Pode um treino de mulher grávida?

Agora todos sabemos que não há nenhuma coisa como um homem grávida. a menos que você seja um cavalo-marinho, mas a questão de se grávida pessoas, nomeadamente as mulheres, podem trabalhar é que precisa ser respondida.



Há algumas pessoas lá fora que dizem que as mulheres grávidas não devem exercer. Isso é a coisa mais distante da verdade. Na verdade é importante para as mulheres grávidas exercer. Não só ele manter a mãe em forma e saudável, mas pode realmente ajudar durante o parto, bem como acelerar o tempo de recuperação após. As mulheres devem exercer enquanto eles estão grávidos, mas como todas as outras actividades mudança quando uma mulher está grávida o mesmo acontece com os exercícios que são mais segura e melhor para fazer.



Exercício antes de ter seu bebê vai acelerar o processo de recuperação depois de ter seu bebê. Se você manter seus músculos fortes e em forma, então eles vão ajudar seu corpo recuperar mais rapidamente após o nascimento. Também se você tiver mais forte músculos enquanto você está passando por trabalho seu corpo vão ser mais forte e ter mais energia e a energia mais melhor quando passando por trabalho.



Aqui estão alguns grandes exercícios que são seguros e podem ser feitos enquanto grávido.



1. Andando - andando na verdade é um dos melhores exercícios globais, mesmo se você não está grávida. Caminhar é muito bom para você e é um grande exercício chave baixo. Não apenas anda como você está andando de seu carro. Colocar um pequeno salto em sua etapa e caminhar para efeitos do exercício. Se você tiver um cão é uma ótima maneira de fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Exercício e passear com o cachorro.



2. Jogging - Jogging é muito eficaz e seguro para o bebê dentro de você. Jogging pode tendem a ficar mais difícil como o progresso de gravidez devido ao peso que pode transportar, mas é geralmente seguro todo o caminho através de.



3. Natação - natação é um excelente exercício que pode tirar o peso suas articulações. Às vezes carregando o peso extra pode trazer dor e estresse para os joelhos e tornozelos. A natação é uma maneira incrível de continuar a exercer, mas reduzir essa dor.



4. Exercícios abdominais - exercícios abdominais são excelentes reforço para o trabalho e recuperação. O cuidado apenas com exercícios abdominais é deitado de costas. Isso pode reduzir a pressão arterial e blood flow para o bebê. Recomenda-se fazer exercícios abdominais que não exigem que você mentir sobre suas costas. Isso significa sentar-ups e crunches não são uma boa idéia. Ainda há toneladas de grandes exercícios abdominais, que você pode fazer em seus pés ou sobre quatro patas.



Existem algumas atividades que você deve evitar se você estiver grávida. Ou seja, tente evitar quaisquer actividades que podem causar a tropeçar ou cair. Ciclismo, esqui, snowboard, esportes que incluem contato ou um monte de movimento, como tênis, vôlei, futebol e muito mais podem representar um perigo de queda, dissonante ou ferindo você ou o bebê dentro. Como sua gravidez progride as atividades que você pode participar em diminuirá.



Este artigo foi concebido para informá-lo exercício é geralmente bem durante a gravidez e dar-lhe idéias de exercícios que você pode fazer. Isto não é para ser assessoria ou consultoria jurídica de qualquer maneira. Sempre consulte seu médico ou parteira antes do exercício para verificar os exercícios que você quer fazer estão bem para sua situação específica.