7 Semanas de gravidez - o que você pode esperar?

Assim, você agora 7 semanas de gravidez. Quais são algumas das coisas que você deve esperar e estar ciente?



Baby



Seu bebê é aproximadamente 1/3 de uma polegada de comprimento neste momento e tempo. Tantas coisas diferentes e maravilhosas estão acontecendo com seu bebê agora.



1. Apêndice seu bebê e intestinos geralmente vão ser formados agora.



2. Baby braços e pernas estão crescendo, mas não os dedos ou dedos têm formado ainda.



3. Nasais passagens agora estão começando a forma.



4. Dentes também estão começando a desenvolver no interior da boca do bebê.



5. O fígado está trabalhando e tentando fazer glóbulos vermelhos.



At 7 semanas de gravidez, não é ainda possível para um ultra-som determinar se seu bebê é um menino ou menina ainda.



Mãe



Infelizmente, dependendo de como você deseja vê-lo, doença de manhã é ainda em alta velocidade. Enquanto este é certamente um divertimento período de sua gravidez, a boa notícia é que ele vai passar em poucas semanas tempo. Uma boa dica para ajudar com a doença de manhã é manter alguns crackers perto de seu leito, para que quando você primeiro wake up você pode comer um par. Ter algo em seu estômago antes de levantar-se definitivamente pode ajudar.



Outra questão que muitas mulheres enfrentam em 7 semanas de gravidez é enxaqueca. O que pode ser estranho sobre esta questão é que ele pode trabalhar em qualquer direção. Ou seja, se você já sofreu de enxaqueca no passado, então gravidez pode fazê-los desaparecer completamente. Por outro lado, se você nunca teve um antes de agora, você pode encontrar-se começando a experimentá-los muito bem.



Ter enxaqueca durante a gravidez não é geralmente uma grande preocupação. É bastante comum. A melhor maneira para tentar evitá-los é:



Reduzir o stress



Começar a abundância do sono



Parar de fumar



Reduza ou elimine a ingestão de cafeína



Evitar o consumo de álcool



Tenha em mente que a 7 semanas de gravidez, tudo o que come ou bebe pode ter um efeito positivo ou negativo em seu bebê. Assista sua dieta e ânsias durante a gravidez. Enquanto ânsias são perfeitamente normais, que eles também podem levar a um monte de excesso de peso ganho que pode ser difícil para muitos a decolar após o parto.



Certamente há muito acontecendo enquanto você estiver 7 semanas de gravidez.