32 Semanas de gravidez - o que esperar

O bebê agora é quase perfeito, como eles têm crescido sobrancelhas, cílios e cabelos até mesmo em sua cabeça. Durante o segundo trimestre, o bebê estava coberto com cabelo que é chamado de lanugos, todo o corpo. Este cabelo agora começa a cair, mas nem todos dele, como no nascimento, o bebê pode nascer com alguns sobre seus ombros e costas. Em 32 semanas de gravidez, peso do bebê é aproximadamente 4 kg, que é quase 1800 gramas e 11. 4 polegadas, cerca de 29 centímetros de comprimento, da coroa de sua cabeça para a garupa, e suas chances de sobrevivência seria muito elevados, eles foram a nascer agora. Unhas do bebê vão também cresceram bem o suficiente. Não é incomum encontrar que o bebê pode já já acostumaram-se em sua posição de trabalho, a cabeça para baixo, enquanto o queixo é pregado em seu peito com seu minúsculo fundo voltado para cima. O rosto do bebê é agora melhor arredondado e parece simplesmente adorável.



É em 32 semanas de gravidez que o médico no pré-Natal será mais vigilante no que se refere a pressão de sangue da mãe para ser. De controlo, também será sua urina e até mesmo qualquer suspeito inchaço no corpo. Mesmo assim, é bom notar que as dores de cabeça, inchaço das mãos e rosto, uma mudança na visão e de uma certa ganhando imediata do peso poderia ser os sinais e sintomas relacionados a uma doença chamada pré-eclâmpsia, uma condição que aciona um aumento na pressão arterial e um aumento substancial na proteína que está contido na urina.



É pois oportuno para a mãe grávida de 32 semanas acompanhar essas mudanças e informar o médico imediatamente, como não fazê-lo pode levar a pôr em perigo a vida de não só a mãe, mas também o bebê. Neste momento, o volume de sangue que deve ser circulam no corpo da mãe é entre 40 e 50 por cento mais do que ele teria tido ela não foi grávida e é através dela que a mãe é capaz de oferecer seu alojamento de bebê que é apenas para a direita. Quando 32 semanas de gravidez, uma mãe começa a experimentar uma sensação dolorosa e em torno de áreas de não só a parte inferior das costas, mas também as nádegas. Isto é devido ao fato de que neste momento, centro da mãe de gravidade foi deslocada, que significa que ela deve ter cuidadosa para evitar acidentes simples, que incluem imperícia e caindo.



Se a mãe está esperando gêmeos, em 32 semanas de gravidez, o tamanho do útero vai têm crescido para possivelmente o tamanho deve ser no mandato completo, se fosse um único bebê. O rápido aumento do útero é susceptível de aumentar a ocorrência de azia e indigestão à mãe. Ela ainda pode experimentar maiores crises de falta de ar. O remédio deve ser um monte de água e alimentos ricos em fibras, para afastar a constipação.