Sobre a Mucinex DM

Mucinex DM é um componente dois, sobre a medicina de contador é eficaz no combate de sintomas frios. O produto é comercializado pela Reckitt Benckiser e é um dos três produtos que a empresa vende. Mucinex DM é projetado para aliviar a produção de muco junto com sintomas de tosse. Guaifenesin é o componente que alivia o congestionamento de catarro enquanto o dextrometorfano presente na medicina luta fora a tosse.



O produto é comercializado em uma forma de comprimido de liberação prolongada em pontos fortes de 600 mg e 1200mg. O produto está disponível on-line e em muitos locais de supermercados e farmácias. Ambos os produtos são que o único FDA aprovou 12 horas estendido de produtos de lançamento que contenham dextrometorfano.



Embora a maioria das pessoas pode tomar o medicamento sem efeitos secundários, os consumidores devem ler no rótulo do produto antes de comprar. O produto deve ser evitado por pessoas tendo do inibidoras da Mao. O produto pode ser tomado depois de pessoas pararam de tomar do inibidoras da Mao pelo menos duas semanas. Também, as mulheres grávidas devem conversar com seu médico antes de tomar este produto.



É importante para o consumidor Lembre-se que este produto não vai curar resfriados, gripe ou outras doenças. Em vez disso, o produto é usado para aliviar os sintomas de tosse e catarro produção. Pessoas que estão passando por uma tosse persistente ou outras sintomas de longa duração devem consultar o seu médico. Algumas doenças exigem tratamentos adicionais que este produto não pode oferecer.



Em resumo, Mucinex DM é um eficaz sobre o produto de contador que pode aliviar os sintomas de tosse rotina e drenagem associado com catarro.