Traçar sua gravidez semana a semana

A gravidez é uma fase difícil, mas é a mais bela. As mulheres grávidas para a primeira vez que afirmam que o período de gravidez-lhes faz sentir a essência da feminilidade. É importante que cada mulher compreender o que seu corpo está passando por enquanto ela está grávida. Ela deve estar ciente do que é normal e o que não é. Dada abaixo é um calendário da gravidez ou seja, um gráfico de que uma mulher grávida pode esperar durante a gravidez.



Este calendário pode ajudá-lo a estar mentalmente preparado para enfrentar tudo o que acontece ao seu corpo durante a gravidez semana a semana e não pressa para o médico de gravidez sempre que algo novo é experiente. No entanto, certifique-se de consultar o seu médico sobre qualquer sintoma incomum que você assistir porque alguns sintomas incomuns poderiam Sinalizar complicações na gravidez severa.



1 A 4 semanas



Você está ainda não grávidas em 1 semana. Gravidez é calculado a partir do primeiro dia do seu período. Seu período fértil terá início no final da segunda semana quando você vai ovular. Você deve estar grávida por meio da terceira semana. No entanto, não sentirá qualquer coisa até que você perca seu período. Algumas mulheres têm sangramento durante este tempo de implantação.



5 A 8 semanas



Você perdeu seu período. Você realmente começa a sentir-se grávida. Um teste de urina irá confirmar sua gravidez. Tiver sintomas de gravidez como humor, náuseas, seios concursos e mais baixas abdômen cólicas etc. Seu pacote de alegria agora é na verdade apenas algumas células minúsculas. Em sua semana 7, confirma-se a sua gravidez além da dúvida. Começar a olhar para os vários testes médicos que pode ser necessário após consulta com o médico. Você bebê está crescendo muito rápido agora! O útero está expandindo - você pode sentir o trecho.



Semanas 9 a 14 você deve começar a ganhar peso até agora. Você vai notar que você está visitando o WC muitas vezes! O feto já começou a desenvolver a maioria dos seus órgãos, especialmente notáveis em Membros que se parecem com gomos! Muitos efeitos colaterais de gravidez precoce, como a doença de manhã, vai ter desaparecido. Seu bebê está crescendo em vez de desenvolver novas peças. Formaram-se todos os órgãos principais de seu bebê. Você pode ouvir o coração bater nesta época.



15 A 23 semanas



Esta a melhor parte de seu período de gravidez. Você está no segundo trimestre. A vida vai ser muito mais simples e todos os sintomas da gravidez desapareceram... Você pode sentir seu bebê movendo - mais como uma cócegas! Você está recebendo pesado agora. Ter cuidado com sua postura e sapatos dormindo. Seu bebê provavelmente tem o cabelo, dentes, todos seus órgãos tem formado... ele vai começar a crescer com cada dia que passa.



24 A 33 semanas



O que foi isso? Sim, você pode obter algumas contrações durante este tempo. Nada para se preocupar sobre it é seu corpo se preparando para um parto normal. Começar a planejar seu aplicativo maternidade. Você terá que encerrar seu trabalho muito em breve. Tome especial cuidado de suas costas e joelhos. Você tenderá a perder o equilíbrio facilmente. Você digitou a gravidez terceiro trimestre. Seu bebê formou perfeitamente as unhas. Ele pode reagir a sons e tocar também! Seu bebê é grande demais para se movimentar livremente agora. Movimentos serão restritos do que alguns puxões!



Semanas 34 a 39



Você está quase lá. A vida parece lento e complicado agora e você não pode esperar para ver o seu bebê... Mantenha por mais alguns dias! Seu bebê está totalmente desenvolvido e terá muito altas chances de sobrevivência, mesmo se ele decide entrar no mundo antes do planejado! Chegou o momento; Isso pode acontecer qualquer dia agora. Tome o resto. Você terá a energia após seu little darling nasce! Seu bebê está pronto, você precisará ser demasiado pronto, e você nunca sabe quando ele decide dar o empurrão! Organize itens necessários como vestidos, sutiãs de aleitamento materno, panos de bebê etc. para os próximos futuros requisitos de enfermagem.



Uma mãe educada e saudável significa um bebê saudável. Fazer muita pesquisa na Internet e pedir aos amigos que já passaram esta fase para limpar suas dúvidas. Desejamos-lhe uma maravilhosa gravidez e a maternidade feliz!