26 Semanas de gravidez

Enquanto você estiver 26 semanas de gravidez, digitado no próximo trimestre para a gravidez e também apenas sobre o terceiro período de trimestre. Por esta altura, claramente que você está esperando e seus próprios equipamentos normais não mais se encaixam nesse sentido. Seu estômago começa a se sobressaem e as chances são você vai realmente ter contrações ligeiras no seu ventre. Essas contrações são chamadas de trabalho falso, porém você está longe em seguida iniciar trabalho ainda. Talvez você realmente não possivelmente Observe as contrações até acontecer de estar descansando ou descansando para baixo e está se sentindo fácil.



Grande parte dos outros sentimentos que acompanharão esta fase específica da maternidade compostos por:



* Os sintomas de refluxo sempre que você arrebentar a determinados alimentos ou talvez você come pouco antes de deitar



* ganho de peso



* Dores ao tecido muscular pode começar a esticar



Provavelmente você vai sentir uma experiência angustiante abaixo suas costelas ou possivelmente você terá uma certa quantidade de dor. É porque neste momento o útero está em torno de 2,5 polegadas sobre os próprios botão de estômago.



Você irá encontrar um médico especialista rotineiramente em uma base mensal. Seu médico pode também exigir um exame de ultra-som adicional só para ver como o bebê está avançando. Você também deve ter sangue teste para determinar se ou não você poderia ter problemas diabéticos pré-natal ou até mesmo para determinar se geralmente existem apenas sobre quaisquer falhas hereditárias na criança.



Você simplesmente deve começar acalmar ainda mais de vinte e seis semanas. Você é capaz de continuar a participar de sessões de exercício fácil e você deve continuar a considerar passeios o tempo todo. A maioria dessas ações ajudarão a preparar seu corpo total para o trabalho junto com a entrega.



Em vinte e seis semanas da gravidez, a criança é aproximadamente 9 ou 10 polegadas mais. Nesta fase um pouco pesa cerca de 2 quilos. Embora as pálpebras foram recentemente desenvolvidas anterior a este, é neste momento que a criança vai provavelmente começar a abrir e fechar os olhos. O sistema cardiovascular é totalmente progrediu e realmente está bombeando sangue todo o sistema.



Por este ponto específico da maternidade, bem pode sentir completa em tempos possuir a retenção de água. Você pode mesmo começar a observar estrias todo seu abdominal.