Você pode acreditar antigos contos de esposas durante a gravidez?

Você está grávida. Vai ser uma série de mudanças ao seu corpo e em sua vida cotidiana nos próximos nove meses.



Mas agora é o tempo quando todas as mulheres que já esteve grávida estarão mais dispostas a dar-lhe conselhos. Alguns dos pareceres será bom - muito mais será um pouco duvidoso. Você pode acreditar que os antigos wives tales que estão sendo cogitados?



Você realmente pode prever o sexo do bebê?



Existem várias opiniões sobre onde e como o bebê está mentindo. Se você tiver uma protuberância que vai toda a maneira redonda, você definitivamente está tendo um menino. E se a protuberância é tudo na frente - ele vai ser uma menina.



Se você está transportando o bebê alto no útero, obviamente, vai ser um menino. O contrário significa que ela é uma menina



Que tal usando um pêndulo sobre sua barriga; se ele volta no sentido horário é um menino e anti-no sentido horário é uma menina.



Tudo o que você acredita que você vai ser a pior direita de cinqüenta por cento.



Você realmente precisa comer para dois?



Você irá colocar em peso enquanto estiver grávida; uma média de trinta e cinco quilos em todos. Algumas esposas antigas contos incentivá-lo a comer mais porque você está comendo para dois, isso não é necessário. Em vez de preocupar-se muito sobre como você está comendo, melhor tomar nota do que você está comendo. E se você deve ficar com alguns quilos extras depois que o bebê nasce - você vai perdê-lo novamente.



Está tudo bem para beber álcool enquanto estiver grávida?



Algumas pessoas acreditam que um pouco de vinho não pode fazer nenhum mal, enquanto você está grávida, mas você deve ter em mente que quando você bebe álcool atinge o bebê através de sua corrente sanguínea. e como não se sabe se sua beber álcool afeta o feto pode ser melhor não beber enquanto levá-lo.



Se você tem azia, você está tendo um macaco?



Algumas pessoas realmente acreditam que, se você tem azia durante a gravidez o bebê vai nascer com um monte de cabelo. A maioria das mulheres têm alguns azia durante a gravidez. Mas se o bebê nasce com um monte de cabelo é não porque a mãe tinha azia.



Pode fazer uma curta que entrar em trabalho?



Nenhum pé não pode fazer com que você entrar no trabalho, mas andando sobre durante o trabalho pode fazer você se sentir mais confortável.



Deve você exercício durante a gravidez?



Se você já é o hábito do exercício, desde que não é nada muito extenuante, verifique com o seu médico se você pode seguramente continuar durante a gravidez.



Beber muita leite enquanto estar grávida significa que você irá produzir lotes de leite



Beber muita leite enquanto grávida é bom para você e para o feto. É o cálcio no leite que é ótimo para o bebê ossos e dentes. Mas beber lotes de leite não tem nada a ver com quanto leite você vai produzir uma vez que o bebê nasceu.



Se você Crave sorvete que significa que você precisa mais cálcio?



Ânsias para determinados alimentos durante a gravidez é normal, mas não é o corpo que precisa de algo a dizer. Algumas mulheres iniciar comendo carvão, o que isso significa? Ela é coisa quente talvez.



Pode fazer uma Headstand depois que Lovemaking ajudá-lo a conceber?



Se você está tendo problemas de engravidar, algumas pessoas acreditam que fazendo um pino depois lovemaking irá ajudá-lo a tornar-se grávida, há nenhuma verdade nisso. Se você fuma - parar e melhorar sua dieta - isso pode melhorar suas chances de engravidar.



Não há necessidade de parar todos os medicamentos durante a gravidez



Contanto que você sabe se a medicação que você está tomando é segura para o bebê, (seu médico pode aconselhá-lo) não é necessário parar de tomá-los. Vitaminas e suplementos nutricionais são bons para você e para o feto.



Em outras palavras a maioria dos contos antigos esposas podem ser completamente ignorados. Em caso de dúvida - Descubra.