno extra) para fornecer o bebê com muito necessário nutrição. Mas, você não tem que aturar uma barriga flácida, flácida para o resto de sua vida. Você pode fazer algo agora.



Pode você estômago exercícios quando você está grávida? Sim, você pode, mas o tipo de exercícios que você vai fazer deve ser adaptado ao corpo de uma mulher grávida. Em primeiro lugar você deve não fazer qualquer tipo agressivo de sentar-ups. Isso significa que você não deve estar apontando para construir um pacote de seis. Você não deve ter de levantar sua parte traseira do chão. O seguinte é uma maneira recomendada para mulheres grávidas fazer seguro sentar-se no-break.



1. Mentir sobre uma superfície plana de costas com os joelhos dobrados.
2. Dobre seu pescoço, trazendo seu queixo para seu peito.
3. Esticar-se ambos os braços e levante-los paralela ao chão.
4. Usando os músculos do estômago lentamente Levante os ombros do chão.
5. Ser consciente de sua respiração. Ele deve ser relaxada e normal.
6. Mantenha esta posição.
7. Fazer movimentos pequenos, lentos frente como se você estivesse tentando chegar a algo com suas mãos.
8. Seus ombros não devem ser balançar frente e para trás. Os movimentos devem ser pequenas e muito bom.
9. Lembre-se de respirar normalmente.
10. Fazer 20 repetições.
11. Reverta para baixo.
12. Resto por 30 segundos.
13. Repita os passos 1-10.



Recomenda-se a construir repetições até 100. Você pode quebrar o acima em conjuntos de 5, mas se você achar que é muito no primeira, compilação-lo lentamente. Não mais exercer-se. Se você encontrar que seu chefe se sente muito pesado, então use um braço para apoiar sua cabeça, mas não puxe a cabeça com seu braço; Tente deixar seus exercícios de estômago fazer o trabalho. Você sabia que a cabeça pesa cerca de 15 kg? É por essa razão que os músculos do pescoço podem se sentir muito cansado ou rígida quando iniciar pela primeira vez. Assim, não se preocupe se o fizerem.



Por que não deveriam mulheres normal sentar-ups? Uma mulher precisa realmente seus músculos do núcleo ser reforçadas. Profundamente dentro de vocês são os músculos que suportam todo o seu corpo. Seu movimento vem do seu núcleo ou do seu centro. Se esses músculos não são treinados desde o início na gravidez, em seguida, você pode sofrer de dor nas costas. Como o bebê cresce dentro de você, um monte de tensão é colocado na parte de trás. Estes exercícios de treinamento muscular profunda núcleo realmente irão ajudar a manter essa dor afastado.