Verificar a esperada gravidez - comprometem-se a um teste de gravidez Home

Começaram as 40 semanas de gravidez semana a semana? Eu estou grávida? É hora para teste de paternidade? Se isto é o que você está pensando que não fazer um teste de gravidez é sobre os cartões. O exame médico extensivo com certeza pode ser referido, ainda como uma confirmação de prelim, um teste de gravidez precoce também conhecido como teste de gravidez em casa também pode ser considerado. Ele ajuda a dar uma indicação básica a avaliar os sintomas de gravidez precoce que estão experimentando verdadeiro ou misguiding, especialmente se você ter pulado um período.



O tecnicismo atrás de um teste de gravidez Home



Qualquer tipo de teste de gravidez é realizado com o objetivo de verificar a presença do hormônio de hCG (gonadotrofina coriônica humana hormonal), que começa a ficar produzida no corpo de uma mulher grávida durante as fases iniciais da gravidez semana a semana. Também conhecido como hormônio da gravidez, isto pode ser verificado por meio de um teste de urina, que pode ser realizado em casa ou a um teste de sangue, que é facilitado por um profissional de cuidados de saúde.



Pode ser utilizada um teste de gravidez EPT?



Como é evidente, a precisão de teste de gravidez caseiro realizada também depende fortemente a presença deste hormônio hCG. Ele começa a ficar feitas quando o óvulo fertilizado é implantado, geralmente após 6/7 dias da concepção. No entanto, em alguns casos, há uma probabilidade que o mesmo não pode ser detectado até, pelo menos, 15 dias. Portanto, um teste de gravidez precoce pode não ser um indicador exacta e preciso da gravidez confirmada. O indicador de precisão melhora com o tempo e está próximo de 100%, se você tiver ignorado um período.



Outro parâmetro importante precisão se relaciona com o uso do kit de teste de gravidez caseiro. A empresa de fabricação de kit não é ser responsabilizado, se você não tiver muito cuidado sobre as instruções de uso. Um kit de teste de gravidez precoce casa básico geralmente requer a coleta de urina em um recipiente e, em seguida, mergulhando uma verificação do instrumento nele. Após alguns minutos, as instruções sobre o pacote de kit de teste de gravidez, controlo de cruzamento instrumento daria indicações de gravidez.



Outro fator que poderia interferir com o procedimento de teste fácil é o uso de medicação. Isso poderia dar enganosa interpretações positivas, mesmo quando não há realmente nenhuma gravidez.



E por último mas não menos importante, como qualquer outro instrumento médico ou medicamentos, verifique a data de expiração do kit de teste de gravidez. Apenas um kit válido pode gerar resultados substanciais.



Um indicador de início



Apesar das probabilidades acima mencionadas, um teste de gravidez caseiro é o melhor indicador que pode ajudar a se preparar para as 40 semanas de gravidez semana a semana que esperar pela frente. Ele poderia ser impreciso às vezes, mas as variantes mais recentes introduzidas no mercado são muito sensíveis e, portanto, refletem o verdadeiro status de saber se você está grávida ou não. Uma visita ao médico deve colocar para descansar todas as especulações.