Clomid, que realmente ajudar você obter grávida?

Clomid é a droga mais comumente prescritos fertilidade no mercado hoje. E isso é porque não só é muito fácil de tomar (forma de pílula, injeções não), mas porque ele é tão eficaz também. 80% das mulheres que tomam Clomid para ajudá-los a ovular ovular e engravidar 40-45% de mulheres em seus primeiros 6 ciclos de usá-lo. Porque 25% da infertilidade feminina é por causa de uma mulher não ovulando ou não ovulando regularmente, Clomid é provavelmente a droga de fertilidade mais conhecidos e utilizados na América.



Um problema comum que as mulheres têm que os impede de ovulando é síndrome do ovário policístico. Clomid é uma opção muito boa para uma mulher com SOP, desde que ela não tem um tubo bloqueado. Uma mulher que está passando por injeção intra-uterino também é um bom candidato para obtê-lo como bem, porque o médico precisa ter certeza ela está ovulando quando eles injectam esperma de seu marido em seu ventre. O procedimento é caro e demorado, então, ficando certo na primeira vez é sempre o objetivo.



Efeitos colaterais? Existem apenas alguns efeitos colaterais de tomar a droga, e eles são muito semelhantes da gravidez "efeitos colaterais". A mais comum sendo um:



* afrontamentos
* náuseas
* humor
* ternura peito
* qualidade diminuição de cervical mucosa



Em ordem para o esperma ser capaz de viajar para a trompa de falópio, encontrar o ovo e fertilizá-lo deve ser boa qualidade cervical mucosas para permitir que isso aconteça. Porque Clomid pode diminuir a qualidade de uma mulher cervical que mucosas, ela vai querer usar um lubrificante amigável de esperma em conjunto com a droga. Preseed é provavelmente o melhor no mercado.



Clomid realmente ajudá-lo a ficar grávida? A resposta é sim! Se você tem se esforçado para meses tentando engravidar, mas sem sucesso, converse com seu médico para ver se Clomid é ideal para você. Uma mulher com um tubo bloqueado ou outras condições médicas não pode ser um candidato para a medicação. A medicação é tão eficaz que quase metade das mulheres que usá-lo com efeito engravidar quase imediatamente. E aqueles que são bem sucedidos, 10% têm gêmeos, e 1% tem trigêmeos (ou mais)! Com não muito muitos efeitos colaterais e o fato de que ele é muito fácil de tomar, a droga parece ser uma opção muito boa para muitos casais sofrendo com infertilidade feminina.