Um guia rápido sobre como obter grávida

Parabéns! Assim você decidiu dar o grande passo para se tornar um pai. Embora seja uma das coisas mais importantes que uma pessoa pode fazer na sua vida, é também a mais desafiadora e o primeiro desafio é conceber. Muitas pessoas assumem que uma vez que eles pararem de tomar contracepção eles serão imediatamente conceber. Nossos corpos são um pouco mais complicados do que este guia sobre como ficar grávida e que lhe dará dicas sobre os melhores métodos e o sincronismo de engravidar.



As primeiras coisas primeiro



A primeira coisa que você deve fazer quando você tomar a decisão de ter um bebê é visitar seu ginecologista. Este é um passo vital como você vai precisar de uma vacina de sarampo alemão se você ainda não teve um já, e para certificar-se você estiver recebendo ácido fólico suficiente para prevenir defeitos congênitos. O ginecologista também responderá a qualquer uma das suas perguntas e irá fornecer-lhe com mais dicas sobre como ficar grávida.



Quando fazê-lo



O melhor momento é dependente de seu ciclo de ovulação. Seu período de ovulação dura seis dias - os primeiros cinco dias antes e levando até o sexto dia em que você ovular - e é nesta época em que você está mais fértil. Seu período de ovulação é geralmente a meio caminho entre seus ciclos menstruais que para a maioria das mulheres é de cerca de 14 dias antes de seu próximo período é devido. Este é geralmente o melhor momento engravidar, mas se isso não funcionar para você, outra dica é esperar até dias 10 e 18 de seu ciclo (dia 1 como o primeiro dia do seu período) e ter relações sexuais todos os dias durante este tempo. Desta forma, relação sexual e ovulação são obrigados a coincidir.



Kits de ovulação at-Home



Se você quiser ser mais preciso e exato, você pode comprar um kit de previsão de ovulação at-Home que usa sua temperatura corporal para determinar se você está ovulando. Diz-se que quando você está ovulando, sua temperatura corporal aumenta 0,8 graus. Esses kits podem lhe dar aviso de um a um e meio dias antecipadamente como para o melhor momento para engravidar.



Com que freqüência?



Uma preocupação freqüente para aqueles a quem quer saber como engravidar é como tentar muitas vezes. É um facto que quanto mais freqüentemente um homem ejacular, torna-se sua contagem de esperma menor. Assim, aqueles que procuram por um bebê muitas vezes tem sexo todos os dias para construir esta contagem de esperma. No entanto, isso não é necessário. Mesmo que a contagem de esperma pode ser menor, é alta o suficiente para a gravidez ocorrer. A melhor dica é fazer amor quando você deseja. Lembre-se que ter um bebê deve ser muito divertido, portanto, tente não centrar-se muito sobre como frequentemente e quando. Claro que aqueles que são apenas tendo relações sexuais uma vez por semana irão diminuir significativamente suas chances.



Não funciona?



Se depois de um mês ou dois está ainda não grávida, não entre em pânico! Se você estava anteriormente sobre a pílula, ele pode demorar algum tempo antes de seu ciclo é regularizado que pode atrasar a concepção. Também pode ser mais difícil para os fumantes a engravidar assim que se você é um fumante, outra dica sobre como obter grávida é diminuir ou parar de fumar. Se você está seriamente preocupado com sua incapacidade de engravidar e estas dicas sobre como obter grávida não ajudaram, então você pode querer consultar um ginecologista.



Lembre-se que você deve tomar o seu tempo e se divertir! Não foco também muito sobre a meta de como engravidar e você será surpreendida inesperadamente.