Pode você engravidar enquanto você tiver uma infecção de levedura? Você não pode imaginar problemas

Muitas mulheres lá fora querem saber, pode você engravidar enquanto você tiver uma infecção de levedura? Por alguma razão, há uma crença grande lá fora sobre sexo e levedura infecção que pode criar enormes problemas para as pessoas. Vamos livrar deste mito agora.



Assim você pode ficar grávida enquanto você tiver uma infecção de levedura? A resposta rápida é sim, absolutamente você pode engravidar enquanto você tem uma infecção por fungos. Recebo centenas de mulheres pedindo em uma base regular ou não esta infecção vai matar esperma ou se eles podem engravidar. Estou feliz que eles estão pedindo e procurando a resposta antes de tomar qualquer ação.



As mulheres que eu me sinto mal por são aqueles que vivem sob a suposição de que eles não podem engravidar ou que uma infecção de levedura vai matar o esperma. Ainda não consigo imaginar como muitas mulheres, especialmente jovens vidas são arruinadas pelo mito que ele mata esperma ou que eles não podem engravidar.



O problema fica pior. É possível para uma mulher dar a um homem, bem como uma infecção de levedura. Não só eles engravidar, eles vão dar a seus parceiros a infecção. Tenho visto muitos relacionamentos atravessar tempos difíceis, porque ele acreditava que a mulher deu-lhe uma doença sexualmente transmissível, quando este não era o caso em tudo. Para não mencionar o fato de que ele pensou que ela estava traindo-lhe por causa disto.



Pode você engravidar enquanto você tiver uma infecção de levedura? Sim, pode, e pode causar mais problemas do que você jamais imaginou. Não apenas a ter uma parte do bebê, mas a possibilidade de gerar uma grande pedra no meio do seu relacionamento com apenas algumas das questões que possam surgir.