5 Tipos de roupas de maternidade para sua gravidez

Você está grávida e você de repente descobre nada se encaixa perfeitamente mesmo no seu armário. Não entre em pânico ou sente que tem que esvaziar o porquinho antes de você pisar fora de sua porta novamente. Realmente há apenas algumas noções básicas que você precisa cobrir elegantemente veste seu novo corpo.



1. Sutiã de enfermagem



Antes de quebrar o banco a comprar tamanhos em seu tamanho de sutiã, vá em frente e investir em alguns bras de enfermagem que você também pode usar depois que o bebê nasce. A vantagem de um sutiã de enfermagem bom é que, mesmo se você não planeja enfermeira ou enfermeira por muito tempo, ele ainda pode ser de uso após o bebê como seus seios voltar ao seu tamanho normal. Bras de enfermagem são feitas com o trecho mais do que seu sutiã médio e muitas vezes podem acomodar uma variedade de tamanhos de Copa. Original de enfermagem Bra do bravata se encaixa um intervalo de até 4 banda diferente e tamanhos de Copa 2 para cada um dos seus tamanhos de sutiã. Além disso, bras de enfermagem bem feito são mais suave sobre o tecido mamário, que é um factor de grande conforto para seios grávidos ou enfermagem como um fator de saúde na redução do risco de mastite de um sutiã muito apertado ou ajustando-se mal. Até mesmo os sutiãs de enfermagem underwire muitas vezes são feitos com mais padding e fios suaves do que seu sutiã com fio standard. Melinda g faz um sutiã de underwire t-shirt particularmente delicado e de apoio.



2. Jeans maternidade



Se você fosse uma menina jean antes você estava grávida, as chances são que você ainda vai querer deslizar sobre um confortável par de jeans, depois que você está grávida também. Felizmente, existem muitos stretchy, elegantes maternidade jeans lá fora que vão se encaixar muito bem para sua gravidez inteira e sentir-se como um sonho em você. 1 no forno tem um Jean de maternidade Invisibelly muito confortável com um nu sobre a banda de barriga e um material de jean de denim stretchy de montagem soberba. Há também uma série de jeans de transição que parecem um jean regular mas podem ser ajustadas na cintura para deixar sair sob a barriga conforme necessário. Noppies 4 pocket sob a barriga Jean é um grande exemplo de um antes e depois de jean que pode trabalhar fabulosamente para um ano inteiro de barriga para cima e para baixo dimensiona sem olhar como um jean maternidade.



3. Calças de salão



Todo mundo precisa de um par de calças de confortável salão que podem ser usados dentro e fora da casa quando esperando e depois o bebê. Majamas faz uma calça yoga maravilhoso, chamado a calça de Yoga mais suaves, que pode ser usada durante a gravidez e após o bebê. Esta calça vem em ambos uma cor preta e carvão que vai com tudo e ainda pode ser usada como fundo de pijama. 1 no forno também faz um Super macio Ruched dobre sobre Pant que se encaixa como uma sala de estar ou yoga calça e pode ser usado durante a gravidez e além. Esta calça vem em preto e pode estar vestida para cima ou para baixo.



4. Top de enfermagem maternidade



Fim de semana japonesa tem as mãos para baixo tem a melhor seleção de maternidade e tops de enfermagem no mercado hoje a preços que são acessíveis ao longo com excelente qualidade. A vantagem de comprar top que pode usado para maternidade e enfermagem é que ele dá-lhe um pouco de quilometragem e pode ser usado após o bebê com a barriga pós-parto ou não você pretende enfermeira. O fim de semana japonês cross parte superior tem um excelente corpo com uma luva ¾ que pode ser usado durante todo o ano e uma elegante Cruz sobre estilo que permite que a enfermagem discreta e cobertura de barriga cheia. Este top de maternidade e de enfermagem vem em jersey e hugaboo material de bambu e muitas opções de cores.



5. Maternidade Swimwear



Embora uma SOA maiô maternidade como um luxo quando você está grávida, este é um item que você definitivamente precisará comprar se estiver grávida durante os meses mais quentes ou planeja férias em algum lugar quente. Depois de mais de um mês ou dois grávida a primeira coisa que não para se ajustar à direita é seu traje de banho. Muitas mulheres acham que querem se inscrever em uma classe de aeróbica de água ou ter uma aula de natação com uma jovem tot e precisa de um maiô real que se ajuste à direita. Maiôs maternidade são feitas com mais espaço de spandex e barriga, como também mais espaço no peito para caber mais uma gama de tamanho, sem ser restritivo. Além disso, esses fatos são feitos para embelezar sua forma esperando com uma grande variedade de estilos para acentuar ou camuflar o que você escolhe.



Assim, não se apavore se seu guarda-roupa de repente já não é o tamanho que você precisa e não desperdice seu dinheiro comprando uma dimensão ou para "regular vestuário", mas vá em frente e investir em algumas boas peças de maternidade básicas que elegantemente vão vestir você para todos os nove meses e, em seguida, alguns!