24 Horas na urina - gravidez

O momento que quaisquer sinais de gravidez precoce são notados, a proteína de urina deve ser testada. Um teste que verifica a proteína de urina relação de creatinina, também conhecido como UPCR, até / CR, proteína relação de creatinina, informa sobre a proteína na urina. Antes deste teste um deve estar familiarizado com os sinais de gravidez.



†¢ manhã doença
†¢ fadiga
†¢ não atendidas período
†¢ implantação cólicas
†¢ micção freqüente
†¢ peitos inchados concurso ou Darkening de auréolas
†¢ cefaléia
†¢ indigestão
†¢ ânsias de alimentos (em fase posterior)



Proteína na urina



Mulheres grávidas esperando normalmente são recomendadas para ir para um teste de gravidez de urina logo após o aparecimento dos primeiros sintomas de gravidez. O teste de proteína/creatinina é muito simple e calcula um hormônio na urina relacionada com a gravidez - beta gonadotrofina coriônica humana ou beta-HCG.
Creatinina é um subproduto do metabolismo muscular. Ele é produzido constantemente e é excretado através da urina do corpo. Desde então, creatinina é constantemente produzida no corpo da sua contagem na urina, indiretamente, determina a medição da função renal, que é também conhecido como taxa de filtração glomerular. Um aumento significativo da creatinina soro na urina também pode apresentar danos nos rins.



Embora, proteína de urina pode ser medida de qualquer amostra de urina, mas um teste de urina de 24 horas é a forma mais precisa para avaliar os sinais de gravidez com creatinina.



Ao longo da gravidez, algumas outras proteínas podem ser excretada na urina, devido ao aumento do fluxo sanguíneo renal. Normal, esta quantidade adicionada perda de proteína não deve ser superior a 300 mg em 24 horas.



24 horas testes de gravidez de urina são aconselhados após 10 dias de ovulação e fertilização. No entanto, conselhos dos médicos esperando até os períodos perdidos como o teste de gravidez antes isso podem indicar um resultado falso gravidez. Atividade física vigorosa ou trauma muscular durante ou antes do teste irá causar um aumento da quantidade de creatinina e pode levar a resultados falsos também.