Pode você engravidar enquanto você tiver uma infecção de levedura?

Você está curioso para saber se você pode engravidar enquanto você está tendo uma infecção de levedura? Há apenas uma resposta a esta pergunta, mas também há coisas a considerar também. Pode você engravidar enquanto você tiver uma infecção de levedura? A resposta é sim, mas você precisa saber os riscos.



Primeiro, você deve ter sua infecção tratada antes de você tenta engravidar. Se não o fizer, estará em risco para transmitir a infecção a seu parceiro e, em seguida, ele poderia voltar para você novamente. A melhor coisa que você pode fazer é obter um tratamento natural todas, se abster de sexo e uma vez, em seguida, passou-se a infecção vá em frente e tentar engravidar novamente. Isso vai ser muito mais seguro e muito mais agradável para você e seu parceiro também.



Você também deve saber que é muito comum para obter uma infecção enquanto você estiver grávida. Isso acontece em torno da 39ª semana muito porque o corpo feminino está passando por algumas mudanças importantes. Seu nível de estrogênio e o nível de açúcar será muito maiores do que o normal, tornando muito fácil para você obter uma infecção por fungos.



Há duas maneiras para tratar esta infecção enquanto você estiver grávida. Você pode usar um creme prescrito pelo seu médico ou um método natural de todos. Qualquer um você escolhe deve sempre evitar qualquer droga oral porque eles poderiam prejudicar o seu bebé. Com um creme ou um método natural todos não haverá nenhum dano para você ou seu bebê. Esta é a maneira mais segura para lidar com sua infecção enquanto você estiver grávida.



Então se você quer conceber e você tiver uma infecção por fungos, então a resposta para a pergunta, "pode você engravidar enquanto você tiver uma infecção de levedura?" é sim, mas você deve ser cuidadoso. Você deve ter sua infecção tratada de uma forma natural todos os e, em seguida, tentar engravidar. Será muito mais agradável e mais seguro para você e seu parceiro.