Alterações em 19 semana de gravidez

Há um monte de coisas para olhar para a frente em seu 19 semana de gravidez! Sentido do seu bebé de cheiro, sabor, audição, visão e toque são designados. Muitos estudos provam que ele ou ela pode ser capaz de ouvir e reconhecer sua voz agora então vá em frente e vermelho em voz alta, cantar e falar com ele.



O bebê deve pesar aproximadamente 8 1/2 onças e medidas de 6 polegadas de comprimento. Sim você pode dizer que é do tamanho de um tomate grande herança. Os braços e as pernas estão na proporção certa para si e o resto do corpo nesta fase. Os rins continuará a produzir urina. O cabelo no couro cabeludo logo vai começar brotação e uma camada protetora cerosa referido como o caseosa vernix formarão na pele para impedi-lo de imersão no líquido amniótico.



Em seu 19 semana de gestação, seu bebê vai começar a produzir mecônio que é uma substância que se tornará o primeiro movimento do intestino. Após a entrega, ele ou ela vai começar a passar mecônio nos primeiros dias de vida. Isso é o que normalmente acontece, mas quando ele passa mecônio enquanto você estiver ainda grávida, isso pode causar sofrimento fetal. Ele pode misturar com líquido amniótico e pode entrar em pulmões do bebê que podem causar certas complicações como pneumonia.



Quanto as mudanças em seu corpo em sua semana de 19 de gravidez? Seu útero deve ser logo abaixo do seu umbigo e você vai se sentir um pouco de dor no seu baixo ventre por causa do seu aumento em tamanho e puxando os ligamentos rodados. Durante este período, não vai ser surpreendente que o seu centro de gravidade está desligado. Pode ser mais difícil andar para baixo ou para cima da colina. Você também pode se sentir tonturas ou vertigens, este é um sintoma muito comum de gravidez. Uma causa de tontura é de açúcar no sangue muito baixo ou muito alto. Certifique-se de que você come várias pequenas refeições por dia. Não pular refeições, mas não deixe que seu estômago para ser excessivamente completo.