Você pode ficar grávida de Pre-Ejaculation?

Quando um homem está ficando sexualmente ativo com uma mulher se tornarão despertadas. Como resultado desse seu pênis vão secretam um muco como fluido que é usado para agir como um lubrificante do pénis quando se trata de ter relações sexuais. O homem não precisa necessariamente ter uma ereção para este fluido aparecer e como resultado é conhecido como fluido pre-ejaculation. Agora ele tem sido comumente pergunta ou não este fluido pode levar a gravidez se obtém na vagina.



Bem, certamente há definitivamente um risco de gravidez deste fluido como ele conter espermatozóides. Esta quantidade de esperma não é o mesmo como você vai encontrar no sémen na verdade quando se trata de completo na ejaculação, mas é suficiente para obter uma mulher grávida se consegue chegar ao lugar certo.



Uma maneira comum de evitar a gravidez quando realmente contraceptivo não está sendo usado é o método de retirada. Com isso um homem vai retirar seu pénis antes de eles ejacular para certificar-se de que as mulheres não engravidar. No entanto, quando o pênis é dentro da vagina o fluido pre-ejaculation ainda pode atrasar quando o pênis é removido e, portanto, a gravidez pode ser causado com ejaculação ocorrendo.



Algumas estatísticas mostram que entre 18 e 24 por cento das mulheres que usam este método realmente vai engravidar cada ano e por isso certamente parece haver uma relativamente grande chance deste fluido causando gravidez. Para certificar-se de que esta gravidez não ocorre, é muito importante que algumas formas efectivas de controle de natalidade são usadas para certificar-se de que o esperma não fazer o seu caminho na vagina.



Se uma mulher acha que ela ficou grávida deste método é a melhor coisa que podem fazer fazer um teste de gravidez imediatamente para verificar.