Ecografia 2D e 3D - 20 semanas de idade gestacional

Tecnologia não é uma coisa maravilhosa? Há muitos anos uma ecografia 2d tem sido usada rotineiramente como um meio de controlar a mulheres durante a gravidez, verificando o desenvolvimento e crescimento do feto no útero. Isso é amplamente considerado o método mais seguro e discreto da vigilância da gravidez. Enquanto os pais expectantes ansiosamente anteciparam estas oportunidades para ver suas crianças não nascidas na tela e esperemos que tirar um pedaço de provas fotográficas com eles, na verdade a qualidade da imagem sempre foi pobre, com imagens 'simples', que muitas vezes não realmente lembram um bebê em tudo, não importa quão difícil parece o olho destreinado.



A varredura 2D muitas vezes tem sido utilizada em cerca de 20 semanas, que muitas vezes é também uma boa oportunidade para descobrir o sexo do seu feto. Dependendo da cooperação do bebê no útero, estas leituras são geralmente extremamente precisas previsões e muitos pais não podem esperar para descobrir. Ele tem agora até o ponto onde, se você está em minoria e não querem saber o sexo do seu feto você seria melhor dizê-lo antes de se iniciar a varredura.



A mais recente tecnologia de 3D ultra-som 20 semanas fotografias são muito mais claras por completo. Usando essas imagens foi possível testemunhar os primeiros sinais de movimento em apenas 8 semanas, e por idade gestacional de 12 semanas bebês podem realmente ser vistos mover os dedos e bocejo. Você pode ver claramente expressões faciais usando 3D ultra-som 20 semanas, bebês de idade gestacional ainda podem sorrir. Dentro de algumas semanas eles também têm sido testemunha chupar seus polegares, saindo de sua língua e jogar com seus dedos. Esta tecnologia é absolutamente incrível e pode ser um momento verdadeiramente excitante para os pais expectantes.



Um dos inconvenientes desconfortáveis para muitas mulheres grávidas na época da varredura semana 20 é que eles dizem a beber muita água nas horas antes da mão e não para esvaziar a bexiga. Isso pode ser extremamente desconfortável, e para adicionar o insulto à injúria, se o bebê não está em uma boa posição, por vezes, eles são convidados a vazio metade o conteúdo da bexiga, um quase impossível tarefa, especialmente para alguém grávida. Se você assistir a um ultra-som 3D, digitalização de 20 semanas realmente não importa porque você não tem que beber toda a água. Recomenda-se beber bastante água nas semanas que antecederam a nomeação para certificar-se que há uma abundância de líquido amniótico clara para uma imagem clara, mas isso é tudo.



Varreduras de ultra-som tem emocionou pais expectantes há décadas, mas com o aparecimento do 3D e até mesmo 4 D ultra-som varreduras, é um momento ainda mais emocionante. Para ter uma imagem clara do seu rosto bebês semanas antes que ele mesmo nasce é um bônus real, e muitas mulheres grávidas disseram que ela realmente ajuda para iniciar o processo de ajustamento no início, eles se sentem como eles já cumpriram seu bebê e tudo é mais real.