Sintomas de gravidez do gato - sabe o que procurar

Sintomas de gravidez do gato são bastante visíveis apenas pouco depois que o gato do acasalamento sessão. Isto acontece devido aos impactos do hormônio progesterona. Um gato normalmente concebe a curto prazo após o acasalamento e desde esse momento até que ela weans seus gatinhos recém-nascidos de 8 semanas de idade, ela permanece mal-humorado. Alteram suas maneiras e o mesmo acontece com seu temperamento-tudo devido a alterações hormonais que ocorrem em seu corpo.



O casal inicial ou talvez três semanas, não será capaz de perceber quaisquer sintomas de gravidez do gato específicos. No entanto, no caso de você sente que seu gato, pode estar grávida, intuição, em seguida, ao longo de seu estômago e inspecionar seus mamilos. Não mesmo tente aplicar esta técnica para seu parceiro ou seu vizinho-bem pode acabar em uma reação totalmente variada!



No caso de seu gato é três semanas de gravidez, mamilos será definitivamente um rosa na cor radiante.



Informe seu veterinário. Ele precisa verificar a gravidez. Uma vez que é verificado, você pode discutir um saudável "pre", bem como o programa de nascimento "post" sobre seu gato amado e os recém-nascidos. Você terá que procurar por novas casas de 4-8 para os gatinhos e você terá apenas cerca de seis semanas para decidir sobre os lugares. Isto é, naturalmente, após seu veterinário, garante a você a gravidez de seu gato. Além disso, observe os padrões comportamentais do seu gato e alterações de humor e temperamento durante este período.



Inicialmente, o ciclo de calor cessa. Ela deixa de entrar em brigas, ela gira mais silencioso, bem como mais descontraído. Ela também se torna muito mais amorosa e amigável para os seus detentores. Estes são sintomas de gravidez do gato básica. Ela mal se move fora de casa. Ela volta para casa permanece na maioria das vezes e você vai notar que mesmo após a entrega, ela mantém-se perto de seus gatinhos.



O hormônio, progesterona, acalma para baixo e também permite que sua sensação protegido e seguro. No entanto, ela pode atacar e ferozmente de assalto um estranho, se ela sente que seus gatinhos podem ser prejudicados pelo estranho. Mas ela sempre vai começar com apenas ameaçando o estranho e apenas se o estranho continua se movendo mais perto que ela vai atacar. O estranho é então deixado com nenhuma escolha mas para executar.



Bem, nós sabemos que as mães protegerem seus filhos ferozmente bem.



O pai não cuidar ou cuidados para os gatinhos. Gatos são predominantemente mãe tendenciosa espécies como é a mãe que protege, bem como traz os gatinhos. A mãe, que dá à luz, em geral, cuida da sua ninhada, mas outras fêmeas também cuidar na ausência da mãe. Se um gatinho vai viver ou não repousa completamente sobre a mãe cuidado e preocupação.



Não deslocar ou empurrar na quinta semana quando você notar pequena bola como saliências em sua barriga. Se muito macio e suave quando você tocá-la. Certifique-se de que você não picar dela em todos-você pode apenas destruir um embrião ou até mesmo provocar um aborto espontâneo.



A sexta semana vai ter mamilos do seu gato redondos e inchados. Na verdade eles estão cheios de leite que vai exigir seu gato para alimentar seus gatinhos, uma vez que eles nascem. Ela está acumulando o leite só para eles.



Não importa o que a gravidez do gato são sintomas, permitir que seu gato ser ela mesma quando ela está grávida. No caso de ela é a pessoa que ama passeando fora de casa, deixá-la para fazê-lo. Mas ela proíbem a alturas de escala. Ela provavelmente vai sentir que ela é apenas muito bem e será capaz de manter o seu equilíbrio na seleção. O que ela não vai entender é que ela será incapaz de fazê-lo como a carga de seus bebês alterou sua posição de equilíbrio.