Tudo sobre gravidez calendários

A gravidez é sem dúvida a mais excitante e emocionante experiência na vida de uma mulher. Sendo bem informado e preparado para todas as alterações que possam ocorrer durante este período é de extrema importância.



Calendários de gravidez ajudarão-lo a manter o controle de alterações e as fases de desenvolvimento do seu bebê em uma base semanal, durante todo o período. Aqui estão alguns sites, que podem revelar-se útil para você fazê-lo.



Pregnancy.about.com tem um informativo conteúdo que lhe fornece informação detalhada sobre o feto, a partir de primeira semana a semana 40 e tem dicas úteis para o seu parceiro.



Parenting.iVillage.com é um site informativo igualmente, onde você pode criar seu próprio calendário para monitorar o progresso do seu bebé, ao registar-se gratuitamente. Ele tem todas as informações para uma vida saudável que você deve adotar, que inclui nutrição, exercícios e anotações para seu parceiro. Ele também fornece conselhos de especialistas de parentalidade.



Calendários de gravidez: O que são eles?



Calendários de gravidez cronologicamente descrevem as alterações feitas em uma gestante e o feto durante as 40 semanas de gravidez. Eles geralmente retratam o desenvolvimento e crescimento do feto e as mudanças no corpo da mãe em intervalos semanais.



Importância da gravidez calendários



Ele ajuda a reduzir os níveis de estresse e ansiedade, dando uma imagem clara do desenvolvimento do bebê. Uma vez que a maioria das mães expectantes está ansiosa para fazer e seguir o que é bom para eles durante este período, o monitoramento contínuo de crescimento do bebê faz sentir tranquilos. Ele também fornece os detalhes das necessidades nutricionais e a sinalização para exames pré-natal. Ele dá uma visão para quaisquer complicações como a hipertensão arterial e hemorragias, que possam surgir durante este período. Estas podem ser tratadas no tempo, eficácia.



Como manter um calendário da gravidez?



Calendários de gravidez podem ser mantidos facilmente, registrando em um site relevante. Você pode começar por calcular o esperado data de vencimento, dando a data do último período menstrual. Esses sites também fornecem informações sobre uma variedade de tópicos relacionados como um fitness regimes, gráfico de dieta e receitas!



Calendário da gravidez e seu parceiro



Ele fornece um meio para os pais expectantes para acompanhar o crescimento do bebê. Também ajuda-los em compreender as mudanças físicas que está passando por seu parceiro. As informações iria ajudá-los a compreender as necessidades físicas e emocionais dos seus parceiros.



Os calendários de gravidez são uma ferramenta maravilhosa de orientação para os pais durante a viagem bonita da gravidez.