Alterações em 12 semanas de gravidez

Se você é de 12 semanas de gravidez até agora, você está indo experimentar vários apreciável quantidade de mudanças e desenvolvimentos dentro do seu corpo e dentro do corpo do bebê também. É por esta altura que você pode remover o suspense. Você pode saber que a nova chegada é de um menino ou uma menina com a ajuda de ultra-som. Nesta fase, o bebê seria capaz de abrir e fechar seus dedos. Pequeno-pequenos movimentos podem ser facilmente realizados por ele. Ele agora pode dobrar seus dedos e pode mover os músculos em seus olhos. Seu bebê é agora capaz de responder para o ambiente externo.



Você definitivamente não seria capaz de sentir a presença de seu bebê dentro de seu útero. Seu bebê está em fase de desenvolvimento. Intestinos estão desenvolvendo rapidamente no interior da cavidade abdominal. Seus rins também começar a funcionar e começariam excretando urina na bexiga.



Além de todos estes desenvolvimentos, células nervosas do bebê também assistir a evolução. Lenta e gradualmente estão também a aumentar em número. Agora, seu bebê começou parecendo humanos e sua aparência alienígena está desaparecendo. Por esta altura, orelhas são colocadas no seu devido lugar. Seu bebê neste momento seria cerca de metade uma onça e é de cerca de 2,5 centímetros ling em tamanho.



Você também vai testemunhar algumas mudanças importantes no seu corpo. Seu apetite tinha começado a aumentar para que seu bebê pode ser cuidadosamente e com segurança acomodado. Mas, neste momento, não seria grande o suficiente para que qualquer pessoa poderia detectar sobre sua gravidez. Perda de peso junto com doença de manhã é o sintoma mais comuns enfrentado pelas senhoras grávidas neste momento. Mas, isso é o sintoma comum e não precisa se preocupar. Você pode experimentar fadiga ainda durante a escovação. Você também é aconselhados a visitar seu dentista como suas gengivas também podem representar problemas para você.



Você pode sentir cansado muito cedo e facilmente. Portanto, é aconselhável que você tire bom descanso. É sempre aconselhável tirar um cochilo da tarde. Tente ir para a cama cedo e ter um sono sadio. Nunca se esqueça de tomar seus medicamentos e suplementos vitamínicos.



É aconselhável que você veste roupas soltas, mesmo que seu apetite não aumentou muito. Isto é porque roupa solta você conforta particularmente em clima quente e úmido.



Prepare-se para a chegada de fresca.