8 Primeiros sinais da gravidez - detectar sua gravidez antes do teste de gravidez e perdeu o período

Você está sentindo enjoado? Você está enfrentando uma dor de cabeça? Ou simplesmente você não está sentindo bom. O que pode ser a causa? Provavelmente você vai pegar um resfriado? Ou frutos do mar de ontem? Ou pode ser que você está grávida?



Como distinguir entre o acima? Se você for incapaz de decidir a causa, em seguida, este artigo irá levá-lo para o caminho certo. Aqui discutiremos os 8 primeiros sinais da gravidez que deve ser procurado, sempre que você não está se sentindo muito boa.



Atraso na menstruação: um dos mais alarmantes e -se sinal de gravidez é atraso na menstruação. Se você tem sido sexualmente ativo no mês anterior, em seguida, é o momento certo para comprar um kit de teste de gravidez. Você deve ter em mente que a maioria das mulheres que estejam grávidas de sangria, mas neste caso o hemorragia é menor e mais leve.



Implantação Bleeding: Antes dos períodos em falta uma mulher pode experimentar ligeira borrões. Isso geralmente ocorre no prazo de 6 a 12 dias da Conceição. Isso normalmente ocorre quando o zigoto minúsculo implantes-se na parede do útero.



Seios concursos: Uma vez que o zigoto fixou-se no útero, o corpo vai começar dando-lhe sinais diferentes. Um desse primeiro sinal de gravidez é peitos inchados. As mulheres experimentam Mama concurso dentro de 1 a 2 semanas de concepção. Os peitos tornar-se macia e sensível ao toque. Os mamilos também ficar mais escuros na gravidez.



Doença de manhã: O corpo responde ao novo nível hormonal de maneiras diferentes. Um tal sinal de gravidez é doença de manhã. É um termo enganoso, que a mulher pode obter nauseatic a qualquer momento do dia. A boa notícia é que náuseas e doença de manhã não durar toda a gravidez. Assim que o corpo Obtém ajustado para o novo nível hormonal, doença de manhã desaparece.



Fadiga ou cansaço: Gravidez mantém a mulher na cama. Ela pode experimentar fadiga. A maioria das vezes a mulher se sente sonolenta e não querem sair da cama. Isso é perfeitamente normal para uma mulher grávida.



Micção freqüente: Outro sinal mais antigo da gravidez é micção freqüente. Você pode achar que você tem que sentar-se mais perto de casa de banho ou a bexiga é incapaz de segurar a urina durante mais de uma hora.



Dor nas costas e dor de cabeça: Mulheres grávidas têm também de experimentar dores freqüentes como dor de cabeça e dor nas costas. Backaches são comuns durante a gravidez por causa do tamanho cada vez maior de barriga. Dores de cabeça também são o resultado de alterações no nível hormonal.



Ânsia de alimentos: Muitas mulheres grávidas sentem o desejo de comer certos tipos de alimentos. Essa ânsia por vezes dura durante a gravidez.