Posso obter grávido rápido? Por que as mulheres não podem engravidar rápido - aumentam as suas Chances de conceber

Todo mundo já ouviu o termo "relógio biológico" refere-se ao momento na vida de uma mulher que ela é mais fértil está pronto para ter um filho. Se você e seu parceiro estão pensando em ter filhos lá são várias coisas que você pode fazer para aumentar suas chances de ter um bebê.



Se você deseja estar no auge da fertilidade e tem a melhor chance de ficar grávida rápido você precisa certificar-se de que seu corpo está em ótima saúde. Há muitas coisas simples que você e seu parceiro podem fazer para dar-se uma melhor chance de conceber um filho.



Como obter Grávida Fast: 1) dieta - certifique-se de que o homem e a mulher comem uma dieta bem equilibrada que contém todos os nutrientes essenciais e vitaminas. Mulher deve certificar-se de que eles começarem a tomar um suplemento vitamínico pré-natal no momento em que começam a tentar engravidar. Homens também devem ter certeza de que eles mantêm um estilo de vida saudável com muita vitamina c e zinco para ajudar a aumentar há contagem de esperma e mobilidade.



2) Lubrificante - não use um lubrificante sexual quando tentar obter lubrificantes grávidas, sexuais pode prejudicar o esperma do macho e também torná-lo mais difícil de esperma do macho chegar a ovo da mulher. Se você precisa usar um ovo de uso de lubrificantes sexual que trabalham grande como um lubrificante mas não irá prejudicar a mans mobilidade de espermas.



3) Ervas - lá são várias ervas remédios naturais que podem ajudar a aumentar a sua fertilidade. Casta baga é uma erva que ajudar a mulher a regular hormônios lá e é conhecido por ajudar na fertilidade. Dong Quai é uma erva chinesa bem conhecida que é conhecida para aumentar o nível de estrogênio na mulher e ajuda o óvulo feminino na tornar-se implantado no útero.



Existem vários erva que você deve evitar ao tentar engravidar que incluem Ginkgo Biloba, Echinacea e St. Johns Wart. Outras coisas que você quer ficar longe são cafeína e excessiva quantidade de leite que pode diminuir as chances de concepção.



Ficar grávida é tudo sobre como fazer seu corpo como saúde e fértil quanto possível. Comer direito começando a abundância de descanso e exercício regular tudo pode ajudá-lo a estar no auge da fertilidade e aumentam sua chance em conceber um bebê.