Posso obter grávido enquanto meus tubos estão ligados?

Muitas mulheres que tiveram esse procedimento feito, ainda têm receios ou em alguns casos, espera que eles podem ainda ficar grávidos, embora seus tubos são ligados.



Embora o procedimento foi projetado para cortar o caminho para os ovos de uma mulher para torná-lo para seu útero, muitas mulheres hoje são a prova viva de que ainda é possível ter filhos. Isso é algo que os médicos estão cientes de demasiado. Muitos requerem assinada à imprensa afirmando que eles não vai ser responsabilizados se o paciente fica grávida.



Como seus tubos de obter "ligados"?



No caso de algumas mulheres, o corpo "cura" si pela desvinculação ou reconectar as trompas de falópio. Isso tinha sido conhecido por acontecer mesmo em casos quando os tubos foram cortados ou mesmo cauterizados. Este cenário é mais provável de ocorrer no prazo de um ano de ter o procedimento feito ou vários anos após o procedimento.



Nestes casos, os ovos atravessam para o útero ou em alguns casos, o ovo pode se tornar fecundado dentro de tubos causando uma gravidez ectópica, que pode ser perigosa.



No entanto, também existem casos onde você pode obter os sinais de gravidez depois de ter seus tubos ligados mesmo que você realmente não está grávida. Às vezes, o procedimento pode colocá-lo fora de equilíbrio hormonal. Dependendo da situação, você médico pode prescrever hormônios para lidar com o problema.



Em qualquer caso, se você suspeitar de que você está grávida, você deverá ver seu médico imediatamente. Especialmente se você teve suas tubos amarrados. Ter uma gravidez ectópica pode ser fatal, assim que você não quer ter uma chance.