Pode você engravidar um dia após a ovulação? Eu vou te dizer

Recentemente, recebi um e-mail de uma mulher que suspeita que ela tinha relações sexuais no dia após a ovulação. O que aconteceu foi que seu marido tinha sido afastado em negócios e ela estava usando um predictor ovulação enquanto ele se foi. Em seu último dia fora, ela tem uma leitura positiva sobre o predictor, indicando que ela tinha apenas ovulado. Obviamente, eles não poderiam tentar conceber neste dia, desde que seu marido foi em outro Estado.



No entanto, quando ele voltou no dia seguinte (que seria um dia após a ovulação) tinham relações sexuais e tentou conceber. A mulher queria saber se esta tentativa foi tarde demais ou se você realmente pode engravidar após a ovulação ocorre. Abordarei nesta situação específica no artigo seguinte.



Concepção um dia após a ovulação: É este possível?: é extremamente possível. Na verdade, é um período muito favorável. Eis a razão. Seu ovo possivelmente pode viver por mais de um dia, como podem cromossomos de esperma do seu parceiro. As pessoas às vezes acho que você tem apenas um dia em que você pode ficar grávida, mas isso não é apenas isso. Especificamente, o ovo é dito ser viável para qualquer lugar de 12 a 72 horas, dependendo da pessoa que estamos a falar. O esperma tem uma extensão de vida mais longa e mais generosa, onde 72 horas é a norma e não a excepção.



Uma vez que ela tinha começado a leitura "positiva" na tarde (em torno de 4: 00), gostaria de dizer que ela foi definitivamente dentro de intervalos de seguros na manhã do dia seguinte (em torno de 10:00 am). Assim, se ela não ficar grávida, ela provavelmente não seria porque seu timing foi errado. Ele seria devido os muitos outros fatores que afetam se você engravidar ou não. Mas, neste caso, o tempo estava bem.



Por isso conceber após a ovulação é mais como dar a você um bebê menino: apenas para se divertir, expliquei a ela que o intervalo de tempo que ela tinha usado era mais provável produzir um menino ou bebê masculino (se ela tivesse sido bem sucedida.) Isto é porque, mais o tempo passa, o menino produzindo esperma ou o Y, morrem e tornar-se menos abundante. Assim, se ela tivesse sido capaz de ter relações sexuais antes da ovulação (se o marido tinha sido efectivamente no mesmo Estado), em seguida, provavelmente muito mais fêmeas teria sido presentes para a partilha e / ou o traço louco para o ovo. Isto daria a menina produzindo esperma a vantagem distinta como eles teria provavelmente sido representados em muito maior número e volume. (Imagine um gráfico de futebol com x e y com muitos mais x Que é mais provável pegar o passe?) Isso não significa que os meninos não podem passar ou interceptar que passam, mesmo com apenas pequenas quantidades de presentes, mas ele aumentar significativamente as probabilidades.



Mas adivinhem? Ela e seu marido queriam uma filha-mãe desta vez ao redor. Eu disse a ela que havia realmente nada que ela poderia fazer para mudar o curso dos acontecimentos que já tinha acontecido. O período de tempo que ela estava trabalhando dentro agora foi definitivamente mais favorável aos meninos - pelo menos neste momento. Assim, ela realmente tinha que esperar para ver se ela tinha-se tornado grávida e, se ela não tivesse, ela precisava para começar de novo. É claro que não quis dizer que ela tinha que ir com o mesmo plano de jogo na próxima vez.



Eu disse a ela que o próximo mês, ela deve talvez considerar tentar uma saliva (ou cuspir - em vez de uma urina) preditor de ovulação como isso poderia mostrar perto positivos que iria ajudá-la para obter o direito de temporização. Em seguida, ela poderia ter relações sexuais no intervalo de tempo que favoreceu bebês menina mais (que foi tanto quanto de setenta e duas horas antes que mais verdadeiro ou positivo). Eu disse a ela que ela também deve voltar sua atenção para sua leitura do PH e tentar levantar. Um ambiente ácido, ou um baixo PH, favorece muito filhas produzindo porque é duro o suficiente para desencorajar o esperma do menino rapidamente desaparecendo.



Assim para recapitular alguns estratégias específicas, para estes pais ser, eu aconselharia atirando para o período antes da ovulação e não muito mais tarde. Neste caso, não poderia ser ajudado. Mas, da próxima vez, talvez pudesse. Também gostaria de começar imediatamente determinar onde ela foi PH sábio. Se ela já foi muito ácida, ela só precisará manter isso. Mas, se ela direcionou mesmo ligeiramente alcalino, então ela deve alterar ou ajustar sua dieta para excluir alimentos de PH Baixos e empilhar alcalinas.