Carreira contra família - como fazer você manter o equilíbrio?

As expectativas das mulheres mudaram drasticamente mais os últimos 100 anos, mas para muitas mulheres ser mãe é hoje tão importante quanto foi um século atrás. Eu lembro de ter uma conversa com a minha avó quando eu estava nos meus vinte anos. Estávamos sentados na sua sala de estar; me em seu sofá branco, verde e azul florido e ela em sua cadeira antiga verde. Ela foi sondar-me sobre o que minha escolha de carreira ia ser; Ela queria que eu a seguir a carreira de negócios, como ela tinha feito. Minha avó tinha sido uma mulher de negócios bem sucedida que não tiveram sua primeira criança até que ela foi 35 (algo inédito de na década de 1940) e que continuou a trabalhar em tempo integral posteriormente.



Ela me perguntou se eu queria ter filhos. Eu descrevi uma mistura perfeita de carreira e maternidade onde gostaria de trabalhar a tempo parcial e dedicar o resto do meu tempo para criar meus filhos. Para minha surpresa ela me ensinou sobre o que uma mãe pobre eu seria se eu escolhi trabalhar. Olhando para trás, esta conversa, eu não pode ajudar, mas pergunto se sua atitude para mim foi um reflexo de sua própria vida e ela lamenta para a escolha de carreira ao longo de maternidade. Seu filho, meu pai biológico, não era um bom pai, então eu acho que sua decepção para mim naquele dia foi realmente o remorso que sentiu sobre suas escolhas no equilíbrio entre trabalho e família e o efeito que teve no seu filho.



No final, eu perseguido pela primeira vez minha carreira. Fora da faculdade entrei as grandes firmas de contabilidade públicas. 28, eu casou-se e foi menos focado na criação de uma família do que eu era sobre subir na carreira. Após três anos de casamento, minha unidade profissional foi substituída por meu desejo de tornar-se uma mãe e meu marido, Dave, e eu embarcou na viagem de tentar engravidar.



Fiquei surpreso ao descobrir que meu interesse em minha carreira diminuiu, quanto mais tempo, meu marido e eu lutava para criar uma família. Ao mesmo tempo, eu estava preocupado que depois que eu tornou-se uma mãe eu seria demasiado focada em minha carreira e tornar-se a pobre mãe, que minha avó previu. Um amigo meu, que é um treinador de negócios, usado suas habilidades para me ajudar a ganhar conforto que eu iria fazer a melhor decisão para mim e minhas esperança para crianças.



Minhas filhas gêmeas quase quatro anos de idade. Eu fiz uma decisão consciente de trabalhar menos do que em tempo integral para que eu possa tomar parte activa na criação de meus filhos. Muitos dos meus amigos são mães estadia enquanto outros optaram por ou devem trabalhar. O equilíbrio entre carreira e família pode ser delicada. Eu, pelo menos sei que eu sou uma mãe melhor quando estou com minhas meninas, porque eu também continuar a enfrentar os desafios e crescimento que só pode ser encontrado no ambiente de negócios. Cada mulher deve se esforçar para encontrar o equilíbrio certo para ela.