Alterações às 10 e 12 semanas de gravidez

Este artigo discute o progresso de um bebê e uma Device percorrer durante a x e XII semana de gravidez.



Quando você tiver 10 semanas de gravidez, seu bebê agora é oficialmente um feto e assume uma posição agachamento. Os aspectos mais importantes do desenvolvimento do seu bebé está agora mais e qualquer malformações teria já sido conhecidas para você. Daí em diante, vão ser realizados processos de desenvolvimento. Os olhos do seu bebé começará lentamente a abrir como a pele que fecha os olhos se divide para expor as pálpebras. Como uma Device, você pode não ser manchar uma grande barriga ainda. Ainda, você está começando a usar roupas mais flexível e ainda pode estar começando a Confira maternidade desgaste. Você ainda vai se sentir cansado e experimentar mudanças de humor, mas ser descanso assegurado que eles não podem continuar por muito mais.



Quando uma mulher é de 12 semanas de gravidez, o feto está crescendo em tamanho e agora pesa entre 3/10 para metade uma onça. Dente gomos, unhas, unhas estão começando a tomar forma completa. As chances de aborto também cair drasticamente neste momento. Lactente agora pode começar a se sentir melhor com menos nauseating energia sentimento e reforçada. No entanto, algumas gestantes de 10 semanas ainda podem experimentar ligeiras dores de cabeça, tonturas e cansaço. Seu peso teria aumentado por cerca de 3 a 5 quilos. Muitas mulheres desenvolvem estrias em seus seios, abdômen, nádegas e quadris mesmo em algum ponto durante a gravidez. A verdade é que essas marcas não desaparecem, mas podem desaparecer lentamente fora após a entrega. Este fenômeno pode apenas ser reduzido se não eliminado, colocando em peso gradualmente.



12 semanas marcar o fim do terceiro mês de gravidez. O bebê está agora totalmente formada e apenas necessidade de crescer para todo o período. No entanto, o gênero ainda pode ser difícil verificar em um ultra-som. Pode demorar algumas semanas mais você começa a conhecer esta notícia emocionante sobre o sexo de seu bebê.