Pode você obter grávida enquanto em seu período - É realmente possível?

É um equívoco comum. Você pode ficar grávida enquanto em seu período? Sim, você pode engravidar em qualquer momento do mês. As chances de engravidar enquanto em seu período é slim dependendo de algumas coisas, embora muito freqüentemente acontece porque as pessoas pensam que não é possível até que seja tarde demais.



Você pode ficar grávida enquanto em seu período?



As chances de você ficar grávida dependem da duração de seu ciclo, bem como a sua saúde. No dia 28 médio ciclo de ovulação geralmente ocorre entre os dias 12 e 16. Um dia começa no primeiro dia do seu último período e o ciclo pode ser 22 a 28 dias de duração. Isso torna possível para o esperma sobreviver até que você ovular novamente. Porque você é mais fértil durante o tempo da ovulação, que isto pode significar que o esperma ainda vai chegar o ovo. Permite dizer seu ciclo é de 21 dias e você ovular 14 dias antes de seu período. O primeiro dia do seu período menstrual é dia 1, então você teria ovular 7 dias em seu ciclo. Isto é como você você pode engravidar durante seu período.



Você pode ficar grávida enquanto em seu período?



O ovo vai viver para 12-24 horas e porque o esperma pode viver até 7 dias dentro da vagina, ficar grávida é a maioria certamente possível. Seu corpo, durante este tempo alterações, aumentando o estrogênio fazendo um ambiente ideal para o esperma sobreviver.



Algumas mulheres experimentam manchando quando eles ovular porque o folículo, por vezes, versão sangue quando ele libera o óvulo. Muitas mulheres confundem isto para um período menstrual especialmente quando ocorre apenas após termina a menstruação. Porque você é mais fértil apenas após a ovulação, é provável que engravidar.



Sua janela de fertilidade é um termo usado para representar os dias de seu ciclo menstrual onde você têm mais probabilidade de engravidar. Isso ocorrerá aproximadamente 5 dias antes da ovulação e terminará cerca de 24 horas após a ovulação. Para saber quando você está mais fértil, você precisará de seu ciclo de gráfico. Sei que um é seguro fazem sexo em qualquer momento do mês. Não reconhecer isso resulta em muitas gravidezes inesperadas. Usar métodos de controle de natalidade é uma necessidade, não é algo que pode ser ignorada sem aumentar drasticamente as chances de engravidar. Demasiadas vezes isso não passar para as pessoas, os resultados são um staggeringly elevado número de pessoas engravidar. Mesmo com métodos de controle de natalidade, você apenas diminuir as chances de engravidar. Nada é uma coisa certa.