Calendário chinês de gravidez - menino ou menina - como usá-lo e prever o sexo do bebê

Assim que a maioria das pessoas saber que eles estão indo para ter um bebê, eles querem saber o sexo do bebê vai ser. Eles querem saber se eles estão tendo um menino ou uma menina. Algumas pessoas ainda gostaria de tentar qualquer método que pode ajudá-los a ter um filho de um gênero específico. Um recurso que pode ser útil em situações como esta, quando é demasiado cedo para um ultra-som determinar o sexo do bebê, é usar um calendário da gravidez chinês.



Um calendário da gravidez chinês tem meses lunares escritos em toda a parte superior do gráfico e a idade da mãe escrita para baixo ao lado do gráfico. Usando este tipo de calendário você pode obter uma previsão do que sexo um bebê vai ser se ele é concebido por uma mãe de uma certa idade em um determinado mês lunar.



Usando um calendário da gravidez chinês, no entanto, não é tão simples quanto pode parecer à primeira vista. Os chineses calculam a idade diferente do que nós, então você precisa adicionar um ano para a idade da mãe para obter a idade chinês. Uma vez que o calendário lunar também é diferente do calendário que usamos, o mês da Conceição também precisa ser alterado para o mês lunar. Uma vez que tem sido feito isso é uma questão muito simple para conectar esses números para o gráfico. A Praça que corresponde à idade chinês e mês lunar da Conceição mostrará um B Boy ou um g para a menina.



Este método de Previsão tem é realmente à direita uma boa percentagem do tempo, mas nem sempre é 100% correto. Assim como a maioria dos outros métodos de prever o sexo de um bebê, há espaço para erro. No entanto, este tipo de calendário você pode dar uma idéia do que você pode ter mais cedo do que você poderia saber do médico. Você também pode usá-lo para tentar descobrir o melhor momento para engravidar para ter um bebê do sexo que você preferir. Evidentemente, não há nenhuma garantia, mas vale a pena tentar.