Você pode ficar grávida com miomas?

Se você está ciente de que você tem Fibróide tumores, você pode estar se perguntando sobre o impacto que pode ter sobre a sua fertilidade. O tempo quando estamos a tentar engravidar é sempre um momento de emoções misturadas e antecipação e uma hora quando queremos tão pouco quanto possíveis se preocupar porque não há nenhuma dúvida que o estresse pode impactar negativamente na nossa capacidade de conceber.



Em resposta à pergunta, "Você consegue grávida de miomas?", a resposta é positiva. Muitas mulheres e fazer engravidar apesar de ter uterinos, mas não há dúvida que a condição pode causar problemas em minoria.



As três questões que podem afetar sua capacidade de engravidar com miomas uterinos referem-se ao seu tamanho, localização e tipo.



Tamanho



Quanto maior seus uterinos, mais eles poderiam afetar suas chances de ficar grávida. No entanto, algumas mulheres com grandes miomas ainda irão conceber embora eles poderiam sentir desconforto durante a gravidez e podem causar uma entrega antecipada.



Localização de miomas



Se uterinos estão localizados ou baixo para baixo e perto de colo do útero, eles podem bloquear a passagem dos espermatozóides, evitando assim uma gravidez. Da mesma forma, se miomas são elevadas acima no útero, eles podem bloquear as trompas de falópio e evitar que o esperma atingindo o ovo.



Tipo de miomas



Submucosas uterinos (aqueles localizados logo abaixo o revestimento do útero), por vezes, podem distorcer a cavidade uterina significativamente e isso impede a implantação. Estes tipos de miomas geralmente não afetam a concepção, mas uma mulher muitas vezes não vai saber que ela tem concebido como o aborto ocorre antes da implantação.



Miomas são um sinal claro de que seu corpo está fora de equilíbrio e embora todos nós preferimos ser livre deles antes de conceber, cirurgia e tratamento hormonal raramente é a melhor opção neste momento e realmente podem dificultar a concepção. Embora a resposta para a pergunta "Pode você pode grávida de miomas?" é normalmente positivo, nós preferimos a remover quaisquer obstáculos possíveis.