Você pode ficar grávida com endometriose?

Você pode ficar grávida com endometriose? Endometriose causa problemas de fertilidade? Mulheres com endometriose devem parar de tentar depois de algumas tentativas? Aqui estão respostas a algumas destas questões que as mulheres sofrem de endometriose freqüentemente perguntar.



Endometriose acontece quando o tecido que linhas o útero sangra fora do útero durante períodos menstruais. Eventualmente, estes tecidos acumulam, resultando em cistos ovarianos, bloqueadas de trompas de falópio ou aderências na cavidade abdominal.



Embora endometriose pode causar problemas de fertilidade, é possível ficar grávida com a condição.



A taxa de aborto é maior em mulheres com endometriose do que aqueles sem a condição. Para tratar a doença e remover os excesso tecidos, a cirurgia pode ser realizada. Isso ajudará na concepção.



As mulheres sofrem de endometriose, se sério sobre ficar grávida devem continuar tentando e não desistir depois de algumas tentativas falhadas. Eles podem ter drogas ovulação como Clomid sendo aconselhado por seus médicos.



Você pode ficar grávida com endometriose? Sim, embora difícil não é impossível. No entanto, é importante compreender que não há nenhuma cura para esta doença



Endometriose pode ser diagnosticada com sucesso apenas através de uma cirurgia. Normalmente, laparoscopia é usada para determinar a endometriose. Uma vez que não há nenhuma cura para a endometriose com medicamentos e tratamento pró-activa é possível reduzir seus sintomas e aumentar as chances de concepção.



Aqui estão algumas coisas que vão tornar mais fácil para você lidar com endometriose e auxiliar na concepção demasiado.



um) consultar o seu médico



Opções variam dependendo de quando você começou a sofrer de endometriose seu tratamento. Seu médico irá ser a melhor pessoa para avaliar a situação e conselhos você tomar medicamentos ou submeter a uma cirurgia para tratar a doença. Endometriose pode causar infertilidade apenas se não tratada por muito tempo. Se você procurar tratamento atempado a possibilidade de problemas que ocorrem em uma data posterior será remota.



b) uma vida saudável



É a maneira mais fácil de tratar qualquer doença que nós pode estar sofrendo de tratar melhor o nosso corpo. Se você permanecer saudável vai ser fácil para que você possa conceber sem quaisquer complicações. Para melhorar suas chances de conceber você deve abster-se de beber, fumar e reduzir o consumo de cafeína. Também é importante ficar longe de alimentos processados e lixo.



A resposta para a pergunta você pode começ grávida com endometriose é inteiramente dependente de você e na medida em que foram espalharam os tecidos. Se você procurar atempadamente tratamento e pagar a atenção para sua saúde em geral é possível conceber apesar de endometriose.