9 Maneiras de conceber os gêmeos

Quando casais começar em sua tentativa de conceber a viagem, muitos saltar a chance de ter gêmeos. Para conceber gêmeos lá são várias coisas que você pode fazer para aumentar suas probabilidades. Embora alguns deles estão totalmente fora de seu controle, algumas não são.



Maneiras de conceber os gêmeos:



Fora de seu controle.



1.) Hereditariedade - se gêmeos executar sua família suas probabilidades aumentará. No entanto, o único tipo de twin que é hereditária são fraternas (dizygotic twins), e mesmo assim o gene não é passado sempre para baixo. Se a mulher mãe ou avó materna tinha ou foi gêmeos fraternos, suas chances aumentam para ter hyper-ovulação (liberando mais então um ovo por ciclo).



Idade 2.) - mães mais velhas têm uma maior chance de ter gêmeos. 17% das mulheres com mais de 45 anos têm gêmeos / múltiplos.



Coisas que você pode controlar (sort of)



3.) De ganho de peso - apesar de ganhar peso de ganhar peso não é saudável, ele aumentar suas probabilidades quando tentando engravidar gêmeos. Se você tiver um IMC igual ou superior a 30, você está numa posição de vantagem, porque você é muito mais provável conceber os gêmeos em seguida, uma mulher magra. As mulheres que são altas também são mais propensas a ter gêmeos.



4.) Têm gêmeos - tendo tido gêmeos antes faz você 4 vezes mais propensos a ter múltiplos novamente em seguida, uma mulher que nunca teve gêmeos.



Diário - e comer inhame 5.) houve pesquisa feita para determinar que a pele do inhame produz um produto químico que é pensado para fazer uma mulher hyper ovular (versão mais de um ovo). Há uma tribo na África cuja dieta consiste principalmente de inhame, e eles têm a maior taxa de geminação em qualquer lugar do mundo. As mulheres que participam regularmente de laticínios também são 5 vezes mais chances de conceber os gêmeos. Ninguém sabe realmente porque embora.



Conceber 6.) durante a amamentação - embora algumas mulheres nunca ovular durante a amamentação, outros por qualquer motivo tem refutaram essa teoria e final até com mais então um! Já foram realizadas algumas pesquisas e alguns acreditam que a amamentação faz com que algumas mulheres liberar mais então um ovo enquanto ovulando.



7.) Tem uma grande família - os bebês mais você tem mais provável que você está a conceber os gêmeos. As razões por que são desconhecidas.



8.) Get grávida sobre a pílula - mulheres que tomar a pílula, mas perder um dia aqui e ali são mais propensos a conceber os gêmeos. Além disso, o primeiro mês off a pílula faz você mais provável... a lógica por trás desta teoria é que seu corpo começa a ovular novamente e ele chuta em alta velocidade! Ficar grávida enquanto no controle de natalidade é um biggie!



9.) Drogas de fertilidade de uso - mulheres submetidos a tratamentos de fertilidade, como o Clomid são mais propensos a hiper ovular. Além disso, uma mulher que obtém FIV (fertilização in vitro) geralmente têm cerca de 3 ovos fertilizados / bebês inserido no-los, tornando a probabilidade de todos os 3 ou 2 deles sobreviver muito grande.