Chances de obter grávida - tentando tornar-se grávida mas você está com sobrepeso ou obesidade?

As chances de engravidar para mulheres obesas ou com sobrepeso são mais baixos do que para as mulheres com peso normal. Você está desesperado para ter um filho? Tentando cair grávida, mas você está com sobrepeso ou obesidade. Procurando ajuda engravidar? Sendo obesos ou com sobrepeso pode causar muitos problemas. Desde que a obesidade pode afetar a fertilidade e gravidez, obter e manter ajuste é um importante fator que afeta as chances de engravidar.



Como seu peso pode afetar suas chances de engravidar?



Ao tentar engravidar, um índice de massa corporal adequada (IMC) cai entre 20 e 30. Alguns médicos e nutricionistas acreditam que um IMC ideal para a gravidez pode ser tão baixo quanto 18,5 e 25.



Mulher tentando aumentar suas chances de engravidar deve comer bem, exercer dentro dos parâmetros descritos pelo seu médico e manter um peso saudável.



O peso taxas de concepção de efeito? E quanto a distribuição de gordura corporal?



Houve um estudo publicado no British Medical Journal que encontrou o que muito magra mulheres e mulheres muito obesas (IMC > 38) tinham taxas mais baixas de concepção. No entanto, distribuição de gordura do corpo foi encontrada para ter um impacto maior. As mulheres com uma elevada relação cintura-quadril tinham maior problema conceber. Assim sendo moldada como uma maçã não é tão bom para concepção como sendo a forma de uma pêra.



Contribuir para perda de peso para as mulheres que querem cair grávida.



Sei que a perda de peso é uma luta. É preciso grandes mudanças comportamentais e psicológicas que levam tempo. E quando o tempo não é o que você tem (ou quer esperar para) e perda de peso apresenta um desafio ainda maior. Perder peso para cair grávida pode ser feito... mas é difícil.



Você apenas tem que deseja que seu bebê mais de calorias extras e um estilo de vida sedentário.



Essas são as alterações que me ajudaram a perder peso e me ajudaram a tornar-se grávida.



Eu monitorados ingestão calórica, comiam alimentos saudáveis e exercido para perder gordura... e não grandes surpreso, ele trabalhou. Não há nenhuma mágica pílulas... afinal, você quer ser ÍNTEGRO, b/c quando seu corpo é saudável, corpo do seu bebé será saudável. AND TRUST ME, há uma enorme quantidade de auto-disciplina que vai para cuidar de um bebê recém-nascido e além. Tornando-se mais saudável possível é o melhor começo de vida do bebê e seu próprio.



Eu não estou dizendo que é mágica, mas esta é a maneira que o ajudam a perda de peso e também aumentar as suas chances de engravidar.