7 Dicas úteis sobre como obter Grávida Fast

Se você e seu parceiro decidiu iniciar uma família, você pode tomar algumas medidas para aumentar suas chances de ficar grávida. Seu primeiro gol antes de implementar qualquer método sobre como obter grávida fast é ficar tão saudável como você pode ser. Em seguida, aumente suas probabilidades, seguindo estas dicas sobre como grávida fast.



Stop tendo controle de natalidade você já sabe que você precisa parar de tomar o controle de natalidade antes de começar a tentar engravidar. O que você pode não saber é que você pode ser fértil no primeiro mês depois que você parar de contracepção hormonal. Não é necessário para permitir que os hormônios sair de seu sistema, então se você não está completamente pronto para conceber, quer continuar a tomar controle de natalidade ou prática outro método contraceptivo.



Ficar saudável



Começar a tomar ácido fólico agora, porque esta vitamina é muito importante para um bebê em desenvolvimento, mesmo antes de você sabe que está grávida. Pare de beber ou fumar antes de iniciar qualquer métodos de gravidez. Pare de beber cafeína também. Estas acções podem prejudicar seu bebê, mesmo antes de ele tem implantado. Eles ainda podem aumentar suas chances de aborto. Além disso, se concentrar em obter um peso saudável agora, como excesso de peso pode torná-lo mais difícil de conceber.



Saiba seu ciclo



Aproveite o tempo para aprender seu corpo, que você precisa para ter relações sexuais quando você está ovulando. Traçar sua temperatura corporal basal é uma das técnicas mais experimentadas sobre como obter grávida fast. Você saberá que você está ovulando quando você vê um pequeno aumento na sua temperatura corporal basal, e este é o momento para tentar engravidar.



Divirta-se



Quanto mais excitado quando sendo íntima com seu parceiro e menos estresse você sentir-se, o mais provável é que você vai ser bem sucedido em ficar grávida. Estresse pode manter a ovulação ocorra, e ele também pode jogar fora seus ciclos. Isso pode torná-lo mais difícil de prever a ovulação.



Considere adequadas posições



Alguns acreditam que a posição usada durante a intimidade pode aumentar a probabilidade de um teste de gravidez positivo. A posição do missionário parece colocar o esperma mais próximo de colo do útero, facilitando o caminho para a fertilização. Não existe nenhum estudo científico provar este facto, mas não pode ferir suas possibilidades sobre como obter grávida fast!



Fale com seu parceiro



Ações do seu parceiro podem realmente diminuir sua contagem de esperma, tornando difícil a engravidar rapidamente. Boxers são melhores do que de cuecas para contagem de esperma. Também, ter seu marido colocar seu laptop em uma tabela, não sua volta, pois o calor do computador pode danificar o esperma.



Facilitar a viagem



A área vaginal não é muito amigável ao esperma, que é parte daquilo que torna tão difícil para alguns casais conceber. Você pode aumentar suas chances em ficar grávida fast, tornando o ambiente vaginal mais receptivos ao esperma. Sprays vaginais e tampões perfumadas douches podem torná-lo mais difícil de engravidar rápido, tornando o ambiente mais hostil ao esperma. Além disso, evite lubrificantes artificiais quando tentando engravidar. Se você precisar de um lubrificante, converse com seu médico sobre uma opção que não irá prejudicar o esperma.



Lembre-se de que poucos casais engravidar a primeira vez que tentarem. Use estas dicas para ficar grávida rápido para aumentar suas chances, mas tente relaxar. A maioria dos casais são bem sucedidos nos primeiros seis meses depois eles thy conceber, assim suas chances de sucesso são muito altos!