Uma calculadora de gravidez de um minuto

Você está grávida? Na verdade, estavam esperando por isso, você não estava? Mas agora você vai ser mais ansiosamente esperando sua data de vencimento. Mesmo se você não está esperando, mas está planejando para conceber, mesmo assim, isso ajudará você planejar sua gravidez. Você pode literalmente contar os dias com a ajuda de uma calculadora de gravidez - uma forma rápida, confiável e eficaz para calcular o provável grande dia em sua vida.



Na verdade, esta calculadora de gravidez easy-to-use ajuda você a determinar não apenas seu aproximado devido a data, mas também a idade fetal, data de concepção e a data do quadrimestre. Na verdade, o cálculo é tão simple que você pode fazer isso sozinho. No entanto, antes de usar esta calculadora, você deve saber e compreender alguns dos termos relacionados com a gravidez.



* Gestacional ou idade Fetal - é a idade de um embrião ou feto ou recém-nascido.



* Embrião - um organismo em seus estágios iniciais de desenvolvimento, especialmente antes de atingir uma forma distintamente reconhecível. Depois de oito semanas de desenvolvimento, um embrião é comumente referido como feto.



* Período pré-natal - é o período imediatamente antes e após o nascimento do bebê. Começa entre 20 e 28 a semana de gestação e termina 1-4 semanas após o nascimento.



* Período pós-natal - é o período que começa imediatamente após o nascimento de uma criança e estendendo cerca de seis semanas.



* Período gestacional - é o tempo em que o feto se desenvolve. Ele começa com a fecundação e termina no nascimento.



Basta Tente lembrar a data do primeiro dia do seu último período menstrual ou LMP e adicionar 280 dias para ele. Algumas calculadoras online também pedem a duração média de seus ciclos, que varia entre 22 e 44 dias. Baseado nessas duas estimativas, uma calculadora de gravidez pode ajudá-lo a conhecer o seu intervalo de datas estimadas de fertilidade, concepção estimada, gestacional e data de vencimento. Você pode contar o número de semanas desde o início do seu último ciclo menstrual e ver até onde você está em sua gravidez. Você pode subtrair duas semanas para chegar a idade estimada do seu bebê. No entanto, você também deve ter em mente que você não pode fazer um diagnóstico real. Os cálculos que você obter será estimativas com base em médias.



Uma calculadora de gravidez não é possível determinar a data exata, porque é difícil calcular a data de vencimento da data de concepção. É difícil determinar a data de concepção porque o esperma vive para cerca de dois dias e óvulo para cerca de três. Mas o ciclo menstrual pode dar uma idéia aproximada e concepção ocorre geralmente 14 dias após o início do ciclo menstrual.



Você também pode calcular sua gravidez semana por semana usando esta calculadora e de cálculo, ver as mudanças em seu corpo, observar os sintomas de gravidez e saber sobre o desenvolvimento fetal. Há calculadoras disponíveis on-line essa reivindicação para determinar o sexo do bebê. Seja ele um menino ou menina, o mais importante coisa é a saúde da mãe e o bebê.



Assim tem um tempo de gravidez feliz, que você ter calculado com a ajuda de uma calculadora de gravidez.