5 Dicas para as mulheres que querem engravidar rápido

Quando você e seu cônjuge decidiram atender a família tentando ter um bebê, você esperaria um pouco engravidar rápida após tomar essa decisão. No entanto, ele pode não tão fácil como você pensa porque muitos casais saudáveis e fértil ainda não pode ter um bebê após um ano de tentativa. Assim, se você deseja engravidar rápido, mas isso não acontece ainda, então, você deve aprender as 5 dicas neste artigo para ajudá-lo a ficar grávida conforme o esperado.



1. Ter uma boa saúde.



É muito comum que o corpo humano tem uma capacidade de curar a mesmo e eliminará qualquer coisa que é inútil para o corpo. Por exemplo, se você fumar cigarros ou beber álcool, seu corpo irá tentar reparar os danos causados por esses dois maus hábitos. No entanto, mesmo enquanto seu corpo está tentando reparar os danos como mencionado, mas o dano, a fumar e beber, foi feito para a sua saúde reprodutiva já, que é a causa que fazem você não seja capaz de engravidar rápido.



Assim, existem 3 coisas que você deve fazer para ter uma boa saúde.



-Em primeiro lugar, você tem que tomar alguns exercícios, mas não muito. Por exemplo, ter uma caminhada diária de cerca de 20-30 minutos vai ficar bem.
-Em segundo lugar, você tem que melhorar sua dieta, tendo apenas alimentos saudáveis e evitar qualquer junk foods.
-Em terceiro lugar, você tem que sair qualquer maus hábitos, tais como, beber álcool, fumar cigarros e tendo cafeína.



Se você pode fazer isso, você será capaz de engravidar rápido e também ter uma boa saúde para seu bebê próximo também.



2. Encontrar um bom tempo.



É altamente recomendável que você deve aprender a descobrir seu próprio ciclo de ovulação. Quando você pode fazer isso, então, durante o tempo que você está menos fértil, não é necessário ter uma relação sexual com seu parceiro por mais de uma vez por semana para manter o esperma do seu parceiro fresca. No entanto, muitos casais a idéia errada e tentam ter relação sexual, tanto quanto possível para melhorar suas chances de engravidar. Isso é errado, porque isso vai enfraquecer o esperma do homem.



Quando estiver pronto, você deve ter relação sexual com seu parceiro em torno de uma vez todos os dias. Isso é considerado uma técnica muito poderosa para engravidar rápido.



3. Permanecer lá por um tempo.



Normalmente, depois de ter relação sexual, as mulheres sentiria a necessidade de ir ao banheiro por várias razões. Algumas mulheres querem ir ao banheiro para limpar-se, mas alguns querem ir ao banheiro urinar. Para você, se você deseja engravidar rapidamente, depois de ter relação sexual, você precisará permanecer lá por cerca de cinco minutos com o quadril um pouco maior. Isso pode ajudar a melhorar as chances de fertilidade.



4. Bom ambiente



Seu corpo deve ser um bom ambiente de esperma do seu parceiro porque se algo der errado, o esperma não será capaz de viver o tempo suficiente para alcançar o ovo, e você não pode engravidar rapidamente por causa da questão. Então, se há algo de errado com seu corpo, tais como, coceira, ou sentir dor quando você urinar, você precisará consultar o médico imediatamente. Este problema pode ser facilmente curado por um curso de antibióticos.



5. Saúde do seu parceiro



Não é só você que precisa cuidar da sua saúde, mas seu parceiro também precisa fazer o mesmo. Seu cônjuge precisa seguir a primeira dica acima mencionada. É altamente recomendável que seu parceiro deve fazer alguns exercícios, especialmente natação ou em execução. Além disso, ele tem que parar de fumar, beber e ter quaisquer formas de cafeína também. Se você e seu parceiro são saudáveis, existe a possibilidade de alta que você pode engravidar rápido.