Calendário da gravidez chinês

Os pais-de-ser adoptar muitos métodos para determinar se o feto é um menino ou uma menina. O calendário da gravidez chinês é um método usado frequentemente para saber sobre o gênero de vida nova no ventre da mãe.



O calendário da gravidez chinês é uma forma antiga para prever o sexo do feto. É também conhecido como um "gráfico de concepção chinesa" ou o "calendário de concepção chinesa. Acredita-se que este método antigo é altamente preciso, embora nenhum estudo clínico verificar estas alegações.



História - calendário da gravidez chinês



Este gráfico é um segredo chinês antigo. Um cientista chinês desenvolvido este calendário, há 700 anos. De acordo com uma lenda, o calendário da gravidez chinês é capaz de prever o sexo do bebê com base em duas variáveis: mês do bebê da concepção e da idade da mãe.



Este gráfico foi mantido em um túmulo real, perto da cidade de Pequim na China em tempos antigos. Agora este gráfico original chinesa está em exposição no Beijing Institute of Science. Muitas pessoas, especialmente os chineses, acreditam que o calendário original da gravidez chineses é quase 100% exato.



Como ele funciona?



De acordo com estudos, o calendário da gravidez chinês foi encontrado para ser eficaz em predizer o sexo do bebê de 97%. Esta precisão é creditado para o uso do calendário lunar chinês.
O calendário da gravidez chinesa é dependente do calendário lunar. Baseia-se no mês que um bebê é concebido e não o mês de nascimento. O segundo fator é a idade da mãe no momento da concepção, adição de 9 meses a sua idade para ajustar o calendário lunar.



Concebido mês de Janeiro a Dezembro é listado na linha superior do gráfico gravidez chinês, e a coluna da esquerda do gráfico representa a idade da mãe durante a concepção. Você precisa seguir os passos indicados abaixo para obter o resultado mais preciso no calendário chinês gravidez.



1. Anote sua idade no momento da concepção.



2. Adicione 9 meses de idade para ajustar o calendário lunar.



3. Também anote o mês quando o bebê foi concebido.



4. Agora basta pesquise no mês foram concebidos em toda a parte superior do gráfico e a idade do lado esquerdo do gráfico.



5. Por último, siga estas duas coordenadas para o local onde elas se cruzam, e que irá mostrar-lhe qualquer uma caixa contendo "B" para o menino, ou "G" para a menina.



Em comparação com o calendário da gravidez chinês, o ultra-som durante o mês de 7 ou 8 da gravidez é um método mais confiável para saber o sexo da criança. Na verdade, que um ultra-som é use para acompanhar a evolução de semana por semana de desenvolvimento de gravidez desde a concepção até o nascimento da criança.



Se se trata de um menino ou uma menina, o que importa? O que importa é que você se divertir, supondo que o sexo do seu feto usando o calendário chinês. Ao longo de usar um jornal de gravidez para gravar seu desenvolvimento gravidez semana a semana.