Gatos e mulheres grávidas - não coloque seu bebê em perigo

Você já ouviu falar do fato de que as mulheres grávidas devem ficar longe de gatos? Bem, talvez não o gato propriamente dito, mas definitivamente o gato ninhada. Alguma vez você já se perguntou por que todos os profissionais de saúde dar esse Conselho? Há um bom motivo. Você vê seu gato ou gatos se você tiver mais de uma leva em torno de um parasita.



Se você fizer alguma escavação em torno, as estatísticas serão revelam que cerca de sessenta milhões de pessoas na América estão transportando cerca este parasita unicelular única agora e continuarão a fazê-lo. Este parasita pode causar um monte de problemas de saúde não só em você, mas no seu bebê por nascer. Em adultos e crianças pequenas que têm um sistema imunológico saudável e bom, este parasita pode causar toxoplasmose não apresentará nenhum perigo. Um sistema imunológico saudável irá mantê-lo de fazer qualquer dano.



As mulheres grávidas e seu bebê estão em risco. É por isso que uma mulher grávida é dito não para limpar a caixa de areia de gatos e tente ficar longe de gatos. Estas coisas unicelular um vivem nas fezes de gato. Se você realmente obter essa coisa durante a gravidez pode fazer mal a seu bebê. Seu bebê pode ser retardado nascido, cego, ter epilepsia, problemas de cérebro e muito mais.



Se você está grávida e gostaria de trabalhar fora, no jardim, use luvas. Luvas irão adicionar proteção de você pegar este parasita pouco desagradável a toxoplasmose causas. Você vê, gatos geralmente usam jardins como um banheiro uma vez que o solo está solto. Se você ir cavando ao redor em seu jardim enquanto com a criança, você só pode encontrar um pouco de gato fezes enterrados lá. Dar-se e seu bebê que proteção extra pelo uso de luvas.



Você também pode obter este pequeno bug de carne. Quando manipulação de carne certifique-se de lavar cuidadosamente as mãos. Além disso, certifique-se de cozinhar seu bife ou qualquer que seja todo o caminho. Isto irá assegurar que qualquer coisa que está vivendo lá será morta. Só não vale a pena arrisque a vida do seu novo bebê.



Lembre-se de ter alguém de limpeza após seu gatinho. Cozinhe suas carnes todo o caminho. Use luvas quando estiver trabalhando fora em seu jardim. Isso irá percorrer um longo caminho para ajudar a impedir o contratante toxoplasmose.