17 Semanas grávida - o que você pode esperar

Parabéns, você está agora 17 semanas de gravidez. Você está ficando mais perto de ser meio a sua gravidez. Então, vamos dar uma olhada no que está acontecendo com você e seu bebê, e que você pode esperar no futuro.



Baby



Atualmente, em 17 semanas de gravidez, seu bebê está aproximadamente 4,5 "- 5. 5" por muito tempo e pesa em 4-5 onças. Não parece que muito o faz agora? Bem, o bebê é grande o suficiente para que você saiba seu lá de vez em quando. Naturalmente, é um par de semanas antes de você se sentir um monte de movimento, mas agora você pode perceber um pequeno movimento aqui e ali. Com um estetoscópio você vai saber com certeza eles estão lá. Você pode ouvir ativamente essa pulsação bombeamento e para trás.



Em 17 semanas de gravidez seu bebê é sobre o tamanho da palma da sua mão. Agora eles também estão começando a ouvir sons como suas orelhas estão começando a se destacar. Este é um momento quando muitas mulheres vão começar a falar com seu bebê e cantando canções ainda mais do que eles têm feito antes porque seu bebê está reconhecendo sua voz.



Mãe



Como seu útero agora está crescendo cada vez mais, ele também está mudando seu centro de gravidade. Você pode sentir como seu perdendo seu equilíbrio às vezes. Não se preocupar, isso é completamente normal em 17 semanas de gravidez.



Você já teve um amniocentisis ainda? Entre 16 e 17 semanas de gravidez é quando o primeiro ultra-som geralmente é feito. Este é um momento muito especial para a mãe e pai. O primeiro ultra-som é uma das alegrias da gravidez.



Você pode começar agora a começar a mostrar sinais de gravidez nesta fase, embora se você não tiver, é nada para se preocupar. Algumas mulheres apresentam sinais mais cedo do que outros.



Tenha em mente que a 17 semanas de gravidez e não só, você vai precisar reduzir o seu nível de estresse. Embora seja impossível eliminar todo stress em sua vida, você deve tentar ser conscientes dele. Evite situações que você sabe que só vai criar stress adicional.



Sendo 17 semanas de gravidez é um momento interessante, já que agora você pode começar a sentir um pequeno movimento aqui e ali de seu bebê. É apenas um dos muitos grandes coisas que apenas pela frente.



Todos os direitos reservados em todo o mundo. Reimpressão direitos: Você pode reimprimir este artigo enquanto você deixar todas as ligações activas e editar o artigo de forma alguma.