Pode conceber uma menina bebé se eu tivesse um orgasmo durante a relação sexual?

No outro dia, eu recebi um email de uma mãe esperançosa para ser que tinha lido um de meus artigos que sugeriram evitando o orgasmo feminino durante a relação sexual se você estivesse tentando conceber uma menina bebé ou filha.  Ela pediu, em parte: "meu ter um orgasmo quando tentar conceber significará que eu vou ficar grávida com um menino, em vez de uma menina bebé? Existe alguma maneira de mudar o resultado agora? Vou receber um filho agora?"  Eu vou lhe dizer o que eu disse a ela no seguinte artigo e também explicará que fatores ir para seleção do género e por que essas coisas são importantes.



Faz ter um orgasmo durante a concepção realmente significa que você vai obter ou conceber A Boy?: aqui está a razão que a equação de orgasmo entra em jogo.  A vagina é vai apresentar um ambiente ácido ou alcalino para o esperma que está tentando para fertilizar os ovos.  Uma vagina com um PH elevado tem um ambiente ácido que é favorável para conceber uma menina.  Isso acontece porque os cromossomos de esperma de X (que produzem bebês menina) são mais resistentes ao ambiente alcalino e realmente prosperam na acidez. 



Um baixo PH é mais alcalino e favorece a ter um filho, porque o menino produzindo cromossomos de esperma ou y necessitam de um ambiente mais alcalino para ajudá-los a sobreviver tempo suficiente para torná-lo para o ovo.  Eles são curtos viveu em todo o caso, mas um ambiente ácido vai encurtar sua esperança de vida ainda mais.



Quando o mom para ser tem um orgasmo quando ela concebe (isso não importa em qualquer outro momento), então sua vagina se torna mais alcalina e, portanto, tem um PH inferior.  Então, como eu tenho já aludido, isso vai ajudar o menino ou cromossomos de esperma Y, tornando-o mais provável conceber um filho.   Mas, isso é uma coisa certa?  O tendo uma média de orgasmo, você definitivamente vai ter um menino, e que você pode esquecer também conceber uma menina? Não, não tudo, porque há outras variáveis que entram em jogo. (No entanto, uma vez que a concepção acontece, não há nenhuma maneira de mudar este resultado.)



Outras coisas que são apenas como importante: eu estou supondo que se você encontrou este artigo, você que ter um bebê feminino.  Se esse for o caso, então o que você quer fazer é eliminar a quantidade de esperma y como você pode.  O que você está tentando fazer é criar um cenário onde a maioria dos cromossomos de esperma que restam é a variedade feminina.  É provavelmente impossível eliminar todos os meninos, mas certamente você quer fazer tudo o que você pode para chegar perto desse objectivo.



Acidez e PH são importantes, mas eles não são a única variável que determina o sexo do bebê.  Você também vai querer lidar com seu tempo.  Como eu disse, o menino ou esperma y é bastante curta viveu, portanto se você engravidar no início, a maioria deles não será capaz de sobreviver por muito tempo suficiente para aguardar seu ovo.  Este cenário é favorável para você. Assim, aproveitar isso e ter relações sexuais 3-4 dias antes do ovo está pronto.  No entanto, é tão importante que você parar uma vez que você bateu 2 dias antes.  Esse prazo permitirá esperma menino produzindo muitos.



Com isto dito, é tão importante para realmente saber onde você está no seu ciclo.  Não é bom o suficiente ou bastante adequada para adivinhar. Certifique-se de que você não é uma daquelas pessoas (como eu) que estão apenas tentando engravidar meio caminho através de seu ciclo e esperando que isso é bom o suficiente.  Geralmente não é. Fiquei muito surpreso estava ovulando mais tarde no meu ciclo do que eu pensava. Isso fez uma grande diferença.



Outra coisa importante olhar não é apenas se tiver orgasmo durante a relação sexual, mas também quais posições que você usa. Penetração superficial é melhor usada para pessoas que querem uma filha porque ele tira proveito da fraqueza do y  Penetração profunda ajudará os y mesmo torná-lo ao seu destino, porque lhes dá um pequeno empurrão para onde querem ir.



Esperemos que este artigo você demonstrou que o orgasmo feminino é um dos três considerações.  Espera-se que você tiveram a sorte de obter o calendário e o posicionamento certo para que você já teve uma abundante quantidade de x ' S já presentes.  Tudo o que você realmente pode fazer agora é ver o próximo mês traz e de lá ir.  Não bata-se para algo que já passou.  Você provavelmente não terá as informações e depois que você faça agora. A chave real é só ir em frente com as informações que você tem e fazer o melhor que você pode a partir deste ponto em diante.