Pode você engravidar se tiver SOP?

Muitas pessoas querem saber se você pode que você engravidar, se você tiver SOP? SOP é ovário policístico afetando um estimado 10% a 20% das mulheres. Esta desordem pode atacar as mulheres em tenra idade, como os jovens onze anos de idade, e um estimado cinco milhões de mulheres americanas em sua idade fértil sofrem deste transtorno. Médicos e cientistas têm não identificou o exato motivo por que algumas mulheres obter essa condição, mas eles acreditam que a genética desempenha um grande papel. Nas mulheres que têm SOP, seus ovários estão fazendo andrógenos extras do que o normal. Se não sabem o que é isso, andrógenos é os hormônios masculinos que as mulheres também fazem naturalmente. Níveis mais altos de hormônios masculinos afetam o desenvolvimento e lançamento de ovos de uma mulher durante a ovulação, tornando-se difícil ou mesmo impossível conceber uma criança. Um médico pode dizer um paciente que, por causa do SOP eles não devem contar com ter filhos, mas felizmente ainda há esperança para mulheres com a desordem.



Pode você engravidar se tiver SOP? Sim você pode! Mesmo com SOP você pode conceber um bebê com a ajuda do "Milagre da gravidez". O milagre de gravidez é um antigo sistema holístico chinês para conceber uma criança e ter um bebê saudável. Muitas mulheres têm dito por seus médicos não para contar em ter filhos, mas o milagre de gravidez permitiu-lhes ter vários filhos sem nenhum problema. Você pode ficar grávida no prazo de dois meses naturalmente, sem qualquer tipo de procedimentos ou métodos científicos dolorosos ou caros. Você pode melhorar sua qualidade de vida e chutar problemas de fertilidade para o freio.



O milagre de gravidez ajuda a quem leva-lo, homens e mulheres. Complicações adicionais como obstruções tubal, miomas uterinos, cistos ovarianos e mais não são um problema. O milagre de gravidez é realmente uma cura milagrosa que permite que casais de conceber naturalmente os bebês que sonhou. Antes de desistir de seus sonhos de ser mãe, você deve pelo menos experimentá o milagre da gravidez. Você tem nada a perder e um bebê maravilhosamente saudável para ganhar. O melhor de tudo, você pode ter tantos filhos como você deseja, como o milagre da gravidez pode ajudar você engravidar uma segunda, terceira, ou mesmo uma quarta vez.