Você pode ficar grávida em seu período?

Uma pergunta comum, tentando engravidar rapidamente? Há uma série de contradições e confusão de pessoas que pedem, pode você engravidar em seu período? Gostaria de dizer com certeza. Sim, é perfeitamente possível engravidar em qualquer momento do mês. No entanto, em determinados momentos do mês é muito menos provável. É um mito perigoso que você não pode ficar grávida durante seu período. A probabilidade de engravidar em seu tempo menos fértil do mês dependem de algumas coisas.



Se uma mulher tem um ciclo curto, em seguida, ovulação pode ocorrer logo após seu período, isso vai aumentar as suas chances de ficar grávida consideravelmente porque o esperma é capaz de viver dentro da vagina para cerca de 6 dias. Portanto, é perfeitamente possível e até mesmo comum para engravidar uma dias após a relação sexual. Você vai ovular cerca de 14 dias antes de seu próximo ciclo começa.



Você pode ficar grávida em seu período?



Se uma mulher tem sexo em seu período e o homem ejaculado dentro do esperma tem outra 5-6 dias antes que ele morresse. Que, obviamente, não é bom porque é possível que o esperma a alcançar um ovo maduro. Seu tempo mais fértil é cerca de 2 semanas após seu período, mas você ainda pode ficar grávida porque o esperma pode viver dias 6, você pode ter ciclos irregulares e maio ter amadurecido bastante nesse tempo.



É um pouco menos provável, mas por causa do número de pessoas que correr o risco, o número de mulheres ficar grávida em seu período é bastante elevado, na medida em que ele relativamente comum.



Você pode ficar grávida em seu período?



Não há tempo que você pode ter relações sexuais desprotegidas sem ficar grávida. Isto é porque há tanto esforço no exercício o uso do controle de natalidade. algumas formas de controle de natalidade têm pouco efeito se o homem ejacular, especialmente se você estiver na 'janela de fertilidade'.



Durante a janela de fertilidade,



A janela de fertilidade significa os dias do ciclo menstrual quando a gravidez é muito mais provável. Isso ocorre aproximadamente 5 dias antes da ovulação e termina os dias após a ovulação. No entanto, precisa trabalhar quando você está mais fértil, você precisará de seu ciclo de gráfico.



Se o homem ejacular dentro de uma mulher, em seguida, ele pode viver por 6 dias. O corpo feminino produz estrogênio para criar um ambiente alcalino que auxilia o esperma sobreviver tanto 'nadar' para o ovo.