Calendário da gravidez chinês - o que é um calendário chinês da gravidez?

O calendário da gravidez chinês é que um absoluto deve ter para qualquer mãe. Se você ainda não sabe o que é, um calendário chinês da gravidez é um gráfico que foi enterrado no túmulo da realeza em torno de 700 anos. Actualmente em exposição no Beijing Institute of Science, que é suposto para dizer expectantes casais ou não seu filho vai ser um menino ou uma menina. O calendário tem dois eixos: a idade da mãe na concepção e o mês em que o bebê foi concebido. Não há nenhum dizendo exatamente quão preciso é o gráfico, mas ele adivinhado corretamente o sexo do meu irmão e mim quando eu olhei para cima.



O calendário da gravidez chineses dificilmente parece aleatório quando você dar uma olhada nisso. Se a mãe tinha 18 anos quando ela concebeu o bebê, as chances do filho transformar-se um menino são cinco dos seis. Por outro lado, se a mãe tinha 21 anos da Conceição, as chances de ter um menino são apenas um em cada doze. Quando você dê uma olhada rápida a cores codificado gráfico, parece que quando a mãe fica mais velha, as chances de ter um menino são aproximadamente tão prováveis como tendo uma menina.



Isso tudo é muito interessante quando você olha para a história do calendário chinês gravidez. Você tem que saber quantas gerações de pessoas dependiam-lo ao decidir ter um bebê. Ainda assim, há um monte de perguntas que permanecem no que se refere ao documento entombed misterioso. Foi o gráfico de algo que estava disponível para a população em geral, ou foi exclusivamente reservado para a classe elite? O mundo pode nunca saber, mas agora todos nós temos acesso a ela sempre que nós queremos.