1 semana de gravidez - não perca esses primeiros sinais de gravidez

Apenas algumas mulheres podem sentir os primeiros sinais de gravidez dentro de uma semana após a concepção enquanto a maioria das mulheres ver os sinais de gravidez nas semanas de segunda ou terceiros. Todos estes sintomas de gravidez estão acontecendo por causa das alterações hormonais no corpo da mulher. Geralmente, as mulheres são muito sensíveis a qualquer alteração em seu corpo para que se você prestar atenção cuidadosa que possa identificar facilmente os primeiros sinais de gravidez na primeira semana.



Aqui está a lista de alguns dos sinais mais comuns da gravidez.



1. Menstruação atrasada:



Menstruação atrasada é o sintoma de gravidez mais famosos e comum. Mesmo que muitas mulheres grávidas experimentam sangramento durante a gravidez precoce, seu período termina normalmente rapidamente e passa menos intensa do que o habitual. Então se você perdeu seu período é muito provável você está grávida e pode ser é um bom momento para fazer um teste de gravidez só para ter certeza.



2. Inchaço / aumentou a sensibilidade da mama:



Inchaço ou maior sensibilidade da mama é também muito comum sinal de gravidez que torna-se perceptível em 1-2 semanas após a concepção. Peito de uma mulher pode sentir dor ou inchados e ser muito sensível ao mesmo um ligeiro toque. Também você pode notar pele escurecimento ao redor os mamilos.



3. Fadiga / apatia:



Sentimento fadiga ou apatia - é também um sinal comum de gravidez. Se acontecer de muitas mulheres e pode aparecer na primeira semana após a concepção. Este sintoma é geralmente segue com estar cansado o tempo todo, querendo dormir mais, falta de energia e sentindo-se emocionalmente drenado. Algumas mulheres experiência fadiga durante seus primeiros meses de gravidez, mas alguns menos mulheres lucky tê-lo através de sua gravidez inteira.



4. Maior apetite / ânsia de determinados alimentos:



Outro sinal de gravidez bem conhecido é o súbito aumento do apetite. Você começa a crave certos alimentos, o apetite torna-se muito difícil de controlar. Muitas mulheres ganham a maioria de seu peso do bebê no primeiro trimestre. Ganhar muito peso durante a gravidez não é saudável para você ou seu bebê. Portanto, devem ser tomadas algumas medidas para evitar o ganho de peso saudável e ao mesmo tempo para satisfazer os seus desejos de alimentar de forma saudável. Você pode querer ter algum tipo de plano para o momento da gravidez onde cuidadosos escolhas de alimentos e moderada de exercícios físicos ajudará você a manter o peso do bebê teimoso fora.